História VOCÊ É SÓ MINHA (Imagine jungkook) possesivo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor Possessivo, Estrupo, Obssesao Extrema, Violencio
Visualizações 192
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá armys quero pedir desculpas por ter feito o primeiro capítulo pequeno,eu pensei que ninguém gostaria.bom é isso agora fique com o capítulo e boa leitura.😘

Capítulo 2 - FUGA?


Fanfic / Fanfiction VOCÊ É SÓ MINHA (Imagine jungkook) possesivo - Capítulo 2 - FUGA?

S/n não sabia o que fazer na hora,ela estava muito assustada com tudo que tava acontecendo,a única coisa que passava na mente da ruiva era como ela iria fazer pra conseguir fugir do jungkook.

Jk- posso saber em que está pensando?-disse acariciando a pele alva da garota.

—Em nada de mais.-disse um pouco assustada e nervosa, ela só pensava em como foi chegar a esse ponto ela só queria ter uma vida normal como todo mundo.

Jk-Voce deve estar com fome,vou ir na cozinha pega algo pra você comer.-disse dando um selinho na ruiva,mas a garota vira a rosto fazendo com que o jungkook beije  sua bochecha,ele segura em seu queixo com força fazendo a garota olhar para ele e então dá um selinho nos labios macio de s/n.

Jungkook saiu do quarto deixando a s/n sozinha,a garota ficava admirando o belo quarto em que estava,o quarto tinha tons rústico com móveis modernos, até que s/n avistou uma pequena porta do lado do guarda-roupa a garota sem pensar duas vezes logo tentou abrir a porta e para a sua surpresa ela estava aberta,a garota começo a escutar passos indo em direção ao quarto, s/n estava apavorada então resolveu se arrisca.

A garota adentro a pequena porta e se deparou com um enorme corredor escuro.E m quanto caminhava pelo corredor à garota se deparou com uma porta toda enferrujada, ela imediatamente abri a porta e se depara com uma enorme floresta.A ruiva saiu correndo pela floresta queria chegar na cidade o mais rápido possível para denunciar o jungkook, até que ela escutou passos indo atrás dela,ela se desespera e corre o mais depressa possível,a garota olhava para trás em quanto corria mas não via ninguém, até que ela olha pra trás de novo e vê jeon correndo com uma feição de raiva atrás dela.

A garota se esconde atrás de uma enorme rocha e escuta jeon gritar:

Jk-Meu amor trate de aparecer,se não vou te achar por conta própria e vai ser pior.-disse jeon com um sorriso psicopata -vou contar até 3, 1...2...3, acabou seu tempo!

Jeon aparece e fica de frente pra a  garota a prensando contra a rocha.

—P-por favor,m-me deixe em paz...-disse a ruiva completamente apavorada.

Jeon sabia que a garota estava com muito medo é isso fez com que ele se apaixona -SE mais ainda pela garota, ele adora ver o desespero no rosto de sua amada que é tão frágil, tão bela a garota certa para ele.

Jeon apenas coloco o dedo nos labios macio da ruiva em sinal de silêncio, logo depositando um beijo em sua boca depois colocou uma fita na boca da garota.pegou a ruiva e a coloco em seu ombro e a levando de volta para casa.

Chegando em casa jeon levou a ruiva para o quarto e amarro os braços e pernas da garota.

Jk- hoje você vai ser minha.-disse com uma foz rouca e acariciando a coxa da garota.

CONTINUA?


Notas Finais


Desculpe se tiver muito pequeno é pq eu não estou bem,mas prometo que vou postar outro cap hj só não sei que horas.bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...