1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o quê? >
  3. Capítulo Único: "Gay."

História Você é o quê? - Capítulo Único: "Gay."


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


notas finais mores.

Capítulo 1 - Capítulo Único: "Gay."


Os dois andavam calmamente pelo corredor, de repente o de cabelos claros sentiu mãos se posicionando em sua cintura. Quando finalmente se deu conta, Shirogane empurrou-o contra a parede, cercando-o com as mãos de uma maneira que não pudesse escapar com facilidade, mas sabia que ele não o faria nem se quisesse. Seus olhares se encontraram e Adam soltou uma risada fraca. 

— Isso foi ‘pra me intimidar? — Questionou em tom sarcástico, arqueando a sobrancelha esquerda.  

— Funcionou? — Shiro indagou num tom divertido. 

— Nem um pouco. — O de cabelos morenos riu. — Precisa mais do que esse seu sorriso galanteador e um corredor vazio. 

— A ideia era te fazer querer me beijar, mas, se isso não deu certo, então eu posso tentar outra coisa. — Brincou, dando de ombros.  

— Não precisa me prender numa parede ‘pra me fazer querer beijar você. — Ele agarrou os braços de Shiro, tirando-os da parede e consequentemente abrindo uma possível rota de fuga, se ele quisesse.  

Takashi levou uma das mãos ao rosto do noivo, puxando-o delicadamente. Seus lábios se tocaram levemente, mas quando Shirogane estava prestes a se separar, Adam o puxou pela gola, fazendo-o lhe beijar novamente. A mão de Shiro foi ao rosto do outro, acariciando sua bochecha e consequentemente o puxando ainda para mais perto com sua mão livre.  

Adam separou o beijo por um momento. — Estamos mesmo fazendo isso no corredor?  

Shirogane beijou seus lábios rapidamente. — A sensação de perigo é boa, você não acha?  

Refletiu por um momento. — Você acha que têm câmeras aqui?  

— Não sei. — Beijou o pescoço de Adam, fazendo-o arquear as costas levemente. — Mas vamos descobrir se o comandante nos chamar. — O de cabelos claros riu.  

Seus lábios se encontraram novamente, as mãos de Adam passearam pelo peitoral do outro, tentadas a invadir o espaço pessoal por baixo da camiseta, mas tinha seus limites. Sentiu o contato de suas costas contra a parede mais uma vez, as mãos envolveram sua cintura, puxando para um abraço sem quebrar o contato entre suas bocas.  

Com o ar já se esvaindo, Adam aproveitou da oportunidade para puxar o lábio inferior de Takashi com os dentes enquanto seus lábios se separavam lentamente. Um sorriso sacana estampou o rosto de Adam, sendo retribuído por um sorriso sem jeito vindo de Shiro. Olharam um nos olhos do outro e então tiveram a certeza de que não importava quanto tempo se passasse, a sensação de quando se beijavam sempre seria única e intensa, e eles nunca, nunca, iriam enjoar dela.  

Ele notou que a cada minuto que passava ao lado de Takashi se apaixonava cada vez mais e sequer sabia que isso era possível, mas o contrário da palavra realmente combinava com Shiro. Era realmente impossível encontrar alguém tão único e tão perfeito, a cada dia entendia ainda mais que sua sorte era imensa.  

E ele ficava tão feliz, porque sabia, sabia que Shirogane se sentia da mesma sorte. Era difícil para os dois chegarem à conclusão de quem era o mais sortudo ali, no final, sempre dava empate. Nenhuma de suas brigas desmentiam o fato de que eram simplesmente perfeitos um para o outro.  

O sorriso dele. Era tão bonito, tanto quanto ele, conseguia fazê-lo sorrir também, poderia ficar admirando as feições de Shiro por um dia inteiro, e estava prestes a levar isso a sério, inclusive tombou a cabeça para o lado levemente, mas isto o fez notar algo extremamente importante.  

E esse algo tinha em torno de seus um metro e meio, cabelos pretos, e olhinhos imensamente curiosos sobre a cena que estava presenciando.  

— K-Keith? — As palavras saíram sem jeito, já sentia as bochechas queimando. Lentamente tirou as mãos de perto de Shiro. 

Ao ouvir o nome, Takashi rapidamente arregalou os olhos, virando-se e se deparando com um Keith extremamente confuso. — K-Keith o que é que você está fazendo aqui? — Questionou, notando o rubor cobrir as bochechas, ficou ao lado de Adam, pigarreando.  

— Bom, eu ‘tava na detenção, então eu saí da detenção, aí eu vi você e o Adam, então eu fiquei esperando ‘pra ver se a gente podia conversar! — Disse inocentemente, gesticulando com as mãos.  

— Há quanto tempo você está aqui? — Adam indagou.  

— Uh, acho que faz um minuto. — Deu de ombros.  

Shirogane virou-se para o noivo, suspirando. — Eu preciso mesmo conversar com o Keith, eu te vejo mais tarde?  

— Claro. — Sorriu. — Eu vou uh... — O olhar de Keith sobre os dois era um pouco desconfortável, Adam engoliu em seco. — Vou tomar um café, eu acho. — Riu fraco. — Até mais tarde. — Ele acenou para o noivo, afagando os cabelos de Keith antes de sair.  

— Então... detenção, é? — Keith suspirou.  

— É. 

[...] 

Shirogane depositou um copo com suco sobre a mesa de centro, Keith murmurou um “Obrigado” e rapidamente se pôs a tomar a bebida. Takashi sentou-se à frente do garoto, respirando fundo. Assim que este terminou seu suco, colocou o copo novamente sobre a mesa. Antes que sequer pudesse iniciar uma frase, Keith começou a falar:  

— Shiro, você acha que eu sou um piloto ruim? — A melancolia em sua voz era praticamente palpável. 

Takashi arregalou os olhos. — O quê? — Disse incrédulo. — Mas é claro que não, Keith. Você é um dos melhores pilotos mirins da Garrison, você sabe disso. — Levantou-se de seu lugar, sentando ao lado do garoto e colocando a mão sobre seu ombro. — Você domina aquele simulador melhor do que qualquer um! — O garotou esboçou um sorriso fraco.  

— M-mas... — A voz já estava um pouco alterada. — Ele me disse que eu só estou aqui por sua causa. — Encarou Shirogane, se referindo ao garoto que o havia provocado mais cedo. — Aí, ele falou da mamãe e do papai e... — A vontade de chorar era nítida nas palavras do garoto. Shiro podia notar os olhos se enchendo de lágrimas, sentiu seu coração se partir no meio.  

Sabia o quão delicado o assunto “família” era para Keith, mas infelizmente, nem todo mundo ali fazia ideia do quanto simples palavras poderiam machucá-lo e fazê-lo expressar seus sentimentos por meio da raiva, quando na verdade só queria chorar o máximo que pudesse.  

Sem nem pensar, puxou Keith para um abraço, o garoto agarrou as roupas de Shiro, apertando-as entre os dedos enquanto as molhava com suas lágrimas. Takashi acariciou os cabelos de Keith, tentando lhe passar conforto, o que parecia surtir efeito.  

— Por que ela foi embora, Shiro? — Indagou entre soluços. Shirogane sentiu o coração se apertar ainda mais. — O que eu tenho de errado? — Era horrível ver Keith se culpando daquela maneira.  

— Você não tem nada de errado. — Apertou o abraço. — Você não tem culpa de nada, Keith.  

— Então por que ela me deixou? — Encarou Takashi, com os olhos cheios de lágrimas.  

— Eu não sei. — Disse simples. — Mas, onde quer que ela esteja, eu tenho certeza de que sente a sua falta, e está arrependida. — Keith sorriu, o apertando ainda mais. Shirogane beijou a cabeça do garoto, suspirando.  

Keith se separou lentamente, enxugando as lágrimas com as costas da mão. — Eu tenho que me desculpar com o Adam. — Shiro franziu o cenho, confuso.  

— Se desculpar? — Keith assentiu. — Por quê?  

— Ele devia estar mais triste do que eu, já que eu vi vocês se abraçando, você estava ajudando ele a ficar melhor, assim como fez comigo. — Shiro sentiu as bochechas queimarem mais uma vez. — E aí eu tirei você de lá. — Disse cabisbaixo.  

— Não se preocupe, Keith. — Riu fraco, afagando os cabelos escuros. — Adam não estava triste, pelo contrário. — Sentiu o coração acelerar ao mencionar o nome.  

— Então por que vocês estavam se abraçando? — Keith estava nitidamente confuso.  

Takashi suspirou. — Escute, Keith... — O garoto ficou atento as palavras. — Você sabe que todos os garotos gostam de garotas, não é?  

— Isso não é verdade! — Exclamou. — Eu não gosto de nenhuma garota, Shiro! — Ele cruzou os braços e Shirogane riu fraco.  

— Ok, a maioria dos garotos gostam de garotas. — O mais novo assentiu. — Bem, mas existem alguns que não se sentem atraídos por elas. — Gesticulou. — E sim pelos garotos.  

— Acho que entendi.  

— E eu faço parte dessa minoria. — Desviou o olhar. — Eu sou gay, Keith.  

O garoto fez uma careta confusa. — Ah... eu achei que você fosse Japonês. — Shiro segurou o riso.  

— Isso também. — Respirou fundo. — O que eu quero dizer, é que eu me sinto atraído por garotos, e o Adam, é um garoto. — Keith ficou pensativo por um segundo. 

— Então... você gosta do Adam? — Takashi assentiu, e Keith murmurou um “Oh.” — Agora eu entendi! Vocês estavam se abraçando porque você gosta dele, e ele gosta de você!  

— Exatamente. — Sorriu.  

— Oh... então eu também sou. — Keith sorriu de volta e Shirogane franziu o cenho. 

— Você é o quê? — Indagou. 

— Gay. — Takashi se engasgou, tossindo um pouco. — Eu também gosto de garotos! — Exclamou com um sorriso. — Eu gosto de você, do Adam, de todos os meus companheiros de equipe do simulador... — Shiro riu.  

— Você literalmente socou um dos seus companheiros de equipe, Keith.  

— Desse aí eu não gosto, mas os outros sim! — Cruzou os braços. — Até daquele que eu não me lembro o nome, mas eu sei que ele veio de Cuba! 

Antes que Takashi pudesse formular uma resposta concreta, ouviu murmúrios vindos da porta de sua sala. Ao encarar o ponto, notou dois garotos da idade de Keith, tendo uma discussão.  

— Acho melhor a gente ir embora. — O mais alto falou. — E se ele bater na gente também?!  

O outro, mais baixo e gordinho, revirou os olhos. — Para com isso, vamos lá! — Ele agarrou a mão do outro, puxando-o para dentro da sala.  

— Posso ajudar vocês? — Shirogane indagou, levantando-se.  

— Na verdade, senhor Takashi, nós só viemos ver se o Keith está bem. — O mais baixo se pronunciou. Keith rapidamente levantou-se também, encarando os dois com uma feição confusa.  

— Uh, é, eu ‘tô bem. — O garoto coçou a nuca, desviando o olhar.  

— A propósito, eu sou Hunk, e esse é o Lance. — Ele apontou para o garoto ao lado, que acenou e murmurou um “E aí?”. — Nós estamos na mesma equipe de simulação, mas você provavelmente não sabia nossos nomes. — Deu de ombros. — Nós só queríamos dizer que o que você fez foi incrível!  

Keith ficou ainda mais confuso. — O quê?  

Lance suspirou. — Olha, é verdade. Foi maneiro. — Desviou o olhar. — Só aqui entre a gente, nós não gostamos muito do James, ele é muito metido. — Aproximou-se de Keith, batendo em seu braço com o cotovelo. — Digamos que, você colocou ele no lugar dele. — Sorriu, Keith imediatamente retribuiu o gesto.  

— Não ‘tá esquecendo de nada, Lance? — Hunk arqueou a sobrancelha.  

— Ah, é. — Coçou a nuca. — Nós estamos indo no terraço, e, meio que, estamos te convidando, se você quiser, é claro. — Deu de ombros, apenas tentando não demonstrar o quanto ele queria que Keith fosse.  

Lance admirava as habilidades de Keith no simulador, torcia para que um dia fosse tão bom quanto ele.  

— Claro! — Deu um soquinho de leve no ombro de Lance. E então virou-se para Shiro, com um sorriso largo em seu rosto. — Obrigado, Shiro! — Takashi retribuiu o sorriso, assentindo com a cabeça.  

E então os três garotos saíram, praticamente voando, da sala. Shirogane se pegou rindo sobre o que Keith havia dito, talvez ele não tivesse entendido o real significado de “gay”.  

Mas, futuramente, após uma das missões dos paladinos de Voltron, vendo o quão próximos Keith e Lance haviam se tornado, Shiro notou que Keith havia sim entendido, e sabia o que estava dizendo. 


Notas Finais


nós temos um server de voltron, juntem-se à nós nessa jornada de sofrimento: https://discord.gg/uyzbQMW

pra quem não tá entendendo BULHUFAS, shiro foi confirmado canonicamente gay, e ele tem um namorado/noivo chamado adam, inclusive ele aparece no primeiro episódio da sétima temporada, em um flashback do shiro, a sétima temporada ainda não saiu, mas, foi transmitida num evento e quem tava lá conseguiu ver, e então vazaram algumas cenas no tumblr,

essa oneshot foi baseada na cena em que o keith soca um dos seus colegas (aka james griffin) que fica zoando o fato dele não ter o pai e a mãe consigo, se vocês quiserem ver essa cena: https://fierykeith.tumblr.com/post/176112004396/fuckhimupkeithmp4

enfim, tô empolgadíssima pra s7, preciso dela o mais rápido possível!

♥ Eu tenho uma tag onde ficam todas as minhas fanfics, se você acessá-la, vai encontrar todas as histórias
que eu já postei!

➤ Para outras fics:
Tag Underspirit: https://spiritfanfics.com/tags/underspirit

❝L I N K S❞

➤ YOUTUBE: http://www.youtube.com/c/Glowen

➤ TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav ❀
e um comentário! ♥

✦ oh, man ✦
☆ keef is so gaY. ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...