1. Spirit Fanfics >
  2. Você é tudo que eu sempre sonhei - Jikook >
  3. Anel de...Compromisso?!

História Você é tudo que eu sempre sonhei - Jikook - Anel de...Compromisso?!


Escrita por: Sunfix

Notas do Autor


Sinto muito pela demora, meu computador estragou e consegui concertar ele apenas alguns dias atrás. Espero que gostem!
Kisses <3

Capítulo 7 - Anel de...Compromisso?!


Fanfic / Fanfiction Você é tudo que eu sempre sonhei - Jikook - Anel de...Compromisso?!

No dia seguinte Jungkook convidou Jimin para ir as compras, afinal, o mesmo não havia nada ali e Jungkook era mais alto que ele, então, essa era sua única opção. Quando chegaram lá, Junkgook se ofereceu a pagar por tudo e disse que Jimin poderia pegar o que quisesse. Ele estava com raiva de si mesmo por botar seu amigo nessa história maluca que ele se enfiou.

- Jimin, pode pegar qualquer coisa, eu pago. - Jungkook disse - É o mínimo que eu posso fazer

- De jeito nenhum, tudo aqui é muito caro, acho melhor irmos a outro shopping. - Disse Jimin, envergonhado

- Não se preocupe, afinal é culpa minha que isso ta acontecendo, pode pegar qualquer coisa.

E Jimin fez. O dia passou como uma cena de um filme dos anos 90-00, com eles provando roupas e rindo. No final do dia resolveram comer alguma coisa, já que haviam passado o dia dentro de lojas.

- Jimin, escolhe uma mesa, eu já volto, tenho que comprar uma coisa. - Disse Jungkook, exausto.

- Ah, claro. Me dê as sacolas. - Jimin já havia perdido a vergonha quando falava com Jungkook, o que deixou o moreno surpreso. Normalmente ele falava baixinho ou com frieza.

Jimin então sentou se em um restaurante de comida japonesa enquanto esperava Jungkook. Ele começou a pedir alguns pratos que Jungkook disse para ele Edir e esperou ele voltar. Não havia passado muito tempo e o moreno voltou com uma sacola de uma marca de jóias.

- O que você comprou? - Perguntou Jimin

- Um presente. 

- Para quem? - Perguntou Jimin, quase olhando dentro da sacola.

Jungkook hesitou um pouco em dizer, pensou que as coisas poderiam ficar estranhas.

- Para você. - Ele disse, timido. 

- N-não, eu não posso aceitar, você já comprou muitas coisas para mim hoje. - Disse Jimin de mal jeito.

- Mas é um presente, você tem que aceitar - Disse Jungkook, entregando a sacola para Jimin.

Jimin abriu a caixa que estava na sacola, dentro havia um anel prata com diamantes. Seus olhos brilhavam ao olhar para ele, ou talvez era o reflexo dos diamantes, ninguém sabe, mas ele sabia que ia guardar esse anel para sempre.

- Muito obrigado Jeon, ele é lindo. - Disse Jimin. O sorriso no seu rosto com certeza brilhava mais do que o anel.

- Não tem de quer. Finja que é um anel de compromisso. - Disse Jungkook brincando.

- O-oi? Como assim? Você ficou doido?! - Disse Jimin olhando para Jungkook.

- Eu to brincando, não leve a sério - Disse Jungkook rindo, logo mudando de assunto - Você fez o pedido?

- Sim, já deve estar vindo.

Logo depois a comida veio, eles comeram e voltaram ao apartamento de Jungkook. 

- Ta bom, o que nós vamos fazer agora? Ainda são 18 horas. - Perguntou Jimin

- Eu não sei. Por que não… assistimos um filme? Eu tenho vários aqui.

- Tá… pode ser. 

Então eles fizeram isso. Se sentaram no sofá e começaram a assistir um filme qualquer, e depois outro, e depois outro. Ficaram assistindo filmes e bebendo vinho durante a noite. Quando eram mais ou menos 11 horas, estavam assistindo um filme de romance, o primeiro da noite,e junto com o filme, o clima entre eles estava diferente…

 

-Jimin? -  Disse Jungkook, tentando chamar a atenção do azulado.

- Hum? - Disse Jimin, prestando atenção no filme.

- Obrigado por hoje.

- Jimin parou e olhou para Jungkook - Como assim? Eu que deveria lhe agradecer, por tudo que você comprou para mim hoje. - Ele encarava Jungkook, e outro retribuia.

- Hoje eu tive um dos melhores dias da minha vida, fazia tempo que não me divertia indo às compras.

-Mas… e a Lisa? - Jimin indagou confuso - Quero dizer, vocês namoraram por 3 anos, achei que…

-Taehyung está certo - Jungkook interrompeu - Ela me usava por dinheiro, e eu acabei me apegando a ela, mesmo sabendo que não era recíproco. - Jungkook fez uma pausa - Aish, eu nem sei porque eu to falando isso para você, me desculpe.

-Não… tá tudo bem, é bom falar para os outros… - Os dois fizeram uma pausa e começaram a se encarar e a se aproximar… tudo estava quieto eles estavam próximos, até demais, só mais alguns centímetros para o que todos esperam acontecer e…

*RING RING* - O celular de Jimin começa a tocar e os dois se afastam rapidamente.

- É-é a minha mãe - Jimin diz nervoso, sem saber o que fazer - E-eu vou no meu quarto atender - Ele diz isso e sai correndo. 

Jungkook ficou na sala, estava mais vermelho do que um tomate. Quase havia beijado seu funcionário! Não era apenas um namoro de mentira? 

*Ligação on*

-Mãe? O que foi? Por que está ligando tão tarde?

- Eu te atrapalhei?

- N-não - Jimin se lembra da cena de segundos atrás - O que você precisa?

- Jimin, por que não me contou?

- Do que você está falando?

- Sobre você e Jungkook! - Ela diz animada e Jimin quase desmaia - Não faz nem meio ano que você está em Seoul e está namorando o jovem mais famoso da Coreia do Sul!

Jimin estava sem palavras, não fazia ideia como explicaria para a mãe.

- Vocês… estão juntos agora? - Ela pergunta

- MÃE! Por favor!

- Tá bom, me desculpe, não vou mais atrapalhar vocês. 

- Nós não estamos juntos! Boa noite

- Tá bom, tá bom, boa noite.

Jimin desliga e fica indeciso se deveria voltar para a sala depois do que aconteceu. 

- Merda, minha roupas estão na sala. - Ele diz isso e vai para a sala, tentando evitar Jungkook.

Quando chegou lá, viu que Jungkook havia dormido no sofá, provavelmente por causa da bebida. Jimin não teve outra escolha, por mais que estivesse com medo de o acordar e a situação ficar estranha, pegou um cobertor e colocou-o em Jeon, que nem se mexeu. Logo depois Jimin foi para seu quarto dormir.

 


Notas Finais


Ahhhhh *isso foi um suspiro* o amor está no ar, eu não sei pq mas eu amo o Jungkook bêbado kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...