1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Uma atração recíproca

História Você é minha terapia - Uma atração recíproca


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


HELLOU GENTE, quanto tempo não é mesmo?
bom, não desisti dessa fic não, celoko, vou continuar firme e forte, e eu espero sempre que gostem dos capitulos e que estejam curtindo a fic, nas notas finais explico a demora, sem mais nem menos, DIVIRTAM-SE <3

Capítulo 4 - Uma atração recíproca


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Uma atração recíproca

-  Hoseok, tem que me deixar ver o que você ta fazendo. 

-  Não, não, ainda não terminei  - Dizia o garoto teimoso em sua frente que se movia bloqueando a visão para não deixar ver o que tanto rabiscava no papel. 

-  Mas você ta a mais de horas escrevendo, como que não terminou?  - Taehyung passou as mãos pelo couro cabeludo indignado. 

-  Exige muita paciência e concentração Tae Tae, não seja apressadoo - Hoseok olhou para Taehyung proferindo as ultimas palavras enquanto seus lábios faziam um biquinho. 

-  Aish, essa criança..Okay, mas você sabe que terá que me entregar quando terminar. 

-  Sim senhor! 

O moreno estava com Hoseok enquanto o esperava terminar o seu primeiro dia testando a terapia que lhe havia proposto. Poesia, era isso que havia escolhido fazer, Taehyung não contestou contra, achou que seria bem mais fácil se o ruivo se expressasse através de palavras do que com pinturas ou esculturas, ou até dança, não havia nem uma ideia se Hoseok saberia dançar ou não mas pelo visto, o mesmo não mostrou interesse nesse lado artístico. 

Passava-se mais uma hora e Hoseok estava rabiscando palavras em uma única folha que desde o início não deixou suas mãos descansarem, apagava, escrevia, apagava, pensava, apagava, escrevia; Taehyung estava para ficar tão louco de impaciência que percebia até o barulho que o atrito da grafite fazia contra o papel.  

 

 

Meu deus parece que estou aqui nessa mesa à décadas 

 

 

-  Ah, isso, terminei - Disse Hoseok esticando os braços e as costas.

-  Aleluia meu deus, me deixe ver agora. 

-  Calma, isso foi a primeira parte. 

-  Hoseok você quer virar o psicólogo e tratar da minha cabeça? Porque eu sinto que estou pirando aqui. 

-  Aigoo, você parece tão vulnerável assim Taehyung - Sorriu que seus olhos acompanharam a sintonia. Sentava-se em uma mesa que dava espaço suficiente para se apoiar enquanto escrevia, mas era pequena ao ponto de a distância entre o mesmo e o moreno na outra ponta era mínima. Taehyung pela primeira vez sentiu que seu rosto poderia mudar de cor, pôs as mãos levantando-se logo em seguida e fitando o relógio em seu pulso esquerdo. 

-  Ah, olhe, você, você pode dar uma pausa agora, e-eu vou, beber um café - Falou dirigindo-se até a porta deixando Hoseok para trás.

 

 

Caminhou até a cozinha da clínica onde só os funcionários e profissionais que ali trabalhavam teria acesso, pegou um copo de água e tomou em um só gole se apoiando com uma mão na parede, questionava-se como que daquela forma poderia tomar conta do transtorno de Hoseok se o garoto lhe deixava totalmente bagunçado mentalmente, sempre se perguntava o porque, porque aquilo acontecia consigo. 

 

Respirou fundo, olhou para os pés e moveu o rosto para cima fitando o ambiente.

Se tivesse algum tipo de doença cardíaca jurava que teria morrido ali mesmo no momento em que Jungkook apareceu falando e quebrando o silêncio tão espontaneamente. 

 

-  Taehy, você ta- 

-  AISH, KOOKIE - Respirou e deu um pequeno pulo virando se para o mais novo  -  Meu deus, você quer me ver beijar o chão? 

-  Eu ein hyung, porque anda tão nervoso esses dias? Nunca te vi assim. 

-  Também queria entender, acho que vou acabar marcando uma consulta com você. 

-  Se piorar você vai acabar virando paciente de Seokjin  -  Riu soprado depositando a mão no mais velho a sua frente. 

-  Aigoo, não tire sarro do seu hyung! Você sabe que sou o "melhor psicólogo da clínica". 

-  Aaah, claro, sempre será doutor Kim Taehyung.... e como vai o tratamento? 

-  Conversei com Jin na hora do almoço e ele me ajudou a pensar em como começar, aquele hyung realmente é uma ótima pessoa. 

-  Sim, ele sempre trabalha duro. Aliás, durante a sua pausa ele me passou os medicamentos de Hoseok, verifique sempre se ele anda os tomando. 

-  Sem problemas  - Taehyung dizia enquanto seus pensamentos caminharam para outro rumo lembrando do que havia dito para o ruivo em um momento antecedente -  Ah, Kookie, poderia me fazer um favor? 

-  O que? Se quiser que eu te acompanhe até em casa tudo bem. 

-  Não não, hoje a noite. 

-  Sim. 

-  Pode me acobertar? 

-  Vai roubar algo? 

-  Não. 

-  Vai dormir no trabalho? 

-  Não. 

-  Vai matar alguém ? 

-  Não-...pera porque eu iria..ah deixa, eu quero sair, sabe, sem que ninguém veja. 

-  Se quiser que eu fique no seu turno tudo bem hyung. 

-  Não Kookie, eu quero sair com Hoseok - Olhou de soslaio como uma criança pedindo doce depois de aprontar. 

-  Você, hyung, você ta louco, se Seokjin descobrir a gente morre aqui mesmo - Disse Kookie enquanto olhava o moreno a sua frente fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança, parece que não teria jeito se não aceitar a ideia do mais velho, não questionaria mais, confiava em Taehyung e tinha quase certeza de que o mesmo não seria tão irresponsável a ponto de cometer algo grave com um paciente fora da clínica, bom, era o que esperava, e queria mesmo estar certo  -  Ta bom, ta bom, mas volte o mais rápido o possível. 

-  Tem a minha palavra! 

Saltitante, Taehyung caminhou perante os corredores de volta para a sala onde estava anteriormente. Jungkook observara o quanto o mais velho ficava tão diferente a cada dia que se passava, era sempre cansado, sério, às vezes descontraia, e sempre contestava o porque não poderia ficar em casa dormindo invés de fazer plantão, mas desta vez estava totalmente contraditório, não largara o trabalho um segundo sequer e agora que se manifestou para sair, levaria o paciente junto...O que pretendia? Jungkook nem imaginara, somente ria de como andava a criança radiante a sua frente. 

 

 

 

19:50 

 

Para Taehyung o tempo parecia se arrastar. 

Observava Hoseok lendo uma revista qualquer e ao mesmo tempo fitava o relógio, seu pé batia contra o chão constantemente enquanto apoiava o rosto sobre as mãos com os cotovelos em cima do joelho, já o ruivo a sua frente se mantinha calmo a todo o momento, virava a página e olhava atentamente para o que lia, parecia gostar de palavras, uma vez ou outra olhava para Taehyung que não conseguia segurar a visão em direção ao rapaz por mais de um segundo, sentia que iria explodir sempre que tentava encará-lo sem parecer que sentia-se nervoso ou algo parecido. Era engraçado toda essa situação, sentia como se estivesse nos tempos da adolescência novamente, sua postura madura se encontrava longe dali, se Hoseok soubesse como ler mentes ele com certeza ficaria confuso com tudo que se passa na cabeça de Taehyung, pois nem o mesmo entendia o que estava acontecendo consigo, ou porque se pegava pensando em coisas totalmente aleatórias que faziam-no viajar em pequenas frações de tempo. 

Logo o relógio viraria seu vício se não chegasse na respectiva hora. 

A hora de fugir do seu espaço habitual. 

 

 

Porque tão ansioso ein Taehyung

 

O barulho dos ponteiros parecia preencher toda a sua cabeça. 

 

-  Taehyung, você ta bem? - Perguntou Hoseok inclinando a cabeça levemente para o lado enquanto olhava para o moreno. 

-  Sim, sim, eu estou bem, você esta bem? 

-  Anh...sim..Esta esperando algo? 

-  Não..Sim, quer dizer, prometi levar você pra dar uma volta não lembra? 

-  Mas.. você não iria me levar só quando terminasse o tratamento? 

-  Eu disse se colabora-se, mas se você não quiser ir tudo bem - Disse levantando-se e falsamente insinuando ir em direção da porta para ver como o ruivo reagiria. 

-  Espera, espera! Não foi isso que eu quis dizer....Eu quero sair com você - Hoseok Levantou-se rapidamente de onde estava para segurar o antebraço de Taehyung.

-  Hmmm..Agora vou pensar no seu caso. 

-  Taehyungieeee - Falou com a voz manhosa que o moreno não resistia. 

-  Aigoo, assim você dificulta as coisas...Tudo bem, nós vamos - Disse olhando a expressão ansiosa se formar no garoto a sua frente. 

 

 

 

 

Finalmente aquele tempo todo havia passado, se levantou e foi em direção a porta, Hoseok estava logo atrás de si, olhou para o lado, para o outro, e tudo parecia limpo, andou vagarosamente mantendo a visão periférica em todo canto para não haver suspeitas, chegou até a porta dos fundos onde deveria estar Jungkook com a chave para abri-la pois quem mais tinha acesso a ela seria os funcionários responsáveis pela limpeza, mas onde diabos estava aquele garoto, parece que tinha problemas em aparecer na hora certa, Taehyung iria começar a ficar nervoso até o mesmo aparecer de forma repentina novamente. 

-  Aqui a chave, não perca ela, eu prometi pagar o almoço da moça da limpeza por sua causa. 

-  Se continuar desse jeito você vai me pagar um transplante de coração  - Falou  dando um pequeno pulo de susto -  Mas obrigado Kookie-aah. 

-  Tenha juizo!  - Falou o mais novo enquanto Tae atravessava a porta para fora. 

-  Eu que sou o hyung aqui!  - Respondeu com um sorriso meigo e logo se retirou do local. 

 

 

 

 

...

Era tarde da noite, e ali estava Taehyung com seu paciente andando pela rua até seu apartamento, não tinha carro mas não era problema já que morava perto do trabalho e poderia sempre se despertar enquanto caminhava para ele ou de volta para casa. Colocou jaleco sobre Hoseok quando entravam no Hotel e logo subiram até o andar onde se encontrava sua moradia. Abriu a porta, tirou os sapatos e Hoseok seguiu-o repetindo cada passo sem entender o porque estavam ali, o moreno fitou o local que por sorte estava aceitável para uma visita, normalmente quando Yoongi não está ele costuma ser um pouco digamos "relaxado", mas por enquanto não haviam embalagens tomando conta da cozinha ou roupas jogadas pelo chão. 

 

-  Aqui é sua casa?  - Hoseok se manifestou quebrando o silêncio momentâneo. 

-  Sim, é aqui onde sempre fico quando não estou no trabalho. 

-  É muito grande..- O ruivo girava fitando todo o local que para si era realmente extenso para uma só pessoa  residir -  Mas, porque me trouxe aqui? 

-  Bom, você ainda esta com a roupa da clínica, acha que deveríamos andar por ai caracterizados como "psicólogo e paciente"?  - Falou enquanto andava em direção ao cômodo que era seu quarto, Hoseok logo atrás ainda acompanhava cada passo, o moreno abriu o guarda-roupa e procurou algo que coubesse no rapaz. Uma camisa preta, okay aquilo caberia tranquilamente, uma jaqueta de estampa "camuflada", mas e agora, o que daria para colocar, bermuda? Não, estava um tempo frio a aquela hora, uma calça? É, parecia cair bem, bom, o ruivo aparentava usar um numero maior que Taehyung mas mesmo assim só saberia se a calça iria caber bem se o mesmo a coloca-se, pegou a que achara menos justa e virou-se para entregar a muda de roupa, Hoseok não estava mais atrás de si, andou para fora do quarto e o achou-o observando os retratos que estavam na sala de sua família e muitos outros com Yoongi. O ruivo logo que percebera a presença de Tae, virou-se e manteve-se atento com o que deveria fazer. 

-  Bom, eu acho que deve caber em você, prove-as - Disse enquanto estendia os braços fazendo Hoseok segurar a muda de roupa. O ruivo foi em direção ao sofá próximo botando-as em cima do mesmo, Taehyung observava o que o rapaz faria, Hoseok levou as mãos em direção a blusa e começou a desabotoa-lá sem preocupar-se, um por um, sem pressa, estava chegando em mais da metade quase deixando seu tronco desnudo e Taehyung acompanhava com o olhar atento a cada passo, até que o ruivo botara a mão na barra da calça e levantou-se fazendo-o interferir em meio ao ato. 

-  E-espere, melhor se trocar no banheiro  - Falou enquanto caminhava os olhos diante do corpo do rapaz que deixava amostra a barra de sua roupa íntima. Calvin Klein. Sua mente iria guardar aquela informação desnecessária mesmo se não quisesse. 

Andou para o quarto e trocou-se também tirando o jaleco e colocando um moletom branco de manga longa junto a uma calça jeans escura. Saiu do cômodo, sentou-se ao sofá enquanto olhava as horas no celular e esperava o ruivo para saírem. Sem demora Hoseok saiu do banheiro com a muda roupa da clinica em um braço e o outro ajustando a camisa por baixo da jaqueta. 

-  Então, acho que ficou bom, o que você acha? - Perguntou o ruivo olhando para Taehyung que parecia perplexo em sua frente. A camiseta havia ficado ótima, a jaqueta também...mas a calça..Ela estava mais justa do que ficava em si, e aquilo não parecia ser algo ruim, as coxas de Hoseok se ressaltavam tanto que sentia-se perdido em cada curva que estava vislumbrando, eram fartas e bem definidas, poderia afirmar tudo isso somente observando como o jeans colara tão bem e justo ao seu corpo. 

-  Ficou muito bom, realmente ficou muito...meu deus do céu  - Falou as últimas palavras em forma de sussurro, não sabia nem onde começar para descrever o quanto agradecia por ter olhos naquele momento. 

-  Cuidado para sua boca não cair Taehyung - Disse Hoseok provocativo, o que parecia momentaneamente anormal comparado a alma inocente que o garoto sempre exalava, naquele momento viu ali mais um pequeno ponto que o lembrou de J-Hope. O ruivo sorriu de lado enquanto olhava para Taehyung que tentava cobrir seu rosto com as mãos, parecia entender naquele pequeno segundo o que passava na mente do moreno que o observara de modo tão minucioso -   Então, vamos? 

-  Ah, sim, vamos - Levantou-se indo em direção a porta e pegou a chave de um carro pendurada próximo a ela. 

-  Você disse que não tinha carro. 

-  Não é meu, é de um amigo, aliás, eu não disse que não sabia dirigir. 

 

 

Desceram até o estacionamento e caminharam de encontro ao carro, uma BMW de cor preta muito bem conservada, Yoongi tinha um certo ciúmes daquele carro mas nunca recusara em deixá-lo nas mãos de Taehyung. Hoseok olhou impressionado com o veículo e adentrou após o moreno, a noite nem começara e se mantinha entusiasmado, Tae olhou para o rapaz ao seu lado vendo seus olhos cintilarem, era muito gratificante vê-lo feliz daquela forma, seus olhos derraparam involuntariamente de encontro as pernas que tinham as calças ainda mais justas por estar sentado, sacudiu a cabeça e ligou o carro para finalmente decidirem para onde ir. 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo decidindo o que fazer, acabaram concordando em ir ao parque de diversões que se encontrava no centro da cidade, nada mais clichê que isso, afinal Hoseok pareceu gostar bastante da ideia, a sua alma infantil era de uma presença imensa e não esperava a hora em que chegasse. As vezes Taehyung se perguntava se o ruivo tivera uma infância tão difícil ao ponto de que essas pequenas coisas que estava fazendo pelo garoto o deixavam tão feliz daquela forma, de qualquer modo, aquela noite a postura de psicólogo era algo que não se preocuparia em manter. 

 

Chegaram ao local, pagaram as entradas, e mesmo que o dia tivesse anoitecido o parque ainda funcionara grande parte dos brinquedos. Tudo era colorido, piscavam as luzes de cada canto iluminando do local, Hoseok estava encantado com a diversidade de coisas que poderia fazer la dentro e parecia ter travado a mente tentando pensar no que faria. 

 

-  Onde você quer ir primeiro?  - Perguntou Taehyung enquanto caminhava ao lado do ruivo encantado ao seu lado. 

-  Eu não consigo decidir..Espera, aquilo é um Arcade?  - Disse enquanto sem pressa andou em direção ao lugr onde haviam várias máquinas de fliperama entre outros jogos. Era um ambiente totalmente tomado pelo barulho que faziam os joysticks e pelas musiquinhas. 

Entraram observando o quão grande era comparado ao lado de fora, na entrada estava várias maquinas de pegar pelúcias, e rapidamente os olhos de Hoseok fascinaram-se ao avistar, olhava e apontava para as máquinas e olhava para Tae que entendeu o sinal do ruivo e logo foi atrás de fichas para jogarem. 

-  Você sabe que é difícil tirar algo dessas máquinas não sabe? - Disse Taehyung observando Hoseok ajeitar as mãos nos botões como se fosse usar toda sua concentração. 

-  Você duvida da minha capacidade?  

O ruivo posicionou-se, apertou o Start e moveu o gancho com toda cautela, para o lado, para a frente.. mais um pouco..primeira tentativa. Falha. 

-  Eu disse que isso não seria fácil - Falou mas o garoto não desistiria, estava determinado. 

Apertou novamente o botão e se moveu com mais cautela do que anteriormente. Para o lado. Mais um pouco. Mais. O gancho foi descendo, e para surpresa dos dois...conseguiu agarrar algo. Taehyung se moveu para mais perto e pareceu entrar na tensão do momento junto ao rapaz. O gancho foi subindo enquanto agarrava a pelúcia, andando lentamente até a saída, parecia que ia escorregar a qualquer momento, não conseguiam tirar os olhos. Até que o prêmio finalmente foi solto. 

- Você conseguiu.

-  Eu consegui.

-  MEU DEUS HOSEOK VOCÊ CONSEGUIU. 

-  EU CONSEGUI TAE, EU CONSEGUI. 

Gritavam que nem crianças do primário, mas nem se importavam com o que as pessoas ao redor pensariam, apenas estavam se divertindo. 

-  Respira, ufa, me deixa pegar o seu prêmio - Taehyung disse abaixando-se e colocando sua mão na abertura da máquina retirando o que havia caido. Era uma pelúcia de Nick do filme Zootopia. Realmente muito fofo. 

Estendeu as mãos para entrega-lo a Hoseok e o mesmo negou a segurar. 

-  Quero que fique com ele, assim lembrara de hoje todos os dias  - Disse sorrindo serenamente...aqueles pequenos momentos faziam Taehyung querer morrer de vergonha internamente. A noite era uma criança, e com certeza curtiriam cada momento dela. 

 

 

 

...

-  Onde quer ir agora? - Caminhavam novamente procurando algo novo para curtirem 

-  Que tal aquele do trem? - Perguntou Hoseok apontando para o lugar. 

-  Aquele ali? Ah, não - Falou Taehyung depois de olhar para o brinquedo que mais aparentava ser o inferno, diferente dos outros este era totalmente escuro e sombrio, não curtia tanto coisas do tipo. 

-  Mas, por que?? Taehyungieee - Hoseok respondeu manhoso formando o biquinho irresistível nos lábios. 

-  Eu não me dou muito bem com essas coisas, me dá calafrios - Se abraçou passando as mãos pelos próprios braços -  Dessa vez sua estratégia não vai funcionar. 

O ruivo sorriu e compreendeu o medo de Tae por coisas do tipo, assim, apenas partiram em rumo a outro brinquedo.

Foram ao carrinho de bate-bate, ao tiro ao alvo entre outros vários passatempos, voltaram ao Arcade para jogar nas maquinas de fliperama, onde Taehyung quase ganhara todas suas "mini competições". Ele se sentia tão feliz, naqueles momentos era como se não existisse mais nenhuma frustração no mundo inteiro..seria ótimo se o tempo parasse e não fizesse com que aquilo se tornasse lembranças tão rápido..não ponderava nenhum minuto que passara enquanto estavam juntos. Tudo parecia tão bom. Seria bom se nunca acabasse. 

 

 

 

 

Andavam cansados de toda a euforia inicial e observavam o movimento para la e para cá das crianças, dos casais, de todos que estavam ali. Hoseok olhava para Taehyung com mais frequência, sorria com mais frequência na sua presença e o mesmo pressentia isso, seu coração acelerava só de pensar se o motivo de toda a felicidade do ruivo era por estar naquele lugar ou por estar se divertindo consigo. 

 

Sinto que meu ar vai embora só de estar perto dele 

 

-  Taehyung! 

-  O-oque foi?? 

-  Aquilo é uma cabine fotográfica?  - Falou Hoseok segurando o braço do moreno e o arrastando para a tal cabine.

Realmente ele era tão vivo, tinha uma energia tão fascinante.

Entraram no local estreito e escolheram a quantidade de fotos na tela onde poderiam também ver como ficavam e como se posicionar. Taehyung inesperadamente foi surpreendido quando de modo imprevisível sentiu-se sendo puxado para perto pela cintura. Parecia ter notado cada instante do breve toque da mão do mais velho sobre si

-  Fique perto de mim - Disse o ruivo autoritário fazendo com que Taehyung levemente estremecesse.

Hoseok se posicionou fazendo um "V" com os dedos em frente ao olho e Tae acompanhou a posição do mesmo. Fizeram muitas caretas, muito aegyo de sobra, tiraram várias fotos, e na última que seria a de proporção maior o ruivo novamente segurou de modo firme a cintura do moreno, moveu-o para frente de si, apoiou a cabeça em seu ombro e estendeu a o braço para apertar o botão de captura. 

-  Quero seu melhor sorriso Tae Tae.  

O moreno quase não soube o que fazer, mas deu um dos seus sorrisos mais sinceros quando sentiu as mãos de Hoseok que estavam para trás irem de encontro as suas a frente e entrelaçando-as. Tinha certeza que o garoto facilmente poderia sentir sua pulsação intensa se tornando a cada segundo mais descompassada, apenas com aquele toque. 

-  Aigoo, ficou muito boa, o que achou? 

-  Ficou...perfeita. 

Hoseok olhou para Tae, se encararam por longos segundos e logo acabaram rindo ao perceberem o quanto ficaram distraídos em mundo que parecia por um tempo, só deles. O jeito como sua presença deixava Taehyung daquela forma era tão satisfatória, ele poderia deleitar-se de todas as expressões e reações do moreno, ele gostava de saber que mesmo com gestos simples conseguia fazer com que o rapaz senti-se algo que o deixava em estado confuso...Observava todos esses detalhes, mesmo que Taehyung estivesse ocupado demais desviando o olhar ou cobrindo o rosto para perceber. 

-  Vamos, temos que aproveitar cada segundo... Juntos  - Hoseok entrelaçou novamente os dedos com as mãos de Taehyung fazendo-os sairem para a fora da cabine ,e logo depois de pegarem a foto impressa, continuaram a prolongar aquele momento que logo se tornaria único, se divertir sem preocupações, somente se importavam um com o outro...Estavam começando a florescer sensações. 

 

 

 

 

 

Seria realmente, muito bom, se para eles esse momento nunca acabasse. 

 

 

 

...


Notas Finais


ACALMEM QUE NO PRÓXIMO CAPITULO TEM MAIS INTERAÇÃO VHOOOOOOPE, eu escrevi esse numa boa e do nada, pow, mais de 2.000 palavras, e eu pretendia escrever mais só que vamos deixar a emoção pro proximo cap tbm né.
Semana passada não postei porque estava sem ideias e totalmente desanimada para escrever, essa semana foi carregada de provas e pa, MAS EU NÃO DEMOREI MUITO, ESTOU AQ, espero que estejam ainda do meu lado aq acompanhando e muito obrigado por isso, por lerem, me deixa muito feliz. BEIJOS DA VIC NO CORAÇÃO DE VCS E ATÉ A PRÓXIMA <3


Meu twitter --> @gene_fake

Aqui umas fics que eu já fiz/ ainda estou fazendo :

VMIN , estou fazendo com uma amiga ^^ -

https://spiritfanfics.com/historia/connected-minds-6583072

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...