1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Grande dia !!

História Você é o meu problema !! - Grande dia !!


Escrita por: Ayyumi

Notas do Autor


Oee estou feliz que o número de leitores está subindo !! E isso só me incentiva a melhorar os diálogos e fazer capítulos maiores ! Obrigada <3
Boa leitura

Capítulo 19 - Grande dia !!


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Grande dia !!

Acordei cedo hoje eram apenas 6:00 horas , aí você me pergunta o motivo de uma pessoa acordar 6:00 horas em pleno sábado ? Muita das vezes é burrice mais hoje e o dia do baile e eu estou mega nervosa , quase não dormi hoje pensando nesse baile enfim , agora é melhor eu levantar e começar a preparar as coisas .
               Depois de mais uns 30 minutos deitada resolvo me levantar e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal , escovei meus dentes , usei o vaso sanitário lavei meu rosto e voltei para meu quarto ... Como hoje vai ser um dia corrido vou colocar um short branco , uma blusa bem cavada , um sutiã preto de renda e meu all star de todo dia , soltei meus cabelos e fui descer para tomar café .
               Desci as escadas e fui até a cozinha , e por um milagre encontrei minha mãe fazendo panquecas .
-bom dia querida . Disse minha mãe colocando uma panqueca em cada prato .
- bom dia mãe
- preparei suas panquecas , logo logo seu pai e seus irmãos vão descer para tomar café ! Oque? Meu pai também vai comer café com a gente ?! Oque ta acontecendo gente?!
- okay mãe . Disse me sentando na mesa e pegando um copo de chá gelado
- Filha ?
- sim ?
- você vai com um dos filhos de Constance pra o baile ?
- vou sim mãe
- vocês estão namorando . Quase cuspi todo chá que havia acabado de descer pela minha garganta.
- claro que não mãe !! Eu e Jared somos ....somos .. apenas amigos !! É...somos apenas amigos !!
- à sim filha que b...
-Bom dia !! Disse meu pai entrando na cozinha e dando um selinho demorado em minha mãe
- bom dia amor , fiz suas panquecas
- obrigada amor . Disse meu pai se sentando em sua cadeira - Bom dia filhota !
- bom dia pai . Após alguns segundos de silêncio meus irmãos chegam para o café e se juntam com a gente na mesa . Passamos a manhã inteira em casa e quando era quase 12:00 minha mãe e eu resolvemos sair e deixar meu pai e meus irmãos se virando com o almoço . Fomos direto para o salão de beleza e as cabeleiras começaram a arrumar meus cabelos e fazer minhas unhas . Já se passava das 6:00 horas quando elas terminaram de nos arrumar e saímos do salão para nós vestir em casa .
                 Cheguei em casa e fui para meu quarto , coloquei meu vestido com cuidado para não estragar o penteado e a maquiagem e um salto , mais não estava conseguindo dar nem um passo com aquilo então resolvi colocar um all star próprio para festas !!
            Eu estava incrível , meus cabelos estavam presos em um coque meio desarrumado com umas pretinhas pratas enfeitando meu cabelo , minha maquiagem estava leve e minha roupa estava incrível !!! Já era 20:30 e então resolvi descer e esperar todo mundo já embaixo , depois de alguns minutos todos desceram e fomos direto para o local da festa !!
           Chegamos lá e o local estava incrível , estava um verdadeiro baile de princesa , ficamos alguns tempos lá até que começou a chegar mais pessoas e quando vi o local já estava lotado , estava meio tensa porque Jared ainda não havia chegado e agora????


Notas Finais


E esse final tenso eim ? Espero que o Jaroldo não de o bolo ne !
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...