1. Spirit Fanfics >
  2. Você é um Muffin! (Skephalo) >
  3. Cap 4

História Você é um Muffin! (Skephalo) - Cap 4


Escrita por: Juh_McytSimp

Notas do Autor


Gente, outro dia fui pesquisar Dreamnotfound e achei várias histórias novas, fiquei mó feliz mano (ㆁωㆁ) infelizmente Dreamnotfound é mais conhecido pela gringa então o que mais tem é história em inglês (╥﹏╥)

Capítulo 4 - Cap 4


Bad acordou pelos raios da manhã que entravam pela sua janela, o mesmo se levantou e a abriu deixando a brisa do outono invadir sua casa, Bad olhou para o lado de fora e viu o sol nascendo, ele suspirou para aquela bela visão e tomou coragem para ir trabalhar.

Bad andava calmamente ao trabalho, ele morava bem próximo do estabelecimento então não precisava ter pressa, ele aproveitava para olhar a praça que havia no caminho, os casais sempre passavam o tempo lá, as vezes ele desejava ter alguém para fazer essas simples coisas como, andar de mãos dadas, comer juntos, ir ao parque, mas infelizmente ele não havia alguém, aquele parque cheio de casais só o deixava iludido se imaginando com alguém.

Logo ele entrou na loja, o mesmo de sempre, Bad foi aos fundos e preparou um chocolate quente e um bolo de chocolate, se sentou e apreciou sua comida com a vista dos carros passando, a cafeteria ficava no centro então o tempo todo os carros passavam, não havia muitos lugares para tomar café no centro, por esse fato a cafeteria se tornou tão famosa.

Logo apos comer e lavar seus pratos percebeu o atraso dos amigos, ele não se importava muito quando 1 deles atrasavam, mas os 2? Bad sabia que logo teria que abrir a cafeteria e fazer isso sozinho seria um desafio, Bad esperou mais 5 minutos e os 2 chegaram, ambos pareciam ter corrido uma maratona, Bad apenas olhou para os 2 com raiva e ambos já sabiam a bronca que iriam levar.

Bad-Porque Muffins vocês se atrasaram?! Logo temos que abrir e vocês nem comeram ainda! (Ele dizia de braços cruzados)

Puff-Mil desculpas Bad, a gente já comeu, por isso nos atrasamos (Ela coçava a cabeça envergonhada)

Quackity-Nos queríamos comer algo diferente, por isso o atraso.

Bad-Onde vocês estavam?!

Puff-Bem...

__________________________________

           •Com Puff e Quackity•

Puff e Quackity haviam combinado de verem um filme juntos na casa da Puff então ambos dormiram lá, quando acordaram fizeram sua rotina normal porém Quackity teve uma ideia diferenciada.

Quackity-Sabia que tem um restaurante que vende café da manhã, e eles dão chocolate para os casais, que tal a gente ir lá e fingir ser um casal? (Ele disse animado com a ideia de comer chocolate. Quem entendeu a referência entendeu 7w7)

Puff-Parece uma boa (Ela sorri) é muito longe? 

Quackity-Dá para ir andando, vamos lá?

Puff-Por chocolate grátis eu faço tudo!

Eles saíram da casa da Puff e foram caminho ao restaurante, e adivinha? Quackity nao tem a menos perspectiva de distância, eles demoram 20 minutos para chegar ao restaurante, Puff ficou com raiva pois sabia que iriam acabar se atrasando mas mesmo assim ela queria aquele chocolate.

Puff-É aqui? (Eles param na frente de uma grande porta de vidro)

Quackity-Sim, é aqui mesmo (Ele anda até a porta e tenta empurra-lá) Ué o que é isso? (Ele lê um papel colado na porta) Temporariamente fechados para reformas, O QUE?! 

Puff-O QUE?! Quackity não me fala que viemos aqui atoa, vamos nos atrasar e ainda não vamos ganhar chocolate! (Ela balançava o garoto desesperadamente)

Quackity-Eu não tenho culpa! Como eu ia saber que estava fechado para reforma?! Só vamos embora antes que o Bad surte (Ele olha o horário em seu relógio) TEMOS 15 MINUTOS!

Puff-Ferrou (Ela coloca as mãos na cabeça) pensa pensa! Já sei! Vem! 

Puff puxa Quackity pelo braço e leva eles até uma padaria perto da região, ambos pegam seus pedidos e vão comendo no caminho, eles correm e finalmente chegam até a cafeteria onde Bad já estava surtando

Puff-Você entra primeiro (Ela sussura para Quackity ao seu lado, ambos estavam na frente da porta da cafeteria)

Quackity-Eu não! Vamos juntos (ele sussura)

Puff-Ok, no 3 (Ela respira) 1, 2, 3! (Eles abrem a porta ao mesmo tempo, dando de cara com Bad)

__________________________________

                •No presente•

Puff-E foi isso, a gente se atrasou, corremos uma maratona, e nem ganhamos chocolate grátis (Ela faz uma cara triste)

Quackity-Como eu ia saber que o restaurante tinha fechado para reforma?

Bad-Ok seus Muffins! Eu cancei das histórias estranhas de vocês, apenas abram a loja pra mim (Ele entrega as chaves para Puff)

A manhã foi normal, tirando o atraso de Puff e Quackity, como sempre o local estava cheio, Bad nem teve tempo de contar sua conversa com o de cabelos azuis para os seus amigos que se atrasaram

[ . . . ]

Logo a maioria das pessoas tinham ido embora, o local já estava mais calmo, logo o de cabelos azuis entrou, fazendo o sininho balançar, o garoto se sentou e Bad logo já foi na direção dele.

Bad-Bom dia Skeppy (Ele sorri)

Skeppy-Bom dia (Ele diz meio desanimado)

Bad-Tudo bem? Você parece chateado

Skeppy-Talvez eu tenha que ir para a minha cidade antiga, resolver coisas sobre a venda da casa, e não sei por quanto tempo vou ficar fora.

Bad-Oh (Bad ficou chateado com a notícia, ele não queria que o garoto fosse embora, mesmo que fosse por um curto tempo, Skeppy já fazia parte de sua rotina)

Skeppy-Mas mudando de assunto, eu gostaria de um Muffin e um capuccino

Bad-Você sempre pede Muffins 

Skeppy-Eu não tenho culpa que eles são deliciosos, você poderia me ensinar a receita né? (Ele sorri)

Bad-Claro, depois a gente marca (Ele sorri) Logo eu trago seu pedido.

Ele vai até o balcão e entrega os pedidos para Puff que volta com os 2 em uma bandeja, Bad levou até Skeppy os pedidos e o mesmo apenas sorriu para ele, logo ele voltou para trás do balcão e se sentou

Quackity-A conversa tava boa?

Puff-É, vocês estão marcando de fazer Muffins juntos? (Ela ri)

Bad-Não entendi, são apenas Muffins (Ele cruza os braços e vira o rosto)

Quackity-Se são só Muffins porque você está vermelho?

Bad-Não estou vermelho!

Puff-Tá parecendo um tomate, o Skeppy tem efeito sobre você em (Ela apoia as mãos no balcão para olhar para Skeppy que tomava seu capuccino lentamente)

Quackity-Cuidado Bad, Puff está de olho no seu Skeppy (Ele cutuca Bad)

Bad-Parem com isso seus Muffins!

Puff-Quando ele vier aqui eu vou dizer para ele que você acha ele bonito (Um sorriso travesso aparece nos lábios dela)

Bad-Você não vai fazer isso!

Logo Skeppy se levanta e vai na direção do balcão, já com o dinheiro nas mãos ele entrega para Puff

Puff-Ei Skeppy você sabia que o Bad acha você- (Ela é cortada por Bad colocando a mão na boca dela)

Bad-Não é nada (Ele ri nervoso) Volte sempre Skeppy (Ele acena para o garoto que estava confuso)

Skeppy-Ok então, tchau, depois a gente marca para fazer os Muffins (ele acena e sai pela porta)

Quackity-Solta ela Bad, vai sufocar a menina

Puff-(ela respira fundo) Obrigada Quackity, Bad porque não deixou eu falar o que você acha dele?

Bad-Fique quieta sua Muffin!

[ . . . ]


Notas Finais


Espero que gostem, eu não sei se vcs perceberam mas eu amo ambiente, vocês perceberam? (ノ◕ヮ◕)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...