História Você é precioso demais, Baek - Capítulo 1


Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun)
Tags Baekhyun, Deficiencia, Deficiência!ps, Drama, Exo, Projetoseakalm, Seakalmfics
Visualizações 13
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ah, eu tava triste e comecei a escrever isso do nada. talvez eu apague depois, mas tudo bem.

Capítulo 1 - Único; Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Você é precioso demais, Baek - Capítulo 1 - Único; Eu te amo.

Você é tão lindo. Seu sorriso largo se destaca até mesmo sem nem ser mostrado junto aos dentes. Como isso pode ser possível? Até mesmo seu modo de demonstrar incerteza o torna a pessoa mais atraente do mundo. Sim, eu sei, isso soa superficial. Mas não me entenda de forma errada, amor, eu te amo sem ao menos saber o porquê. O elogio simplesmente porque me sinto estranho quando vejo seus olhos perdidos ao escutar a minha melodia de piano.

Estranho, mas um estranho bom.

Talvez fosse coisa do destino: Eu e você, naquela tarde cinzenta, quando tentaram lhe machucar e corri para salvá-lo. Não sabia que você era cego, Baek. Eu realmente não sabia. Mas acredite em mim, eu me senti ainda mais louco por ti quando descobri isso.

Suas mãos me acariciando para decifrar meu rosto; eu me lembro disso também. Não imagina o quanto é lindo por dentro e por fora. Ah, como eu queria lhe dar minha visão para que por um momento visse sua beleza quando está feliz. Você é tão radiante, querido. Não desapareça nunca, pois eu estarei sempre ao seu lado. Mesmo que seja tão independente e seguro de si, sabemos que necessitamos de nossos corpos unidos em um só.

Pois eu te amo, e sempre amarei. Meu Baek, o meu maior anjo na terra. De coração puro e alma doce. Alguém que não merece estar nesse mundo imundo e sombrio.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...