1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha rosada >
  3. Capítulo 1

História Você é minha rosada - Capítulo 1


Escrita por: Katarina_Hatake

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Você é minha rosada - Capítulo 1

                                                                                   Sakura Haruno

Sou Sakura Haruno e tenho 25 anos e depois de um dia cansativo no trabalho eu finalmente estava livre já que fui liberada 1 hora mais cedoe já eram 20:00 da noite, tudo que eu queria era tomar um bom banho e despencar na cama junto ao meu namorado Sasuke depois de muito tempo pensando sobre eu decidi morar com ele, segui até o meu carro e após 15 minutos eu finalmente cheguei, peguei as chaves e entrei calmamente no entanto congelei ao ouvir um gemido vindo do andar de cima, Subi as escadas lentamente e ouvi um gemido mais alto.

- Isso....Vai!  - Uma voz feminina gemeu.

Abri a porta lentamente e senti meu coração ser despedaçado Sasuke estava fodendo com uma vadia qualquer na minha cama.

- SASUKE COMO VOCÊ PODE? 

Ele sai de cima da garota no susto e olha pra mim completamente nervoso.

- Amor não....Não é oque parece.....

- Não me diga pois pareceu muito que você estava me traindo com uma puta qualquer! - Falei debochada tentando segurar as lágrimas.

- Eu....Eu posso explicar! 

- Não precisa explicar nada, você é um filho da puta Sasuke! como você pode me trair assim? depois de tudo que eu fiz por você e é assim que você me retribui? - Falo com voz de choro.

- Meu amor me perdoa eu te amo! - Ele fala se aproximando de mim desesperado.

- NÃO ENCOSTE EM MIM! - Eu vou pegar minhas coisas e vou embora!  - Falei irritada.

- Não faz isso por favor eu preciso de você!

- Pensasse nisso antes de foder com essa vagabunda!

A garota se vestiu e saiu do quarto sem dizer uma palavra e pro bem dela era melhor que eu não a visse de novo, eu peguei tudo que me pertencia e sai de cabeça erguida sem nem olhar pra cara daquele desgraçado.

Joguei as malas de qualquer jeito no porta malas e entrei no carro e enquanto eu dirigia pra longe eu via Sasuke cada vez mais distante pelo retrovisor, me hospedei em um hotel qualquer e reservei o voo das 21:00 da noite para os Estados Unidos, chegando no quarto eu me joguei na cama e desabei em lágrimas meu coração estava dilacerado.

- De agora em diante só vou me preocupar com mim mesma foda-se o resto! vou curtir a vida!

Depois de passar o tempo finalmente já era hora do meu voo e eu finalmente embarquei, tudo que eu queria era deixar aquilo pra trá

                                                                                Kakashi Hatake

Sou Kakashi Hatake eu tenho 29 e moro em Nova Iorque eu sou polícial e solteiro apesar de que de vez em quando eu acabo ficando com algumas garotas mas nada sério, como sempre eu estava no trabalho totalmente entretido com os papéis e verificando ocorrências pela cidade, era uma tarde gelada e com muita neve e várias ocorrências de acidentes estavam acontecendo.

- Já ta tarde Kakashi vamos embora! 

- Sim Yamato vamos nessa eu já estou esgotado!

Depois de dirigir vários minutos eu cheguei em casa super cansado mas também com fome então decidi sair pra comprar algo pra comer e aproveitar pra dar uma voltinha.

- Kakashi oque você ta fazendo na rua a essa hora? 

-  Acho que a pergunta é, oque você está fazendo na rua a essa hora Hanare? - Retruquei tranquilamente.

- Eu só estou dando uma volta como você!

- Hum legal! - Falei com voz de tédio.

- E que tal se a gente fosse pra sua casa hoje? to louca pra repetir aquela noite! - Ela sussurra no meu ouvido.

- Por mais que eu queira hoje não vai dar! 

- Por que isso agora?  - Ela fala brava.

- Bom...É que eu to ocupado agora fica pra próxima gata! - Falo e em seguida mordendo sua orelha e ela solta um gemidinho.

- Tudo bem até mais! - Ela fala sorrindo.

Fala sério essa garota nunca está satisfeita com nada eu acho que nem 6 homens conseguiriam apagar o fogo dela.

Após ficar caminhando por alguns minutos eu decidi parar em um barzinho qualquer e ficar bebendo o resto da noite já que eu não tinha mais nada pra fazer e fiquei observando as garotas.

A verdade era que eu estava me sentindo sozinho eu não queria uma garota só pelo sexo apesar de ficar com algumas mas nenhuma delas queria algo sério.

- Oque vai querer moço? - Uma garota com aparentes 18 anos perguntou.

- Vamos! 

Era uma garota linda de cabelos negros e olhos castanhos e usava umas roupas bem provocativas um shortinho curto e uma blusa de decote revelando seus grandes seios, mordi os lábios inferiores por um momento.

- Eu vou querer um Uísque qualquer mesmo e uns bolinhos! - Falo enquanto passo a mão levemente pela minha virilha e eu estava ficando excitado.

Ela anotou o pedido e se virou e caralho a visão era maravilhosa ela tinha uma bunda bem grande e não parecia ser de silicone e mesmo que fosse eu já estava babando naquela garota, Ela voltou com um copo e a garrafa de uísque e os bolinhos.

- Bom apetite! - Ela fala e em seguida sorri.

- Você tem algum compromisso essa noite? - Dou um sorrisso malicioso.

- Não! você quer me dar um compromisso? - Ela responde sorrindo e dando uma leve piscada.

- Com certeza eu quero!

- Tem um quartinho ali nos fundos que pode ser todo nosso por algum tempo! 

- Vamos então! 

                                                                                   Sakura Haruno

Depois de horas de viagem finalmente eu cheguei no meu destino e já eram 4 da manhã e eu relamente estava ansiosa para uma vida nova o clima estava bem frio e bem agradável pra mim.

- Ino cheguei finalmente! você está acordada?

- Claro né porca eu fiquei esperando você mandar mensagem!

- Eu estou esperando você vim me buscar aqui! 

- Fica no aguardo que eu já estou indo! 

Ino é uma grande amiga minha desde a infância e eu confio muito nela então vou ficar na casa dela até eu achar um hotel pra ficar ela se mudou pra Nova Iorque a 4 anos.

Guardo o celular e fico observando o movimento eram várias pessoas circulando mas por um momento voltei a pensar no Sasuke, eu ainda não tinha superado aquilo e nem tinha falado pra Ino ainda mas quando eu chegasse eu iria contar tudo, sempre que eu pensava nele meu coração apertava e eu sentia vontade de chorar.

- Seja forte Sakura você vai ser feliz sem ele! - Penso tentando me acalmar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...