História Você é tudo que eu sempre quis. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jungkook
Visualizações 4
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2-Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Você é tudo que eu sempre quis. - Capítulo 2 - Capítulo 2-Jeon Jungkook

  ┈┄┉┅✧๑✿ೊ❀ೊ✿๑✧┅┉┄┈
          ꧁۪۪۪۫۫۫҉↝Kim Sun-Hi

          ꧁۪۪۪۫۫۫҉↝ Jeon Jungkook

           " _Nada_ _é_ _por_ _acaso_ "

              ┈┄┉┅✧๑✿ೊ❀ೊ✿๑✧┅┉

APRESENTAÇÃO JEON JUNGKOOK:


Bem me chamo, Jeon Jungkook mas pode me chamar apenas de Jungkook, eu tenho 20 anos de idade e lídero a maior empresa de Seul, você deve estar pensando, nossa quanta responsabilidade, na verdade era a responsabilidade que eu nunca quis, herdei a empresa do meu pai, eu sou o filho mais novo sim tenho um irmão ele tem 26 anos, o motivo dele não estar aqui no meu lugar, é que ele fugiu literalmente, ele se mudou para o Japão para abrir seu própio "negócio" ele não queria toda essa responsabilidade e foi embora.
Eu sempre quis ser um músico, levo jeito para isso, mas meu pai dizia que era besteira e só gente desocupada fazia esse tipo de coisa, logo esqueci meus sonhos, de ser cantor, debutar em alguma empresa e fazer faculdade de música, larguei esses sonhos para virar um chefe de empresa.
 Eu nasci e cresci em Seul, morei com meus pais e meu irmão e meus avós, todos na mesma casa uma enorme mansão, estudei nas melhores escolas de Seul, eu tinha de tudo o que eu queria, eu não cresci mimado diferente do meu irmão, deve ser um desses motivos que o levou a abandonar nossa família, ele se tornou uma desonra para a família, depois que ele simplesmente fugiu.
Ainda me lembro das palavras de meu pai, Jungkook cuide bem desta empresa, eu não sofri tudo isso para você  vir aqui e botar tudo a perder, não queira se tornar uma desonra como seu irmão se tornou para nós, confio em você filho, então repito de novo tome conta desta empresa muito bem, jurei a ele que eu cuidaria como ele cuidou, eu estava com medo de algo der errado, mas logo me acostumei, com tudo isso que estava acontecendo.
Eu sempre achei que eu era Gay, eu nunca mantive interesse por garotas, eu passava a maior parte do tempo com os meus amigos, e achava que eu sentia atração por homens, mas isso logo logo mudará, com os próximos eventos que estão por vir.

...Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...