1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Tóxico Katsuki. >
  3. 01. O início

História Você é Tóxico Katsuki. - 01. O início


Escrita por: SARADAHOKAGE

Notas do Autor


Oiii gente! Depois de outra one ontem eu finalmente consegui lançar uma de BNH onde eu lançarei o projeto BNH harem onde terão AUs de todos os personagens de BNH!

Menos o Mineta claro.

Essa e uma Two-Shot então não se desesperem muito.

Beijos

Capítulo 1 - 01. O início


                    

             Você é tóxico Katsuki

                 Por: SARADAHOKAGE


Mas é tão difícil terminar um relacionamento.

Tão complicado para chegar no outro e dizer chega.

São poucas as ocasiões em que isso ocorre sem drama, sem dor.

A maioria das vezes, é necessário uma desculpa, um deslize do outro para servir de álibi, para vencer a sua própria covardia em não assumir o desejo de separação.

Há aqueles que arranjam outras pessoas, para fingirem-se de apaixonados.

“aconteceu, não tenho culpa”.

Mas, nesses casos é certo que o amor já não mais existia, porque se não nada aconteceria.

Quando um amor está latente, não há tentações que valham o sacrifício.

Quando uma pessoa ama em estado profundo, os seus sentidos estão bloqueados, o seu corpo está fechado.

É preciso ser muito frio para amar e trair.

Fernanda Young

[···]

Você é tóxico Katsuki.

E eu me odeio por continuar a amar você do mesmo assim.

Eu acho que Você se lembra da nossa infância, eu, você e o Izuku. Eramos tão Unidos e brincávamos juntos todos os dias naquele parquinho velho.

Na época eu me lembro que você despertou sua habilidade e nós três achavamos incrível e imaginávamos como poderiamos usar ela em uma de nossas aventuras.

Lembro que decidimos ascender algums fogos que haviam sobrado do ano novo chinês, com sua habilidade e a nossa organização criamos a mais perfeita festa no parquinho, chamando atenção de todo mundo a nossa volta.

Não podiam nos repreender, eramos apenas crianças e naquele dia eu me apaixonei pelo seu sorriso travesso e suas mãos explosivas.

Lembro-me também que eu dei um beijinho na bochecha do Izuku, ele estava assustado com a quantidade de fogos que estavamos lançando.

Ele parecia um Coelhinho assustado com o barulho dos fogos, realmente muito adorável.

Izuku sempre foi doce e gentil, ele precisava e merecia que as pessoas fossem doces e gentis com ele também.

E você ficou com raiva porque eu o beijei de forma inocente.

Ora, para mim eu beijava para fazer o dodói dele sarar logo.

Isso foi ensinado para mim desde pequena ué, na época eu nem tinha pensado nisso.

Era muito natural para mim.

Eu acho que você ja gostava de mim na época, mas tinha muito orgulho para admitir.

Era fofo ver o seu ciúmes, eu admito.

Acho que já tínhamos começado o ensino fundamental quando um garoto mais velho se declarou para mim.

Você parecia que queria mata-lo, com uma áurea de puro ódio em sua volta.

Eu já gostava de você na época, mesmo não adimitindo isso.

Claro que eu recusei a declaração, na minha cabeça eu ainda era muito nova para namorar, e o terceiro também não era muito atraente.

Depois da aula eramos um trio inseparável, era rotineiramente comum que nos reunicimos na casa de alguém depois da aula. O roteiro já era pré-estabelecido previamente também, dever de casa, lanche e brincar até cair no chão.

Era divertidíssimo.

Criava-mos história sobre grandes reinos, e nós três grandes cavaleiros que defendiam a terra sagrada e o mundo mágico que criamos.

Um dia eu recebi a notícia de que eu iriamos nos mudar em breve para outro país, foi horrível ter que me despedir de vocês dois.

Então resolvemos fazer uma festa de despedida antes da minha ida.

O problema foi que o pai do Izuku largou a família dias antes da minha festa. Ele estava arrasado e chorava compulsivamente por tudo, foi horrível ter que ver ele naquele estado.

Confesso que a minha atenção foi totalmente voltada para ele. Mas poxa ele tinha acabado de perder o pai e precisava de apoio.

Dias depois na minha festinha de despedida havia um bolo e alguns docinhos, além de uma música pop tocando no fundo.

Estavamos nós três no chão da sala jogando video-Game quando tive que ir, pois o. Horário do vôo estava se aproximando.

Foi triste e eu chorei muito quando tive que deixar vocês dois.

Não queria ir embora e isso nunca mudou.

Quando estava saindo, inconscientemente fui empurrada para a frente do Izuku e acabamos dando um Celinho de leve.

Me lembro que você explodia de raiva.

Era fofo mas precisava ir.

[···]

Quando eu voltei para o Japão vocês estavam no 2° ano da UA. Eu entrei por recomendação no início do ano, você estava tão diferente quase não o reconheci.

Grosso, Arrogante e Cruel.

Essas três palavras definiram a minha primeira impressão do seu novo eu, onde estava aquele garoto doce que era o meu melhor amigo?

Tinha me contatado com Izuku no final do ano letivo do 1° ano, havia contado que iria voltar para o Japão e que eu possivelmente poderia entrar na UA onde poderíamos ser um trio novamente.

Eu estava anciosa e extremamente feliz por voltar, não conseguia mater contato direto com o Izuku por causa do terrível fuso horário e por algum motivo você nunca tinha retornado os meus E-Mails.

Mas as minhas esperanças estavam muito altas de que voltariamos a ser um time de novo.

Porém quando eu vi você me decepcionei completamente.

Você tratava os outros como se todos fossem seus empregados, andava como um nobre e ria para todos com sarcasmo.

Quando eu tentei falar com você como nos velhos tempos você me ignorou por completo, me senti uma burra e desolada.

Comecei a sentir odio de você, como alguém poderia ser tão ruim com todos a sua volta? Onde estava aquele Katsuki?

Foi daí que surgiu nossas brigas e desencontros na UA. Me lrritava como você negava todo o passado do nosso trio.

Me irritava ver como você tratava o Izuku depois de tudo o que ele passou, como alguém poderia ser tão ruim?

Um dia Shouto-San ficou conversando comigo depois da aula, o achava interessante e inteligente, e era muito gentil comigo.

Sei que você ficou enciumado e me provocou até nós entrarmos em uma briga feia.

Você sabe que eu tenho um pavio muito curto e nunca aceitaria esse tipo de provocação sem revidar.

Quando eu estava com raiva eu sou uma leoa faminta em busca de carne na savana

Resultado disso? Um olho roxo e você com uma costela quebrada.

Só para deixar claro eu ganhei aquela luta. 

Claro, ganhei também de uma noite na enfermaria com a sua companhia, e uma Recovery Girl enfurecida.


Notas Finais


Hahaha até a próxima fanfic galero.

Me digam o que acharam por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...