História Você é tudo que eu sempre quis. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jungkook
Visualizações 3
Palavras 291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Kim Sun-Hi


Fanfic / Fanfiction Você é tudo que eu sempre quis. - Capítulo 1 - Capítulo 1- Kim Sun-Hi


 ┈┄┉┅✧๑✿ೊ❀ೊ✿๑✧┅┉┄┈
          ꧁۪۪۪۫۫۫҉↝Kim Sun-Hi

          ꧁۪۪۪۫۫۫҉↝ Jeon Jungkook

           "NADA É POR ACASO"

 ┈┄┉┅✧๑✿ೊ❀ೊ✿๑✧┅┉┄


APRESENTAÇÃO KIM SUN-HI :

Meu nome é Kim Sun-Hi, tenho 19 anos, eu nasci na cidade de Busan, morei com meus pais até o dia trágico, me lembro bem desse dia, não gosto de falar muito sobre isso, me sinto mal e infeliz.
Eu era uma garota mimada, eu tinha de tudo do bom e do melhor, meu pai era o dono da principal empresa de Busan tínhamos de tudo, até a ganância de querer mais e mais, levou a acontecimento de eventos um pouco infelizes,em outras palavras perdemos tudo o que tínhamos, uma hora morávamos em uma mansão em um dos melhores e mais chiques  bairros de Busan, viagens, roupas de marca, do nado tudo isso terminou.
Meu pai era ganancioso sempre queria estar no poder, ele sempre queria mais e mais dinheiro, até que um dia ele fez um negócio que lhe custou toda a sua empresa, todo o seu sacrifício para criar a empresa foi por água a baixo, e do nada estávamos morando em um bairro pobre, em um pequeno apartamento, adeus viagens ao exterior e adeus roupas de marca.
Ele de uma hora para outra, teve que fechar as portas da empresa, despediu todos os seus funcionários, e fechou a empresa para sempre, ficamos sem dinheiro algum, minha mãe tinha 3 empregos para nos sustentar, e meu pai estava tentando vaga em outra empresa, mas estava difícil.
Como fico nessa história toda?!
Eu era a garota mais popular da escola, só namorava garotos assim do meu nível, mas de uma hora pra outra de popular, eu passei de a esquisita e sozinha, eu não tinha mais amigos, amigas nem um namorado, eu definitivamente estava na merda...

...CONTINUA...


Notas Finais


Gente não sei se essa fic vai ficar boa, não tenho experiência pra escrever e não sou boa nisso, mas espero que gostem, espero que eu não viaje tanto na hora de escrever a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...