História Você é o melhor de mim - Capítulo 47


Postado
Categorias O Diabo Veste Prada
Personagens Andrea "Andy" Sachs, Miranda Priestly
Visualizações 55
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura meus leitores.
#Abraços *-*

Capítulo 47 - Desejo Carnal


Fanfic / Fanfiction Você é o melhor de mim - Capítulo 47 - Desejo Carnal

[ Andy e Miranda ]

- Onde está Miranda? – Pergunta Andy olhando para Emily sentada em sua mesa mexendo em seu computador, concentrada onde seus olhos nem pisca.

- Na sala do Nigel ...  Eles estão horas e horas conversando. Aconteceu alguma coisa, Andy? – Pergunta Emily olhando para a morena em sua frente.

- Não!

- Não é o que parece.

Andrea suspira.

- Eu apenas quero que a Miranda me faça algo. E tem que ser Ela e agora.

Emily sorri.

O tempo passa e depois de uma hora Miranda volta para sua sala onde se senta em sua cadeira giratória confortável fazendo algumas anotações  no livro. Está tão distraída que não vê Andrea entrar em sua sala.

- Miranda?

- Que susto, An-dre-ah! – Fala Miranda colocando a mão no peito. – Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu.

Miranda olha para Andrea preocupada.

- O que foi Sweet? Está com dor? É as meninas?

- Eu quero Você! Apenas Você meu amor! – A voz da mais jovem é manhosa e rouca.

Miranda sorri.

- Qual é a graça, Lá Priestly?

- Você me quer?

- Sim! O que tem nisso?

- Eu fui sua a noite toda ontem, Sweet! E ainda está com saudades?

Andy revira os olhos cheios de lágrimas, malditos seja seus hormônios de grávida.

- V-V-Você não me quer mais Miranda?

- Sweet?

Miranda se levanta onde se aproxima secando as lágrimas dos olhos de Andrea, com todo o amor e carinho beijo os lábios de sua menina tola.

- V-C-Você tem outra? – Pergunta Andy soluçando.

- Como? Não entendi.

- Você tem uma amante, Miranda?

- Sweet! Não acredito que está me perguntando isso. Sua desconfiança me machucada, An-dre-ah. Eu sou completamente fiel em Você. Eu te amo e jamais faria isso com Você. – É nítida a tristeza nos olhos de Miranda.

- Me desculpa.

- Eu nunca lhe dei motivos para duvidar de mim e da minha palavra.

- Eu não sei o que deu em mim.

Miranda limpa as lágrimas do rosto de Andrea e beija seus lábios.

- Vamos matar seus desejos.

- Sério?

- Sim!

Miranda e Andrea, vão para a Mansão Priestly onde aproveitam que as gêmeas foram para a escola e depois passariam a tarde na casa de uma amiguinha fazendo um trabalho de história da escola.

Assim que chegaram na Mansão, Miranda foi para o quarto e Andy foi até a cozinha onde pegou um vidro de chantilly em spray e uma bandeja de morangos bem vermelhos, tudo estava em sua mente. Subiu as escadas onde encontrou com Miranda nua na cama a esperando com as pernas abertas, uma ordem que foi ditado por Andrea dentro do carro no ouvido de Miranda.

- Boa submissa! – Fala Andy retirando sua roupa onde revela uma cinta liga vermelha em seu corpo, os olhos de Miranda brilha de desejo. – Não me olhe assim, Miranda! Quem manda hoje sou Eu.

Andy seguiu passos até o closet onde voltou com um par de algemas algemando as mãos de Miranda, em seguida vendou seus olhos e em suas pernas colocou um separador de tornozelos onde impedia que Miranda fechasse suas pernas. A partir daquele momento Andrea controlou toda a relação e aproveitou ao máximo o corpo de Miranda. Lambeu toda a sua vagina onde fez um delicioso sexo com sua língua proporcionando o primeiro orgasmo na poderosa editora Chefe da revista Runway. Em seguida a penetrou com uma cinta com um pênis, onde o segundo orgasmo atingiu Miranda deixando suas pernas bambas e fracas. Com o chantilly espalhou por toda a pele branca de Miranda onde colocou morangos, que foram lambidos e comidos por Andy que sorria por ver o desespero de Miranda por não pode se mexer e nem ver nada.  Seu desejo de grávida foi realizado, teve o corpo de Miranda Priestly totalmente para si. Com todo o cuidado retirou as almas, a venda e o separador de pernas de Miranda, onde olhou para os lindos olhos azuis celestes que a olhou profundamente.

- An-dre-ah?

- Gostou ? – Pergunta Andy beijando os lábios de Miranda que  fecha seus olhos sentindo os lábios da mais nova contra o seu. O beijo tem aquele gostinho de chantilly com morango.

- V-Você mata assim, Sweet!

- Quero matar apenas de desejos.

Miranda sorri.

- Menina tola!

- A menina tola que lhe proporciona desejos e sensações únicas.

Miranda fecha seus olhos, sentindo o prazer e os carinhos de Andy que passa suas mãos por todo o seu corpo.

- Eu te amo tanto, Sweet! Você é o melhor de mim. Obrigada por me amar ... Obrigada por não desistir de mim. – Lágrimas cai dos olhos de Miranda que são enxugadas pelas mãos delicadas de Andrea.

- Eu te amo tanto, Miranda. Nunca se esqueça.

Ambas se beijam com amor, carinho e aquele desejo carnal que é completo com a realização de um sessenta e nove por ambas.

Os dois corpos se conecta como um ima. A respiração é acelerada, os gemidos percorre as quatro paredes da suíte e tudo o que se ouve são as juras e mais juras de amor, tanto de  Miranda Priestly como de Andrea Sachs.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...