História Voce e minha rainha e eu sou seu rei - Capítulo 17


Escrita por: e Elizabeth-demon

Postado
Categorias Magi: The Kingdom of Magic, Magi: The Labyrinth of Magic
Personagens Aladdin, Hinahoho, Ja'far, Judar, Morgiana, Personagens Originais, Ren Hakuryuu, Sinbad, Yamraiha
Tags Aladdin X Oc, Comedia, Drama, Ja'far X Oc, Judal X Oc, Masrur X Oc, Romance, Sinbad X Oc, Triângulo Amoroso
Visualizações 40
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Perguntas e respostas


autora on

Quase todos os personagens estavam (Judal e o naraku devem estar brigando em um canto qualquer) sentados em suas cadeiras confortáveis olhando  curiosamente o local que estávamos.

Borusumi- boa tarde senhoras e senhores bem vindos ao perguntas e respostas, aqui todos vocês podem mandar suas perguntas e os personagens de você e minha rainha e eu sou seu rei iram responder.

Mostrei um belo sorriso branquinho que dava pra ver o reflexo de qualquer um (igual aqueles sorrisos branquinhos do comercial da colgate).

 Borusumi- a primeira pergunta é da Kimihiro-kaname "Judal sabe que a Lila e apaixonada por ele ?, e como ame-chan vai conhecer o sinbad" -olhei para a Lila e ela começou a ficar vermelha de vergonha.

Alya- filha eu adoraria ter o judal como genro.

Lila- OKASAN!!!!

Alya- mais e verdade, ja imaginou vocês dois casados e com dois casal em sua forma humana com orelhas de kitsune *-* -os olhos azuis as morena mais velha começaram a brilhar.

Lila-  Kimihiro-chan o judal-kun não sabe que eu sou apaixonada por ele - do nada a porta do auditório se abre com tudo e vejo o judal e o naraku olhando curiosamente para laila.

Judal e naraku- quem e o cara que você gosta senhorita Laila Kobayashi? -a ameerah,seana e aguri arregalaram os olhos e olharam diretamente para a Laila.

Ameerah,seana e aguri- finge que desmaia -as três falaram baixinho para só ela ouvir, a Laila "desmaio" e o judal a pegou no colo estilo noivo e levou ela para fora do auditório e o naraku foi atrás deles dois.

Todos -eles formariam um ótimo casal.

Borusumi- verdade... ei ameerah,sinbad agora e sua vez de responder a pergunta. 

Sinbad e ameerah- iremos nos conhecer daqui alguns capítulos ou capitulo, quem sabe o próximo capitulo nos dois acabamos nos conhecendo.

Seana e Aguri- vocês dois precisam se conhecer logo.

Seana- autora-chan quando eu vou conhecer o meu platinado ,e pode me fazer um favor?

Borusumi- no mesmo capitulo que a ameerah ira conhecer o sinbad, qual e o seu pedido seana? -peguei um bloquinho e um lápis pronta

Seana- autora-chan poderia arrumar um fanalis  pra aguri?, eu não quero a minha priminha vire um solteirona, de preferencia que seja uma pessoa muito silenciosa e insociável? -a aguri olhou para o masrur disfarçadamente mais os olhos de masrur se encontraram com o dela, e ela rapidamente virou o rosto pro lado oposto de masrur  

Borusumi- claro que sim seana. -sorri para seana e fiz joinha com a mão- próxima pergunta e da Bia_0206 "vai ter desavenças com o mundo espiritual?".

Luna e Shinemaru- sim,podemos contar a historia de ling há muitos anos atrás?

Borusumi- claro que pode, eu adoro ver os leitores com curiosidade.

Shinemaru- no mundo espiritual era o lar das kitsunes e dos youkais, antigamente o nosso reino se chamava Meiling, só que infelizmente alguns membros da nossa família queriam que o Shin não fosse rei...por isso a nossa família se separou e resolveu mudar o nome do nosso reino para ling, os sobreviventes renegados fugiram para a terra mais juraram vingança contra os Kobayashi -Shinemaru disse friamente.

Luna- poucas pessoas conhecem a verdadeira historia do nosso reino... só os homens de estrita confiança do rei sabe essa historia.

Rini e Rin- ainda existe descendentes dos renegados espalhadas pelo o mundo físico...

todos- que bomba. 

 Borusumi- a ultima pergunta e da Apola _23 "16 capítulos e eles ainda não se conheceram?" desculpa pela demora pelo capitulo tão esperado, quem sabe no próximo capitulo eles dois não acabam se conhecendo.

Seana- anda logo com o capitulo autora-chan, eu estou ansiosa para conhecer o meu deus grego -a seana deu uma piscadinha para o ja'far, é ele começou a corar pela atitude da seana, ela tirou keffiyeh verde da cabeça dele e colocou na cabeça dela- fiquei linda né ja'far?

Ja'far- sim.

Said- COMO E QUE E JA'FAR?!!!! - o pai da seana tirou uma faca da manga do kimono dele e olhou o ja'far com um olhar mortal.

Amin- calma querido, a seana se lembra que você também era tímido como ele é eu tive que tomar a iniciativa? - o said corou ao ouvir as palavras calmamente. 

Said- mais era diferente Amin.

Mustafa- você tomou no cu said, agora você entende como eu sentia me sentia ao perceber que a minha irmã mais nova estava de namorando escondido com o meu melhor amigo e ainda por cima que estava gravida da seana.

Seana- que coisa feia em papai e mamãe.

Mustafa- pra você ter noção seana desde que você era pequena já era uma caixinha de surpresas.

Said- não se esqueça que a aguri também pode achar um pretendente em sindria - o said disse com ironia e o mustafa começou a chorar e a maisa (esposa de mustafa).

Mustafa- minha princesinha não.

Maisa- não se preocupe querido.

Borusumi e aisha- SEJA HOMEM.

Borusumi- bem pessoal que vocês tenham gostado ate o próximo perguntas e resposta de você e minha rainha e eu sou seu rei.

autora off     

  

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...