História Você é um idiota, mas não consigo parar de te amar! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Marshall Lee, Principe Chiclete
Tags Gumlee
Visualizações 20
Palavras 298
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aleatória, mas eu amo esses dois juntos. E eu to falando que tipo, eu amo mesmo de coração e olha lá! Lembrando que se sair estranho é por casa da droga do sono, então não me julguem kkkk
Espero que gostem
Kisus ~♥♥

Capítulo 1 - Entre brigas e mais brigas, mas no final...


Gumball estava no seu laboratório de pesquisa, como todos os dias. Tentava desenvolver uma nova tecnologia para o mundo de Ooo, mas sem sucesso. Até teria se Marshall Lee não estivesse o atrapalhando com mais uma de suas brincadeiras idiotas, dentre elas provocar o rosado.

Marshall brincava com os experimentosnde Gumball o deixando irritado e mais intrigado do que já estava. Gumball desde que virara amigo do vampiro, tentava manter essa relacionamento complicado de amizade que  tinham. Não se gostavam muito no começo e as provocações do vampiro eram piores do que as de hoje em dia.

Fionna convenceu ambos, mostrando que mesmo que sejam diferentes tinham muito em comum... absulutamente nada! Marshall gostava de ver outro irritado, mais só o fazia para chamar atenção do outro que o ignorava quando estava trabalhando no seu mais "novo" projeto de mudar o mundo. E as vezes a falta de atenção se tornava uma coisa irritante para Marshall.

Mas o problemático da relação amigável deles não era Marshall Lee,e sim o que tentava resolver os problemas dos outros, Gumball. Problemático, pois nunca aceitava uma brincadeira inofensiva, ou uma piadinha sem graça. Estava sempre tentando fazer o certo, sempre sendo perfeito do jeito que era e Marshall se irrtava com isso.

Gumball podia ser um rei, um príncipe, um guerreiro, um mago ou o que for, mas não era perfeito. Tinhas seus defeitos, mas Marshall não enxergava isso,,para ele Gumball era perfeito, sempre bom em tudo, nunca errava... mas sabia que essa perfeição e enorme admiração que sentia pelo outro era apenas  uma desculpa para deixar de lado o sentimento confuso que tinha pelo rosado.Não sabia nem como agir ou pensar.

Mas nada disso tudo passava de uma certa atração. Sendo diferentes ou não, eles ainda eram parecidos. Mesmo um não enxergando esse lado no outro!



Notas Finais


Bem nada aver, mas enfim, o sono me deixava bêbada e tudo que faço fica sem sentido, e essa fic é uma delas kkkk
Espero que gostem....
Kiss
Beijo
Kisus
Bejos
Beijo em todas as línguas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...