1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha única esperança! - Snamione ( Pausada) >
  3. Eu quero você.

História Você é minha única esperança! - Snamione ( Pausada) - Eu quero você.


Escrita por: GrazySs

Notas do Autor


Boa tarde turma! Bom aqui temos um hot, não é aquelas coisas mas espero que não seja tão ruim... Hehehe
Boa leitura...

Capítulo 5 - Eu quero você.


Fanfic / Fanfiction Você é minha única esperança! - Snamione ( Pausada) - Eu quero você.

Hermione não conseguia se concentrar no que suas amigas diziam, as únicas coisas que seu cérebro era capaz de fazer, era reproduzir as cenas dos minutos anteriores diante de seus olhos, a castanha não conseguia parar de pensar como um ser tão gelado quanto Severus poderia lhe deixar tão quente.

Hermione era capaz de sentir o toque de suas mãos frias deslizando para retirar suas roupas, sentindo sua calcinha ficando molhada, a castanha gemeu.

- Hermione você tem certeza que está bem? – Perguntou Gina.

Hermione lembrou-se do perfume do mago e seu corpo imediatamente correspondeu com borboletas nos estômago.

- Hermione! – exclamou Gina, dando-lhe um tapa no braço.

- Ai... Gina! Que coisa... Precisava disso? – resmungou Hermione, esfregando o braço.

- Hermione você estava parecendo uma retardada, e ainda gemendo! Tem certeza que não precisava disso? – a ruiva bufou.

- Eu só estava um pouco distraída... Só isso. – Hermione se defendeu.

- Mione, não aconteceu nada de diferente em seu quarto essa noite? – perguntou Luna.

- Diferente como? – Hermione perguntou com cautela.

- Hum... Uma visita ou algo assim...

- Não! – Hermione mentiu. – Nada diferente, só o de sempre, pesadelos. – ela suspirou.

- Hum... – Luna respondeu a encarando.

- Bom meninas, vamos que em breve começa a aula... – Gina falou.

Hermione e Luna assentiram e foram rumo a suas aulas. As três teriam as duas primeiras aulas de poções, Hermione não sabia se ficava feliz ou desesperada, pois se o novo professor desse alguma gentileza para ela, a ruiva não a deixaria em paz até o final do ano letivo.

Ao chegarem na sala se acomodaram nas mesas do fundo, e ficaram olhando com expectativas o professor.

- Bom dia, Classe! – cumprimentou o professor.

- Bom dia. – todos responderam.

- Hoje vamos falar da poção Veritaserum, alguém de vocês sabe me dizer o que é, e para que serve? – perguntou o professor sorrindo.

Hermione revirou os olhos, lembrando que já havia aprendido com o professor Snape sobre isso, mas ergueu a mão para responder, ela não seria uma Sabe-tudo se não levantasse a mão para responder todas as perguntas.

- Sim, Senhorita Granger. – Denny a encarou com expectativa.

- É a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente... Serve para que a pessoa responda todas as perguntas, com a mais pura verdade, revelando todos os seus segredos. – respondeu Hermione num fôlego só.

- Correto, senhorita Granger, vinte pontos para a Grifinória. – Denny sorriu para ela.

Hermione corou e os Grifinórios comemorou.

- Vocês estão cientes que a pessoa que ingerir essa poção, entrará em uma espécie de transe hipnótico com apenas três gotas desta poção? – Denny perguntou.

- Sim, Professor! – Os alunos respondeu.

- Muito bem então, vamos começar com alguns questionários e eu quero saber o que cada um de vocês sabem e entendem sobre essa poção... – Denny usou a varinha para distribuir os pergaminhos para todos os alunos.

- Hermione, ele gosta de você. – sussurrou Gina.

- Gina, não começa! – bufou a castanha.

- Eu concordo com a Gina, Mione. Olha como ele sorri para você. – Falou Luna sonhadora.

- Argh! Vocês duas podem parar com isso, ele é o nosso professor. – Hermione as repreendeu.

- Mas não deixa de ser lindo... – respondeu Gina sorrindo. – Olha aquela bunda!

- Limpa essa baba, Gina! Vai estragar o questionário. – Hermione zombou.

- Adoraria uma detenção com ele. – Gina falou maliciosa.

- Você não tem jeito hein!? Sua ruiva bandida. – Hermione sorriu.

.......

As aulas haviam terminado e Hermione decidiu ir até ao lago negro para pensar nos acontecimentos das últimas vinte quatro horas, como as coisas tinham mudado.

Num dia ela estava desabando em lágrimas pela falta que tinha de Severus Snape, no outro dia ele aparece em seu quarto em sua forma animago de morcego e depois se revela como um vampiro.

Sua mente estava realmente muito confusa, pois desde o primeiro dia que ela pisou em Hogwarts Severus a desprezou, mas agora com a segunda chance estava ele ali, bem no quarto dela.

Suspirando cansadamente Hermione apoiou a cabeça nas mãos. – Mas o que será de mim? Que diabus farei da minha vida? Merlin sangrento! Me ajude... – ela murmurou.

- Não sabia que você gostava desses termos, Hermione. Talvez eu possa esclarecer algumas de suas dúvidas. – Falou Severus ríspido.

- Severus! – a castanha assustou levando a mão no coração. – Que susto! Desse jeito, você quer me matar!?

- Se eu a quisesse morta, eu já teria o feito, Hermione. Mas realmente eu te quero muito bem viva... E o que fazes aqui sozinha? – Severus perguntou.

- Sinto muito! Não foi isso que eu quis dizer... – ela suspirou. – Não sei como você poderia me ajudar, Severus. Até por que tem muitas coisas que você não revelou... – Ele a interrompeu.

- Então tem a ver comigo Hermione? O que quer saber? – ele perguntou sério.

- É quê, desde que pisei aqui você me despreza, aí... na guerra você morre, e eu percebo o quanto você era... é importante em minha vida... – ela recuperou o fôlego. – e do nada você aparece em meu quarto, como um Vampiro... eu não sei o que pensar e muito menos o que você quer de mim... – ela terminou de falar enfim.

- Hermione parte do meu desprezo por você fazia parte do espião que eu era... E minha morte foi necessária para ajudar Potter e vocês. E eu não quero nada de você na verdade! – Sua expressão era fria.

- Não? Então por que está aqui? – ela perguntou.

Severus bufou impaciente e respondeu;

- Porque eu quero você Hermione! Porque você é a única que realmente se importou comigo, e porque eu não te odeio como você imaginou. – Severus a encarou.

Hermione absorveu suas palavras e refletiu sobre todas elas, a castanha continuava achando que não fazia muito sentindo, mas ela confiava nele, e todas as vezes que ela duvidou, descobriu que estava errada, então ela decidiu que essas palavras bastariam, e quando ele se sentisse a vontade, ele a contaria tudo que ela precisava saber.

Severus estava acompanhando os pensamentos de Hermione e quando ela decidiu que confiava nele, o moreno não pode reprimir o sorriso que nasceu em seus lábios finos. Ele realmente nunca teve uma pessoa além de Alvo Dumbledore que confiasse nele depois de saber de todos os crimes que ele havia cometido.

- Acho que se continuarmos aqui, você perderá o jantar. – Ele falou quebrando o silêncio.

- Eu realmente não estou com fome, prefiro a sua companhia... – ela falou corando.

Severus riu.

- Garota tola! Você precisa se alimentar, e eu estarei em seu quarto quando você voltar.

- Não, eu realmente não quero comer... A noite está começando tão linda, e eu não quero perder isso, presa no castelo com vários alunos... – ela parou.

- Cabeças-ocas. – ele completou.

Hermione assentiu sorrindo.

Severus se aproximou da jovem, colocando a mão em sua face, causando-lhe arrepios, olhando bem no fundo dos olhos castanhos ele falou;

- Hermione não tenha medo de mim. Eu nunca vou te machucar, estarei aqui para lhe proteger. - Severus refletiu em suas palavras espontâneas e realmente se ele a quisesse como companheira ele teria que protegê-la.

Hermione continuou o encarando, engolindo em seco, quando percebeu a sensação de borboletas voando em seu estômago, com o calor repentino em sua respiração agitada, ela abriu os lábios e passando a língua.

Severus não se conteve, e a beijou loucamente, todos os seus instintos aguçados aumentando seu desejo pela grifana, pegando-a no colo, Severus a levou para a árvore mais próxima, pressionando sua costa no tronco da árvore, sem interromper o beijo.

Hermione estava completamente derretida nos braços do bruxo, seu coração faltava sair de seu peito com o ritmo que batia, aquele homem a levaria a loucura, nunca nenhum outro a havia lhe beijado assim antes.

Severus deslizou sua mão para baixo da saia da grifana, passando lentamente o dedo em sua calcinha, alimentando o calor que crescia no seu núcleo, Hermione arfou.

Severus retirou a sua calcinha, fazendo carícias em seu clitóris.

- Tão molhada Hermione... – ele sussurrou em seu ouvido.

Hermione estava tentando pensar em uma resposta, quando sentiu uma intrusão em seu núcleo, Severus introduziu seu dedo, com os movimentos de vai e vem, e ainda estimulando seu clitóris.

- Sev... Se... Severus... – ela gemeu.

- Sim, Hermione. – Ele sussurrou. – Me diga o que você quer? – sua voz era rouca carregada de luxúria.

- Eu quero... Ah... quero... você... – ela gemeu em resposta.

Severus se libertou, introduzindo seu membro em seu núcleo encharcado, fazendo ambos gemerem.

Com os movimentos bem lentos, ele estava apreciando a sensação de seu núcleo apertando seu membro, o fazendo gemer em satisfação.

- Mais... rápido... Severus! – Hermione gritou entre seus gemidos.

Severus acelerou seus movimentos enquanto seus corpos explodiam com a paixão, inebriado o moreno a beijou nos lábios ferozmente.

Chegaram juntos aos seus ápices um gemendo o nome do outro. Severus sentou-se no chão, com a bruxa em seu colo, ainda estando dentro dela.

- Podemos... Repetir isso... Mais vezes? – ela perguntou enquanto recuperava o fôlego.

Severus bufou divertido. – Oh sim! Com certeza vamos... – ele ainda estava entorpecido.

Hermione sorriu com a resposta. Ele saiu de dentro dela, lançando um feitiço de limpeza. E permaneceram sentados ao pé da árvore contemplando a noite e a lua com todo o seu esplendor.


Notas Finais


É isso... Me perdoem ai pelos erros...
Se não ficou como vocês queriam, não me matem, vamos ver o que acontecerá ... Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...