História Você é minha salvação(Thiam) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Liam Dunbar, Theo Raeken
Tags Thiam Romance
Visualizações 60
Palavras 2.376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, pessoal... Esses dias tô tentando atualizar as minhas fanfics, até porque acho que a criatividade tá colaborando... Enfim, espero que gostem e até as notas finais.
Boa leitura e sorry por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 6 - Capítulo 06


Autora

Dias haviam se passado desde o acontecimento com Liam, o menino estava melhor, embora algumas vezes ainda tivesse uma crise ou outra de depressão, mas tudo estava finalmente tomando um rumo em sua vida. Seus pais estavam sendo melhores, apesar que para ele aquilo não fazia diferença e sempre pensava que estavam agindo melhor por pena, já que antes nem se importavam com o mesmo. Theo continuava sendo seu melhor amigo e isso era ainda a melhor coisa de sua vida. Enfim tudo parecia estar ficando melhor. O loiro dormia tranquilamente em seu quarto quando o som do despertador foi ouvido, como ele odiava aquele toque e só o usava porque precisava acordar a tempo de ir pra escola. Liam levantou da cama e foi em passos lentos até o banheiro onde fez suas higienes e depois tomou um banho, quando finalmente terminou, o menino voltou ao seu quarto e trocou de roupa. Liam desceu as escadas com suas coisas e com o fone em seus ouvidos que tocavam "Back to you" do Louis, era uma de suas músicas preferidas. Quando chegou a cozinha viu seu pai e sua mãe que tomavam café, o menino apenas pegou uma maçã e saiu depois de um simples "tchau" dado aos mesmos que olharam um para o outro e depois para o garoto que saiu pela porta. Não estava com vontade de tomar café com eles e muito menos tinha vontade de ter mais algumas daquelas conversa de auto ajuda que insistiam em ter com o filho. Liam não se achava errado por ter feito aquilo e sinceramente se sentia mal por não ter dado certo e agora tinha que aturar seus pais em cima dele e Theo o obrigando a dizer com detalhes todos os dias como estava. Ele amava Theo e era feliz por tê-lo em sua vida, e isso era tudo que importava no momento.

A manhã era um pouco fria, isso estava sendo um pouco comum ultimamente. Liam andava por todas aquelas ruas sem se importar com nada, dava apenas atenção á música que ainda tocava em seus ouvidos. A manhã apesar de tudo era calma e o menino estava chegando na escola, não gostava muito dali, mas apesar de tudo sabia que quando tudo isso terminasse ele teria sua própria vida e isso por um lado era ótimo. Andou mais alguns quarteirões e logo estava dentro do grande prédio da escola. O menino foi até seu armário logo o abrindo.

Theo chegava também e quando viu Liam, sorriu indo até o amigo. O mais velho parou encarando Liam com uma expressão séria em seu rosto.

- Bom dia pra você também!

Liam falou sem ânimo e depois de pegar alguns livros, fechou o armário.

- Eu te mandei umas oito mensagens, Liam... Adivinha só, nenhuma teve resposta.

O loiro mais velho falou e naquele momento Liam quis rir.

- Pois é, meu celular tava perdido e quando eu o achei, não li nenhuma mensagem... Desculpa.

Theo revirou os olhos e logo depois começou a andar ao lado de Liam.

- Tudo bem, como você está?

Theo perguntou pela primeira vez naquele dia. O menor sorriu fraco e respondeu que estava bem, e dessa vez não era uma mentira... Isso o deixava bem, havia decidido tentar ficar bem ao máximo e mesmo com toda a dificuldade daquilo, tinha decidido e era o que iria acontecer.

- Ótimo, agora eu tenho aula de Química... Te vejo daqui a pouco.

Assim Theo se afastou e Liam continuou andando em direção a sala onde teria aula de matemática. Assim que chegou foi até seu lugar e sentou. O professor entrou anunciando que iriam fazer um trabalho em dupla o que o loiro não gostava, pois nunca havia ninguém disposto e ser sua dupla e com isso o professor obrigava alguém a fazer o trabalho com ele, mas dessa vez foi diferente. Liam ficou quieto em seu lugar sem demonstrar interesse em ter alguém sendo sua dupla. Hayden uma menina que ele nunca conversava, na verdade nunca conversava com ninguém. A morena foi até Liam sentando ao seu lado.

- Nós podemos fazer o trabalho juntos se você quiser... Não tem ninguém pra fazer comigo.

A menina falou gentilmente e Liam aceitou. Assim a aula foi passando e os dois estavam se tornando amigos. Hayden era legal ao ver de Liam e seria bom ter outros amigos, além de Theo. 

Outras aulas se passaram e o intervalo chegou, Liam havia descoberto que Hayden iria entrar para o clube de ciências e isso só aumentou sua vontade de entrar também, afinal agora não estaria sozinho. Foi com a nova amiga até o refeitório onde ficaram conversando por um bom tempo enquanto Theo não chegava.

- Você ouviu dizer que vai ter o baile da escola?

Hayden perguntou e Liam negou com a cabeça, estava desligado de quase tudo ultimamente e nunca se interessava em bailes ou qualquer outras coisas do gênero, preferia ficar em casa comendo pizza e jogando videogame do que vir para algo que ao seu ver era patético e sem noção.

- Eu nunca faço parte disso...

Hayden interrompeu.

- Que pena, é legal.

Liam iria responder algo quando Theo chegou e sentou ao seu lado.

- Estava te procurando... Quem é ela?

O maior perguntou assim que notou a presença de Hayden, mas não se importava com quem era a garota, só queria que Liam não ficasse de conversinha com ela, pois sua desculpa seria sempre a mesma: "eu te conheci antes então mereço mais atenção". Liam olhou para Hayden com um sorriso no rosto.

- Essa é a Hayden, e esse é o Theo.

O menino disse simples e Hayden sorriu cumprimentando Theo, já o garoto deu um "Oi" sem ânimo e voltou sua atenção para Liam.

- Quer jogar videogame comigo hoje?

A intenção era ficar com Liam durante toda a tarde como estava fazendo ultimamente, algumas vezes perturbava tanto o amigo que o fazia passar a tarde toda com ele. Não gostava da ideia de deixar Liam sozinho e como sabia que os pais do menino trabalhavam, só pensava em ficar com ele.

- Nós jogamos videogame ontem, Theo.

Liam disse sorrindo.

- Eu sei, vamos jogar hoje de novo.

Liam queria aceitar, mas tinha que fazer o tal trabalho de matemática com Hayden e como não queria adiar aquilo, decidiu que dessa vez iria recusar o convite de Theo, afinal pensava que o mais velho não iria se importar se Liam o deixasse só por uma tarde.

- Então, é que eu tenho que fazer um trabalho de matemática com a Hayden... Desculpa.

Theo deixou de sorrir naquele momento, talvez estivesse com ciúmes e já estava acostumado a ter Liam só pra ele, já que o menino não tinha outros amigos até algumas horas atrás. Não gostava muito, mas também não poderia obrigar o loiro a deixar de fazer seu trabalho para ficar jogando videogame, mesmo que esse trabalho fosse com Hayden que ele não havia gostado muito mesmo não a conhecendo direito.

- Tudo bem, podemos jogar amanhã.

Theo disse com um sorriso forçado em seu rosto, porém Liam não notou aquilo. Depois disso voltou a conversar com Hayden e não estava dando tanta atenção ao amigo. Havia gostado de Hayden, e Theo só ficava quieto ouvindo a conversa dos dois. Não gostava da quase ideia de Liam ter o trocado assim tão rápido.

Depois o sinal tocou novamente e todos foram para suas aulas.

********

Quando a aula acabou, Liam lembrou que havia combinado de fazer o trabalho na biblioteca, então foi até lá onde encontrou com Hayden que estava com os olhos fixos em uma livro de matemática, o loirinho foi até a mesma e sentou ao seu lado. Assim os dois começaram a fazer o trabalho.

Theo Raeken

Agora depois da última aula estava indo pra casa sozinho dessa vez, já que nas outras Liam sempre vinha aqui para me fazer companhia, eu gostava muito dele e sempre queria estar ao seu lado. Mas hoje ele havia decidido que não seria assim, para a minha falta de sorte. Talvez eu estivesse com muito ciúmes por ter que aturar aquela garota de conversinha com ele, mas não me arriscaria a dizer que gosto de Liam mais do que como amigo, mesmo sabendo que era assim... Eu descobri que ele era mais importante do que eu imaginava quando eu vi quase morrer na minha frente, desde então havia decidido que não iria perde-lo... Não mesmo.

Eu cheguei em casa e vi que meus pais não estavam, então simplesmente subi as escadas e fui em direção ao meu quarto onde deitei em minha cama, estava um tédio completo e até pensei em me distrair com o videogame, mas não seria a mesma coisa sem meu fofinho. Pensava se Liam estava se divertindo fazendo o tal trabalho com Hayden ou se ele estava sentindo a minha falta, eu realmente estava com ciúmes.

Não demorou muito e meu celular começou a vibrar e pelo que vi era uma ligação, era minha amiga da outra cidade, Melina. Eu sorri e atendi a ligação.

- Olá, idiota.

Ouvi ela falar do outro lado e revirei os olhos, era incrível essa mania de me chamar de idiota.

- Oi, Mel... Me ligou por que?

Perguntei enquanto sentava na cama.

- Porque você nunca mais me ligou e eu pensei que talvez já estivesse com uma nova amiga e esquecido quem te atirou esse tempo todo.

Não tinha outra melhor amiga e ela sabia disso, então tornei revirar os olhos mesmo sabendo que ela não veria.

- Eu só andei meio ocupado esses dias, sabe como é... Inúmeras partidas de videogame com Liam.

Falei.

- Liam? Já está namorando com ele? Sabia.

Ela falava como se tivesse total certeza e não como se estivesse apenas tirando uma com a minha cara.

- Para com isso, eu nem sei se ele é gay... Então, nós não temos nada, só amizade.

Respondi e esperei que ela não notasse a tristeza em minha voz, não sei porque me sentia assim em relação ao Liam, talvez porque ele fosse diferente de qualquer outra pessoa.

- Espera... Não é só essa amizade que você quer, eu te conheço demais... Sei que você já está interessado nesse garoto, Theo.

Tá, ok! Amigos tinham que saber mais sobre minha vida do que eu mesmo sei? Melina sabia mais do que eu sim e isso era evidente.

- E se eu tiver... Isso importa? Não posso chegar nele e dizer que quero que ele fique comigo.

Falei como se fosse óbvio.

- Na verdade, você pode sim!

Eu queria dar um tapa nela, pois parecia que em sua cabeça tudo era simples.

- Não posso, ele deve estar se divertindo agora com a nova amiga dele. 

Estava um tanto indignado com tudo aquilo, realmente não havia gostado de Hayden.

- Nova amiga?

Ela perguntou.

- Sim... Ele conheceu uma garota hoje e ficou super amiguinho dela. Eu sei que ela não deve passar de uma dessas inúmeras vadias que existem na escola, mas eu não posso dizer nada sobre isso á ele.

Falei triste.

- Olha, Theo... Para com isso, nem parece você. Se você gosta desse menino, diz isso á ele. O que de ruim pode acontecer? Só ele dizer que não é gay, mas isso não é nada demais. Então quando se resolver, me liga... Agora vou me ocupar.

Depois disso ela desligou e eu fiquei ali encarando o teto, será que ela estava certa? Será que eu deveria falar sobre o que sinto ao Liam? Será? Será? 

Minha cabeça agora realmente estava confusa e esperava que Liam não fizesse nada na companhia daquela garota e que só focasse no tal trabalho de matemática.

Autora

Enquanto Theo continuava com a confusão em sua cabeça, Liam estava terminando o trabalho com Hayden. A garota olhava o tempo todo para o menino que parecia estar concentrado em terminar logo aquilo.

Os dois ficaram ali mais um tempo quando terminaram. Hayden tentava conversar com Liam e logo descobriu que o mesmo não tinha namorada e aquilo á fez sorrir um pouco, havia achado Liam um garoto lindo e como não estava ficando com ninguém ultimamente, talvez Liam servisse por um tempo já que a mesma não conhecia ninguém na escola e não gostava de ficar sem um relacionamento. Os dois continuavam conversando e até descobrindo coisas em comum.

As horas foram passando e logo ficou tarde, os dois olhavam um para o outro, não que Liam sentisse algo por Hayden, para ele não existia isso de amor a primeira vista e não gostava muito disso de que poderia ficar com alguém assim que conhecesse a pessoa. A menina por outro lado, não se importava de conhecer Liam a pouco tempos, nada daquilo lhe importava. Sendo assim a morena afastou um pouco seu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha e os dois rostos se aproximaram tanto que um poderia sentir a respiração do outro e sem pensar mais, a menina selou seus lábios aos de Liam. Agora os dois se beijavam e o menino afastou o beijo e olhou para Hayden.

- Eu tenho que ir... Eu preciso ir.

Liam pegou sua mochila a colocando rapidamente nas costas e saiu de lá. Não sabia porque Hayden havia lhe beijado daquele jeito, não a conhecia a muito tempo. Então, porque aquilo aconteceu? O loirinho andou rapidamente até sua casa e se jogou no sofá quando percebeu que estava só. Sua mãe ainda deveria estar trabalhando e seu pai talvez estivesse ocupado demais no hospital para estar em casa o que era melhor, já que preferia estar sozinho. 

Theo ficou ali pensando e pensando ainda mais quando decidiu ir até a casa de Liam, queria ver o garoto e ficar perto dele. O mais velho pegou seu celular e o colocou no bolso. Quando desceu as escadas viu sua mãe que estava sentada no sofá enquanto assistia tv. A mulher olhou para o filho.

- Onde você está indo, filho?

Theo que estava quase saindo, virou e olhou para a mãe.

- Eu vou na casa de um amigo, volto daqui a pouco... Tchau.

Assim Theo saiu de casa e foi e andando rapidamente chegou a casa de Liam. Suspirou e tocou a campainha. O menor ouviu e foi atender dando de cara com Theo.

- Oi, fofinho.

Theo falou sorrindo e Liam sorriu também. O maior entrou e pôde perceber o desconforto do amigo.

- Você está bem?

O loiro perguntou com uma certa preocupação.

- Estou, eu só... 

Liam parou de falar como se interrompendo de continuar.

- Você o que?

Theo perguntou confuso.

- Eu... A Hayden me beijou.

Falou.


Notas Finais


É isso, guys... O que acharam? Pois é, Hayden na área kkkkk espero que tenham gostado e até logo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...