1. Spirit Fanfics >
  2. Você é um gênio, Akaashi

História Você é um gênio, Akaashi


Escrita por: TTyeol

Fanfic / Fanfiction Você é um gênio, Akaashi
Sinopse:
Bokuto Koutarou era um idiota que facilmente acreditava em besteiras. Quando ouvira falar de uma tal lâmpada mágica escondida em uma caverna, não pensou duas vezes antes de embarcar em uma miniaventura ao lado de Kuroo e Kenma, atravessando deserto adentro sem fazer a menor ideia de onde deveria ir. Sorte sua que, ao tropeçar de forma desastrada e cair dentro da caverna que tanto procurava, conseguiu achar o artefato perdido, encantando-se com um belo gênio da lâmpada chamado Akaashi Keiji.

Bokuaka • Comédia • Happy Elly Day
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 180
Favoritos 59
Comentários 4
Listas de leitura 33
Palavras 4.914
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Akaashi Keiji, Bokuto Koutarou
Tags Akaashi Genio Da Lâmpada, Bokuaka, Bokuto, Felo De La, Happy Elly Day, Tentativa De Comedia, Ttyeol

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Felo de lã, só que de palha
4
180
4.914

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chishiya
Felo de lã, só que de palha
Usuário: chishiya
Usuário
PAGUE. A. MINHA. TERAPIA.

Meu Deus, meu Deus! Eu ganhei uma Bokuaka de aniversário fresquinha, e melhor, ganhei da Isa! Meu felo de lã, só que de palha, eu nem sei como agradecer! Realmente, eu queria me acalmar e usar o pobre vocabulário que eu tenho para escrever um comentário decente, mas só estou aqui no meu cantinho, surtando e quase rasgando as bochechas com um sorriso humanamente impossível. Ontem foi um dia repleto de alegrias e surpresas, e a sua estava sendo um dos maiores motivadores para chegar logo em casa e, enfim, devorar essa leitura! Quase ouvi um coro de anjos iluminados quando consegui um tempinho agora para ler e ter meus surtos de fangirl em paz. Sim, vadias, eu sou fangirl da isa e de bokuaka, e a combinação dos dois virou minha dose de serotonina preferida. Você já tinha me dito que iria preparar alguma coisinha, mas eu esqueci de uma coisa: essa coisinha vinha de você, e tudo o que vem de leileiou é sublime.

Já comecei tombando na capa e... Era uma BokuAka onde o Akaashi é um gênio da lâmpada. I WASN'T PREPARED! Eu não sei se você sabe, mas Aladdin é o meu filme favorito da Disney. Tanto o filme quando o live action, eu tenho um amor muito grande pela obra. Até tinha um plot BokuAka envolvendo Aladdin! Fiquei tchola. A capa da Gabbie virou meu mood favorito, e eu AMO tudo o que essa mulher talentosa faz. Quero proteger os meus dois bebês de todo mal do mundo. Isa, anjo celestial que mora no meu coração, o mundo ainda não está preparado física e psicologicamente para a sua criatividade. qUASE CHOREI DE EMOÇÃO/RIR quando vi que o nome do capítulo era a nossa piada interna! Senhor, as coisas que surgem no meio dos nossos áudios SUDBHDBFSDF.

Cara, o sentimento de ter mais um gostinho da sua escrita fenomenal eu posso resumir em uma palavra: revigorante. eu AMO sua escrita e fico encantada com o jeitinho que você narra os fatos. É uma delicadeza fora do comum, sem contar o jeito como tudo fica coeso e enche o peito do leitor de alegria por estar lendo algo tão bem feito. Dá pra ver quanto carinho e dedicação você colocou nesse texto, deu pra sentir daqui. A energia é tão leve, envolvente, sempre querendo um gostinho de quero mais a cada linha, sabe? Quase não me aguentei de tanta felicidade! O melhor foi ver esse quadro da sua escrita no triozinho da exploração Dora Aventureira! Falando em exploração, lembrei de Shingeki no Kyojin e fiquei pensando se eles encontrariam algum titã no caminho SUDBFDSHBF

Fiquei toda bobinha com os três, sem exceção! O comecinho já vem envolvendo quem lê, e só de imaginar o Bokuto dando pulinhos enquanto andava no deserto com o Kenma irritado atrás NUDNUSFBNASHB Kenma estava preocupado, garantindo que o Kou não morresse e Kuroo com tédio HUYSBDYSBFDBF. Amizade😘. O rolê desses meninos é tão estranho quanto as novas conversas no wpp! Aleatório, mas divertido! Rezo por um dia onde vou comprar pão e volto com um Akaashi. Como a mãe do Bokuto reagiria quando ele voltasse com o Keiji?

SENHOR GAARA DO DESERTO AÍ QUE ÓDIO KKKKKKKKKKKKKK

Eu gosto dos seus diálogos. Tipo, muito mesmo. Eu quero um Loop do Kuroo falando "O maluco caiu" no Spotify, sinto que meus dias ficarão melhores. Amigo mesmo é o Kuroo e o Kenma, se dessem cinco minutos de caminhada eu já estava voltando pra vila pra almoçar. E foi como você disse nas notas iniciais, Bokuto sendo Bokuto 🤩, isso inclui ele caindo na areia NSBDSDHFDEEF consegui imaginar a cena tão claramente, Isa! E ri muito, aliás. Esse jeito todo aventureiro e ingênuo do meu menino me encanta tanto, sabe? Só fico realmente entusiasmada de tê-lo visto na sua perspectiva e como você montou esse personagem com um jeitinho meigo! A essência do Bokuto foi muito bem representada e eu, como de costume, surtando por dentro tipo AAAAAAAAAAA BOKUTINHO!

Eu tive que parar a leitura quando ele foi limpar a lâmpada antes de chamar o gênio. Meu vizinho deve ter pensado seriamente em reclamar na portaria, porque o grito que eu dei KKKKKKKKKKKKK Bokuto sendo Bokuto 🤩. Nossa senhora da bicicletinha sem freio, a descrição do Akaashi veio e eu só fiquei "p-patrão...........😳". De verdade, eu fico boba só de pensar nele com lápis de olho. Cara, os olhos deles devem ter ficado super valorizados T-T. Sim, Koutarou, nós entendemos o seu gay panic. Quem não tremeria na presença de Akaashi Keiji? Esse passado do Keiji hein, isa, você gosta de fazer os leitores sofrerem 👁👁. Senti a dor do meu bebê de olhos misteriosos... Talvez tenha ficado um tico emocionada quando ele teve a sensação de conforto na presença do Bokutinho. Meu Deus, tudo foi tão natural.

EU MORRI PELA SEGUNDA VEZ QUANDO O AKAASHI CORRIGIU O BOKUTO KKKKKKKKKKK vou dormir pensando em:
"Felo de lã, só que de palha."
"É novelo de lã, Bokuto-san"
Senti como isso ai fosse pra mim e fiquei 😳 HNUSHNUYSDBF

O que me rendeu muitas risadas? gARRAFA DE ÁGUA! Ai, cara, KKKKKKKKK Bokuto sendo Bokuto 🤩 mas que lindo, chorei, af 0 defeitos, corações! Mas também não culpo, o bebê tava com sede 🙏. Essa parte foi, de fato, inédita. Sejam idiotas determinados 😍🙏. O Koutarou ficou tão animado quando viu os amigos. Tipo, meu deus, eu o amo. O Kuroo e Bokuto assim 😼 e o Kenma 🤡 TUDO PRA MIM! Isa, você me lança esse final e esquece que eu sou cardíaca, né? Eu GRITEI pela casa toda, bati tambor, orei três pai nosso, falei pras minhas irmãs, comemorei, surtei e gritei mais um pouquinho.

TENHO UME TEORIA: e se quando o Bokuto caiu, ele desmaiou e tudo isso foi um sonho? Elly Iluminate.

Foi tão, mas tão fofo que eu não aguentei... Pague minha terapia! Eu amo eles dois. Eu amo essa história. Eu amo a Isa. Eu nunca me arrependo de ter puxado assunto no servidor do projeto, de ter te chamado no privado e todas as nossas interações por lá! Sem essas risadas, brincadeiras, projeto e até aquela call, eu nunca teria conhecido o anjinho formidável que você é. Quem eu seria sem uma isa na minha vidinha, senhores? Você foi o meu primeiro laço virtual que eu peguei uma afeição em um piscar de olhos, e até hoje papeamos sobre isso. Eu te acho uma pessoa tão maravilhosa, bondosa e simpática (e linda porque eu já te vi pessoalmente), mas todas essas qualidades refletem você, Isa (IsadOurA ou leileiou), uma das pessoas mais fantásticas que eu já conheci! Essa surpresa me pegou desprevinida, eu não sabia que existia um sentimento tão bom como este!