História Você é só minha! ( Naruhina ) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Maito Gai, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Anime, Comedia, Luta, Naruto, Ninja, Novela, Romance
Visualizações 92
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yohoho! E mais um capítulo saindo do forno pra vcs! Boa leitura 💜

Capítulo 30 - Uma sexta-feira bem loka!


Fanfic / Fanfiction Você é só minha! ( Naruhina ) - Capítulo 30 - Uma sexta-feira bem loka!

Enfim sexta-feira....um dia em que os alunos se alegram pois é o último dia da semana que tem aula....

E no início da manhã, alguns professores passaram uma simples deveres e outros passaram umas revisões para casa, após a terceira aula deles de seis aulas no total, eles teriam os próximos tem pós livre pois o professor que daria aula nesses últimas três aulas, eles iriam ter foi livre.

Na sala de aula...ff.

Naruto estava conversando com Sasuke e Sakura, já Hinata estava junto de Neji conversando sobre alguns jogos, até um certo momento, o nosso querido Kiba, tem a idéia deles jogarem um jogo na qual o perdedor irá passar vergonha na frente da sala, e como todo mundo que é maluko, eles toparam...

Após todos se sentarem em círculo, Kiba disse que a brincadeira seria mímica! As regras são fáceis, a pessoa que irá imitar algo tem que escolher alguém para adivinhar o que é, assim se a pessoa acertar ela ganha, agora se errar perde, e os outros que estão em volta não podem dar cola e nem fazer algum sinal, ou seja, não pode dar nenhuma pista!

E agora o jogo começa, a primeira pessoa será a Ino, ela se posiciona até o centro e escolhe a Tenten para tentar adivinhar, assim, Ino faz um gesto de mão.

(autora- óia eu tô com preguiça de escrever quais são os gestos de casa um, ent eu vou colocar o que eles queriam imitar blz?// Hanabi- Mas que preguiçosa hein!// Autora- N tenho culpa se eu sou uma preguiçosa ;-;) 

Depois de trinta minutinhos, Tenten consegue adivinhar o que é (obs: são 50 minutos cada um pra adivinhar) Ino estava imitando uma Youtuber na qual era sua favorita e Tenten sabia qual era, só não lembrava o nome 😌, após isso Tenten se posicionou no centro e escolheu o Lee para adivinhar, depois de 40 minutos, ele adivinhou, ela estava imitando um lutador de jiu-jitsu que ela e o Lee conheciam, após isso, foi a vez dele, ele escolheu o Neji e só depois de 10 minutos ele adivinhou, Lee estava imitando um dos vingadores (o Thor) e após isso era a vez dele, ele escolheu o Shikamaru, e após 48 minutos ele adivinhou, ele estava imitando sua mãe - isso mesmo - ( autora- Okay gente! Eu sou sim uma preguiçosa! Eu vou pular pq eu quero fazer outras brincadeiras 😉 // Naruto- AAAAAA poxa.....que lindo né autora!// Autora- É feio tbm se meter onde não foi chamado!// Naruto- Grossa! ;-; além de preguiçosa é grossa!//

Após isso chegou a vez do Naruto e ele escolheu a Hinata, ele imitou um personagem de anime (Kacchan/Bagukou) e ela imitou um personagem de Shadow Hunter, e depois disso FINALMENTE (Autora- Preguiçosa sou ;-;) eles acabaram a brincadeira, isso tudo em apenas em um tempo de aula, afinal eles saiam tarde na sexta-feira, e quem foi o nosso querido ou querida que perdeu, sim, foi o Sai, ele perdeu para o Kiba, que estava imitando um palhaço, e assim como ele perdeu, ele teve que ir na outra sala - e detalhe, o professor deixou - para se declarar pra a primeira garota que lhe chamar atenção, e foi o que ele fez, no meio de uma aula ele se "declarou" para uma garota qualquer e depois saiu.

Após isso, Shikamaru propôs um jogo pra eles, era o seguinte, disputa de melhor imitação de algum personagem de anime (pq não né?) Ele imitou o Zoro de One Piece, depois deles foi, Sasuke que imitou o Ichigo de Bleach, Sakura que imitou a Umaru de Himouto Umaru-chan! Naruto que imitou o Illumi/Irumi de Hunter X Hunter, e Hinata que imitou a Sakura de Sakura Card Captor, e quem perdeu foi....... Nossa querida Temari que não vê anime, a única da sala que não vê anime ;-; e com isso ela teve que ir até a sala dos professores e dizer que está apaixonada por um professor, e foi o que ela fez mas ela depois disse que era por causa de uma brincadeira que ela perdeu e o professor aceitou na "boa".

Depois dessa brincadeira, o Sasuke propôs uma idéia de que o Shikamaru lhe diz uma charada e eles vão ter que adivnhar cada um em trio, o trio que perdeu foi o da Ino, Sai, e Chouji, eles tiveram que ir na cantina e compar TUDO que tinha lá de comida e bebida, e eles compraram TUDO e depois dividiram com o pessoal, e isso gastou umas duas aulas deles, e só faltava um tempo de aula pra eles irem para casa e no dia seguinte era o encontro dos pombinhos apaixonados.

Após isso, eles foram pra fora da sala pois o seu professor pediu, e lá dentro ele escondeu 50 reais e quem achasse poderia ficar com o dinheiro - isso não é tem muito haver com passar vergonha mas pô, 50 reais, quem não ia querer?! - depois de uns 5 minutos o professor manda eles entrar e geral começa a revirar a sala de aula,  as cadeira estavam fora do lugar e as mesas tanto a do professor quanto a deles estavam tudo de cabeça pra cima!

E o dinheiro estava em um lugar bem óbvio mas ninguém lembraria desse lugar, mas um certo alguém que estava parado na janela olhando para o sol pensando onde poderia estar o dinheiro pensou: "mas e se ele escondeu em um lugar visível só que a gente não consegue ver?" Ae esse certo alguém pediu uma charada para o professor.

Professor- A charada é o seguinte, "Vc pode ver, mas não pode tocar, ele vê tudo e a cada segundo ele é útil" 

Essa foi a charada do professor, e esse certo alguém ficou na janela novamente pensando, após ninguém achar esse alguém descobriu a charada, o dinheiro estava no relógio, o relógio é algo que se pode ver mas não pode se tocar, ou seja, ele estava se referindo aos ponteiros, e ele vê tudo e a cada segundo é útil ele se referiu ao reflexo do relógio que quando vc colocar o relógio perto do seu rosto e fica olhando pra ele pode ver o seu próprio reflexo, e a cada segundo é útil, é pq ele marca os minutos e pode ser usando a qualquer hora (menos quando a bateira acaba) 

E a pessoa que descobriu essa charada é nada mais e nada menos que a nossa pequena Hinata! E assim a aula acabou com ela sendo vitoriosa! Levando 50 reais pra cada!





Continua....




Notas Finais


Tipo assim,woouu! O capítulo ficou bem grande! E se eu tivesse colocado as partes da mímica, ia ficar super grande!
E foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...