1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o melhor de mim >
  3. Atitude Sachs

História Você é o melhor de mim - Atitude Sachs


Escrita por: GabrielaNCabral e MajestyMills

Capítulo 66 - Atitude Sachs


Fanfic / Fanfiction Você é o melhor de mim - Atitude Sachs

Miranda e Andrea

Alguns dias depois...

Alguns dias havia se passado, Andy, marcou um encontro com Nathaniel Seltzer. Não poderia simplesmente deixar Nate ameaçar sua esposa e seu  filho e passar como se nada estivesse acontecido. Seu encontro foi em seu antigo apartamento. Discreto e longe de todos, foi apenas entre os dois.

  –Quem Você pensa que é para ameaçar minha esposa  em meu filho, Nate? Quem? –Pergunta Andy furiosa olhando para Nate que a encara com um sorriso nos lábios.

–Eu falei a verdade para aquela velha.

 –Ela é minha esposa, a mãe do meu filho.

–Aquele menino é meu filho, não é, Andy?

 –NÃO! –Grita Andy sorrindo. –Henry, é fruto de uma inseminação artificial. Não sonha que meu filho é seu filho.

–Aquele menino tem tudo para ser meu filho, Andy.

–Ele é filho da Miranda.

Um silêncio predomina.

Andy olha para Nate atentamente.

–Fique longe de Miranda e do meu filho, Nate. É um conselho.

 –E se Eu não ficar?

 –Você pagará.

 –Vejo que aprendeu muito bem com aquela velha? Você não é assim!

 –Eu sou pior que Miranda. Você deve me temer Nathaniel. Quando Eu quero faço da vida das pessoas um verdadeiro inferno.  –Andy sorri. –Saiba que mandei uma modelo da Runway para Marte, apenas porque Ela sorriu para minha esposa. 

–Não tenho medo de Você, Andy.

–Deve ter, Nate. Agora vai embora e suma da minha vida para sempre.

–Eu vou, porém, saiba que jamais vou deixar Você e aquela velha em paz ... Saiba, que sei todos os passos que sua querida esposa dá.

O coração de Andy acelera assim como suas pernas ficam tremulas.

–O que Você quer dizer com isso, Nate?

 –Que estou de olho naquela velha patética. E não adianta contratar seguranças, quando Eu quiser e desejar. Eu mato sua adorada esposa com minhas próprias mãos.

–Você é doente! –Exclama Andy nervosa  e preocupada, precisa ver Miranda.  Precisa ouvir  a voz de sua esposa.

–Você não viu nada, Andy. Tchau.

Nate sai pela porta sorrindo satisfeito e orgulhoso de si mesmo.

Andy senta no sofá suspirando profundamente. Após estar mais calma, arruma seus cabelos negros pega sua bolsa e segue caminho para a Runway. A primeira coisa que faz ao entrar na revista é seguir caminho direto para a sala de sua esposa, ao abrir a porta encontra com a imagem de Miranda olhando atentamente para o livro de anotações sem suas mãos, suspira aliviada por ver sua esposa bem.

–Já almoçou? –Pergunta se aproximando em passos lentos.

 –Não!

 –Ficar assim comigo não vai resolver em nada. Você precisa conversar com nosso filho. Ele é uma criança, Miranda, e Você está agindo como Henry que tem apenas cinco anos.

–Eu não vou conversar com Ele, An-dre-ah!

Andy suspira.

 –Vai sim! Ou ...

Miranda olha para Andrea suspirando.

–Eu não vou, An-dre-ah!

–Vai sim! Ou será greve de sexo por tempo indeterminado.

–Você não fará isso, Sweet?

–Quer ver, Miranda Sachs Priestly? Lembre-se, que sei satisfazer meus desejos com aqueles brinquedinhos.

–Você é malvada, Sweet!

 –Vai conversar com nosso filho?

 –Não!

 –Então, decreto  de greve de sexo começa  á partir de hoje. E quero que saiba que da minha boca que estou vindo de um encontro com Nate. E antes que feche a cara, Eu fiz o que meu coração pediu. Ninguém se mete com minha esposa e meu filho.  Ninguém se mete com minha família.–Dizendo essas palavras Andy sai da sala de Miranda sem dar tempo de Lá Priestly responder.

O dia passou e nem Andy e Miranda se encontram.

Andy evitou olhar para Miranda o dia todo e as cinco horas em ponto foi embora. Prometeu buscar Henry na escola.  Assim que chegou na Mansão com o filho emburrado ao seu lado suspirou feliz por estar em casa, retirou seus saltos altos sentindo o macio do tapete fechando seus olhos suspirando. Ouviu a voz de sua mãe e sorriu de leve.

–Tudo bem, filha? –Pergunta Elizabeth olhando para Andy e para um Henry emburrado.

–O que foi meu bebê? –Pergunta Elisa abraçando o neto.

–Fala para sua Vó, Henry.

Elisa olha para o neto que tem um biquinho nos lábios.

–Eu não quero ir no dentista, Vovó!

–Ohh! Vovó não vai deixar isso acontecer.

–Está mimando Ele, mãe!

–É para isso que as Vovó serve minha filha.

–Onde está Miranda?

–Ela não chegou.

Andy olha para seu celular suspirando frustrada.

 –Ela está atrasada.

–Calma, filha. Não vão brigar com sua esposa novamente.

 –Eu não vou, Mãe!

 –Vovó fez bolo de chocolate para Você meu bebê.

 –EBA! –Grita Henry correndo para a cozinha.

–Tudo bem, minha Filha? Agora pode me falar a  verdade. Henry, já foi para a cozinha.

 –Eu e Miranda brigamos mãe!

 –Qual motivo?

 –Vários. Principalmente Nate.

Elisa suspira.

–Vou subir para meu quarto e tomar um banho. Após Henry comer o bolo pede para Ele subir para meu quarto que vou dar banho nele e o ajudar com o dever.

 –Tudo bem minha filha.

Andy sobe para seu quarto, toma um banho hidrata sua pele. Para em frente ao espelho se olhando sorrindo, imagina como será se estivesse grávida  novamente. Um filho é uma benção.

–Tudo bem, Sweet? –Pergunta Miranda com sua voz rouca contra o pescoço de Andrea.

–Onde estava?

–Na revista, fechando os últimos detalhes para minha viagem.

–Sei!

 –Pergunta para Nigel.

–Ele é seu amigo e vai te acobertar.

 –Pergunta para Emily.

 –Vou perguntar, Miranda.

Um silencio predomina.

Miranda retira seu casaco suspirando profunadmente.

 –O que houve, Miranda?

–Nigel, não vai viajar. Doug, não deixou.

–Sério?

–Sim!

Andy sorri.

Miranda senta em sua cama, seu cansaço é tanto que não  tem forças para tomar um banho. Ultimamente vêm se sentindo muita cansada, fraca, tonta e com seu estômago embrulhando. Não sabe se é a idade ou as horas trabalhadas sem descanso, deveria ter se aposentado cinco anos atrás.

Andy se aproxima se agachando na frente de Miranda que a olha.

 –Tudo bem, Miranda?

–Estou exausta,An-dre-ah!

–Venha tomar um banho que vou arrumar a banheira para Você.

 –Toma banho comigo, Sweet?

–Não! Eu já tomei meu banho, hidratei minha pele e sei que vamos fazer tudo mesmo um banho. E Você está de castigo, greve, Miranda.

–Malvada!

–Sou mesmo!

Mirada toma um banho quente deixando a água  cair em contato com sua pele. Após seu banho coloca  sua camisola de seda deitando na cama, não está com fome e tudo o que mais deseja é dormir.

Andy entra pela porta olhando para a  mais velha deitada.

 –Não vai jantar?

–Não!

–Mamãe fez lasanha.

 –Não estou com fome, Sweet.

–Miranda!

–Deita comigo?

Andy retira seus saltos deitando ao lado de Miranda. Inala o doce perfume da mais velha.

–O que Você tem?

 –Estou exausta.

–É apenas isso mesmo, Miranda?

–Sim! O que mais poderia ser, An-dre-ah?

 –Não sei. Você que deve me dizer.

–Onde está nosso filho?

 –Com minha mãe, ajudando no jantar. Você não vai conversar com Ele?

–Não!

Miranda fecha seus olhos sentindo o cansaço do dia e sua cabeça pesada. Dorme com os carinhos de Andy em seu cabelo.

Um silêncio predomina.

Após ter certeza que Miranda adormeceu, Andy, desce para o jantar jantando com sua família.

Henry, fala a todo o momento.

Caroline e Cassidy, ouve o irmão atentamente. Ambas amo o pequeno, e o mima de todos os modos possíveis.

Elizabeth olha para filha que parece distante.

Assim que encerra o jantar, Caroline, Cassidy, Henry e Richard vão para a  sala ficando apenas Andy e Elizabeth na cozinha. Ambas conversa por horas. Uma conversa de mãe  e filha. 

–O que Miranda tem?

–Está cansada.

 –Ela chegou tão pálida, filha.

–Ela não comeu nada o dia todo, apenas ficou tomando café.  

–Vocês precisam conversar.

–Conversamos, Mãe.

Andy olha para todos os lados suspirando.

 –Não quero que Miranda vá viajar.

 –Falei isso para sua esposa.

–Já falei e acabamos brigando.

–Miranda, ama o que faz minha filha.  Aquela revista é tudo para Ela.

–Eu sei, mãe! Devia ter a apoiado quando queria aposentar cinco anos atrás.

Elizabeth sorri.

–Você não agüentaria, Miranda, em casa.

 –Não mesmo, Mãe!

Ambas sorri.

–Eu vou dormir, boa noite, mãe.

–Boa Noite, meu amor.

Andy beija sua mãe, em seguida se despede de seu pai, das meninas e do seu pequeno subindo para seu quarto. Retira sua roupa colocando sua camisola onde deita na cama ao lado de Miranda que está em um sono profundo e sereno. Sorri, beijando o rosto de Miranda dizendo a frase Eu te amo. Após abraçar o corpo de sua esposa, fecha seus olhos se entregando ao sono e ao cansaço de um longo dia trabalhado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...