História Você é muito mais - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Kai
Tags Jongin!fem, Kaichen
Visualizações 46
Palavras 351
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Palavras sinceras! Único


Fanfic / Fanfiction Você é muito mais - Capítulo 1 - Palavras sinceras! Único

Ei, Jongin. Fiquei sabendo que você esteve pra baixo recentemente, parece que o peso em seus ombros vai derrubá-la a qualquer momento e os seus joelhos vão ceder de fraqueza, né? Mas saiba que se precisar de algum amigo, alguém para te ajudar a carregar o cotidiano, pode contar sempre comigo. Você deve pensar que ninguém se importa contigo, que é um barquinho solitário em meio a esse grande oceano que é a vida. Mas me permita segredar-te algo: enquanto você é barco, sou viajante. Sou caminhante da tua longa estrada, poeta das tuas falas, amante dos teus sorrisos, observador de constelações pertencentes unicamente a ti.

 

Então por favor, não se cobre demais. Você é muito mais do que afirmações e negações, muito mais do que estes dias ruins que nunca passam e dos dias bons que voam como pétalas ao entardecer, muito mais do que esta fantasia estúpida de ser humano que te obrigam a vestir.

 

Você é especial, e ninguém pode tirar isso de você. Palavras ruins, dias monótonos, pessoas tóxicas, liberte-se por favor.

 

Sei também que a morte não é a solução, você tem de enfrentar e superar seus próprios problemas para finalmente estar em paz. Então Kim, seja forte e não desista tão facilmente! Você está quase lá, falta só um pouquinho. Aguente firme.

 

Tire um tempo para si, leia o livro que você sempre quis mas nunca teve tempo, assista uma série e chore um pouquinho, coma besteiras sem se importar com sua pele, veja a vida de outra maneira, concentre-se para sua prova importante mas não deixe que isso a estresse. Você é esforçada, e estou muito orgulhoso de poder te ver crescer ao longo dos anos.

 

Talvez você não tenha ninguém para lhe segurar agora, mas garanto que terá. Tenha paciência e fique de olhos bem abertos, viu? Mas não ache que será qualquer pessoa que cruzar seu caminho, não crie falsas esperanças pois elas só irão te machucar, sim? Tente se cuidar enquanto eu estou fora, e por favor não se esqueça do gás ligado novamente.

 

Atenciosamente e com muito carinho

Kim Jongdae.


Notas Finais


uma conversa entre angélicas e um subconsciente trabalhando as 0142
eu vi capivaras e uma capa muito bonita feita sem encomenda pela @jongsatan,
obrigada karol te amo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...