1. Spirit Fanfics >
  2. Você é tipo minha palheta da Fender

História Você é tipo minha palheta da Fender


Escrita por: dhxzs

Fanfic / Fanfiction Você é tipo minha palheta da Fender
Sinopse:
No domingo, exatamente véspera de sua semana de prova, Jaehyung tem uma crise de alergia, que dentre tantas já nem sabe mais o que a causou. Mas com a boa mãe que tinha, preocupada com o futuro do filho, na sexta-feira ele é obrigado a ir à escola. Acontece que ele não esperava deparar-se com uma situação inusitada que estragaria o seu dia. Felizmente, Younghyun, como o bom amigo que era, faria o possível para resolver aquela confusão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 27
Comentários 3
Listas de Leitura 8
Palavras 4.520
Concluído Sim
Categorias DAY6
Personagens Dowoon, Jae, Sungjin, Wonpil, Young K
Tags Best Friends Forever, Besties, Colegial, Dhxzs, Friendship!au, Jaehyung, Jaehyungparkian, Rock!au, Younghyun

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único: Carrego-te no peito aonde for
3
45
4.520

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por suhorizon
Capítulo 1 - Capítulo único: Carrego-te no peito aonde for
Usuário: suhorizon
Usuário
agraciada seja eu por ter ensino básico saber ler palavras e ter o prazer de ter lido essas que por tu foram escritas, agora pague minha terapia
Postado por _Armyyyguinha_
Capítulo 1 - Capítulo único: Carrego-te no peito aonde for
Usuário: _Armyyyguinha_
Usuário
Ahhhh tô soft agora, ninguém me toca...

Você não tem ideia do quão difícil é encontrar uma história boa do Day6 aqui no Spirit, tô até emocionada agora, eu tinha escrito um comentário gigantesco mas aí meu celular decidiu me sacanear e apagou tudo – bendita hora que a página foi atualizar, não falo é nada.– Voltando ao assunto original, eu encontrei sua história por acaso enquanto eu pesquisava umas história aqui no site, e eu agradeço demais por isso já que foi assim que encontrei essa belezinha mas, no entanto eu achei que havia salvado ela só que como eu sou muito desatenta eu acabei não colocando-a na minha lista de ones. Nem na biblioteca, diga-se de passagem. Só que agora, por um milagre eu acabei de reencontrar essa história que só pela sinopse já me ganhou, o berro que eu dei - durante o curso, vale ressaltar - assuntou até o professor.

Sério, eu amei tanto sua escrita, seu jeitinho de narrar os fatos me fez ficar com o coração quentinho, como eu disse anteriormente é difícil achar muitas histórias do Day6 , acho que até agora eu li umas três contando com a sua que realmente me deixou assim: com um sorrisinho bobo no rosto. Eu quero e vou com toda a certeza ler suas outras histórias, porque se com essa eu fiquei toda abobada imagina com as outras; obrigada por escrever essa beldade.

Desculpa o texto, acho que eu me empolguei 😄😊