1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu problema !! >
  3. Você me abandonou

História Você é o meu problema !! - Você me abandonou


Escrita por: Ayyumi

Capítulo 26 - Você me abandonou


Fanfic / Fanfiction Você é o meu problema !! - Você me abandonou

          Já fazia um ano que eu e Jared estávamos morando em um hotel abandonado , estava tudo perfeito . Jared estava trabalhando e eu também , nos estávamos felizes e animados com o nosso futuro , Jared pensava em começar uma carreira de cantor ou ator talvez até os dois , e eu queria muito ser modelo , era um dos meus maiores sonhos ! Mas por enquanto eu deveria aceitar meu trabalho de garçonete em meio período .
            As coisas estavam indo muito bem , nos estávamos até pensando eu alugar uma ap ou uma casinha simples , apesar de o hotel onde moramos ser perfeito e lindo eu e Jared queríamos um lugar que pudesse ser "nosso" . Eu não tive notícias de minha família e nem Jared da dele , desde que nos havíamos fugido nunca mais tive contato com ninguém de lá , apesar de tudo eu sentia falta de meus pais e principalmente meus irmãos , eu gostaria que tivesse sido tudo diferente meus pais tivessem aceitado meu namoro com Jared e etc ...
              Estava tudo perfeitamente bem se não fosse por uma maldita anemia e uma pneumonia muito forte ....

Sábado 20/02/1994
Flashback on

            Estava um dia normal , eu havia acabado de chegar ao meu trabalho e logo vesti meu avental e peguei minha bandeja para atender os clientes , já estava trabalhando a alguns minutos quando uma me deu uma dor aguda em meu peito , mais nem liguei e continuei meu trabalho .
             A dor não passava e logo surgiu uma dor forte em minhas costas e me deu uma fraqueza imensa , eu estava usando frio e resolvi entrar para a área de funcionários e me sentei em um banco , foi me dando uma fadiga , uma falta de ar horrível , e eu toscia que desesperadamente . Depois de alguns minuto me sentindo mal uma funcionária adentrou no local e me viu naquele estado e só deu tempo de escutar "Aguente firme eu já volto" e logo tudo ficou preto .

Jared pov

            Eu estava no meu trabalho quando recebi uma ligação do trabalho de Lucy dizendo que ela havia passado muito mal e fora levada para o hospital . Mal a ligação terminou e eu ja estava saindo de meu trabalhos as pressas , peguei o primeiro táxi e dei as condenadas para o taxista . Cheguei no hospital e ja me identifiquei na portaria e subi para conversar com o médico que estava tentando descobrir oque Lucy tinha .
              Estava sentado do lado de fora da sala quando o doutor me mandou entrar em sua sala .
              
   - olá senhor ?? Jared ! . Disse ele depois de alguns segundos tentando lembrar meu nome
     - olá doutor , o senhor já sabe oque Lucy tem ?
     - pelos resultados dos exames que acabamos de fazer descobrimos que Lucy está com uma anemia muito grave e com pneumonia senhor Jared
     - quer dizer que o caso de Lucy e grave doutor ?
     - sim ! E muito mais grave do que imagina senhor Jared , Lucy terá que ficar internada por um longo tempo por conta da pneumonia que está bem grave
      - ela poderá voltar para casa quando ?
      - não posso te dizer quando Jared porque nem eu sei , tudo irá depender da recuperação de Lucy , ela terá que fazer um severo tratamento !

             Depois que conversei com o doutor eu fiquei muito preocupado , eu não tinha condições de cuidar de Lucy e eu não tenho dinheiro para o tratamento ! Eu não quero deixar Lucy ! Eu preciso ajuda lá , preciso cuidar dela !

Segunda 20/03/1994
Jared pov

             Hoje vai fazer um mês que Lucy está internada , e a cada dia ela vem piorado , ela precisa de vários remédios e o dinheiro que ganho não cobre os vários remédios da apenas para pagar o hospital e poucos remédios de dor , já não sei oque fazer , quero cuidar de Lucy mais não sei cuidar nem de mim , preciso fazer algo !! Preciso ajuda lá !!
               Logo passei pela porta de um teatro e me interessei , resolvo entrar e ver como funcionava as coisas , vai que eu consigo um emprego e posso ajudar Lucy ! Entrei e vi que eles estavam fazendo uma audição para uma peça de teatro ( galera só pra avisar que esse começo da carreira do Jared não tem nada a ver com a vida real okay !  Lembre se isso é uma fic ) Pelo que vi as audições iriam começar amanhã !! Mds eu preciso conseguir isso ! Voltei para o hospital para ficar com Lucy e acabei ficando triste eu vela naquela situação , ela estava muito mais magra que o normal , os olhos azuis estavam bem escuros , a boca que antes era macia estava seca aquela não era minha Lucy eu preciso trazer ela de volta para mim !

Na manhã seguinte
Jared pov

             Eu estava nervoso , e se eu conseguir esse papel no teatro e ter donheroo para ajudar Lucy ! Vai ser perfeito . Entrei dentro do teatro e coloquei meu nome na ficha , me sentei e fiquei esperando dar o horário certo para começar a seleção , o teatro estava lotado de pessoas querendo uma chance de crescer na vida !
              Nem vi a hora passar e logo já estavam chamando meu nome , levantei respirei fundo e segui para o palco do teatro , logo que estava no palco me deparei com 3 jurados , uma moça de olhos negros e cabelos enrolados , um homem de olhos verdes e cabelos loiros e um homem de idade de olhos verdes e cabelos levemente ruivos .

     - Jared ?! Não é ?
     - à ! Sim !
     - digame senhor Leto , porque está aqui hoje . O senhor de cabelos ruivos disse
      - Eu adoro atuar , e gostaria de ter uma vida movimentada com um ator , esse é meu sonho crescer na vida fazendo oque gosto que no caso é atuar e cantar
        
         Depois de uma longa conversa eu me apresentei lendo um texto e atuando ( escolham o que quiserem ) e eu acabei sendo aceito para o teatro . Mas havia uma coisa que não gostei foi o fato que nos teríamos que ir morar por um longo tempo em los Angeles , eu não poderia levar Lucy porque não tenho dinheiro e eu também não posso deixar ela ,mas esse é o meu sonho ! Mas eu amo ela ! Mas se eu ficar aqui trabalhando sem ganhar nada ela vai acabar morrendo ! Preciso de grana para curar Lucy mas até eu conseguir ela ainda vai estar aqui comigo .
           Passei a noite rolando de um lado para o outro até que tomei uma decisão , não posso deixar Lucy morrer ! E é por isso que tomei essa decisão é para o bem de Lucy ! Peguei meu telefone e nem vi quando disquei o número de quem iria salvar Lucy ...
          
             - Preciso falar com você e eu sei que fiz coisas erradas mais e caso de vida ou morte !

    
Quarta 22/03/1994
Lucy pov

          Jared não havia vindo ontem , ele deve estar ocupado trabalhando , estou meio preocupada ele anda meio nervoso e triste . Nesses últimos dias eu piorei bastante , não estou nem conseguindo falar direto , o dinheiro que Jared ganha não dá para todos os remédios e o tratamento todo . Depois de alguns minutos refletindo eu escutei batidas na porta do quarto onde eu estava , mandei entrar e logo que me deparei com quem estava na porta quase tive um infarto .
             Lá estava ela parada na porta do quarto me olhando , minha mãe e meu pai me olhando incrédulos , eles entraram totalmente no quarto e nem trocamos nenhuma palavra e fui surpreendida por uma abraço de minha mãe e de meu pai , eu estava feliz e triste ao mesmo tempo

    - oque fazem aqui ?
    -viemos levar você
    - levar ? Pra onde ?!
    - para sua casa querida . Disse meu pai com a maior paciência do mundo
    - casa?! Não mãe não pai !! Aqui é minha casa ! Junto com Jared !
    - filha não vamos discutir isso
    - nos já arrumamos as coisas e vamos levar você com a gente para cada okay !
    - Não saio daqui sem o consentimento de Jared! Ele nem deve saber que vocês estão aqui , liga pra ele e manda ele vir aqui agora !!!
    - Jared não está mais aqui !! Ele foi embora filha !
    
        Oque ? Jared havia ido embora ? Pra onde ? Com quem ? Porque ?!!! Não posso acreditar nisso ! Não posso ! Eu vim com ele e agora ele ke deixou sozinha !! Jared !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

           


Notas Finais


Clima tenso em galera !!
Espero que tenham gostado do capítulo
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...