1. Spirit Fanfics >
  2. Você é um Obidiota! >
  3. Cap 2 : Flashback

História Você é um Obidiota! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu não lembro direito do que aconteceu então se tiver alguma coisa errada desculpa TvT

Capítulo 2 - Cap 2 : Flashback


Fanfic / Fanfiction Você é um Obidiota! - Capítulo 2 - Cap 2 : Flashback

Flashback on 

Kakashi narrando:

Tinha começado a 3° guerra ninja e meu time e eu íamos participar. A nossa missão era destruir um ponte que servia para a aldeia da pedra receber suprimentos.

Tudo ocorria bem até Minato sensei ter de separar da gente (para dar apoio em outro lugar) sendo assim ele me deixa no comando da missão.

Ocorria tudo bem até a Rin ser capturada pelos ninjas da pedra. Eu queria continuar a missão e depois salva-lá mas Obito não queria isso:

-Depois salvamos ela Obito! -disse já perdendo a paciência-

-Olha Kakashi me disseram que aqueles que não obedecem as regras são considerados como lixo mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo -Diz Obito tentando se manter calmo mesmo assim ainda estava com raiva-

Assim que Obito disse isso fiquei em choque...Ele estava certo... Assim como meu pai que deu a vida pelos seus parceiros eu vou fazer o mesmo. 

Sendo assim decidir que iria salvar a Rin junto com ele!

Então confrontamos time da Pedra! E no meio da batalha o Obito desperta o seu sharingan, fiquei feliz por ele mas não demonstrei até porque precisava focar no objetivo agora. 

Depois de um tempo lutando percebo que o Obito ia ser atingido por uma kunai então para proteje-lo fico na frente da kunai e meu olho esquerdo é atingido. Vejo que o mesmo está chorando no meu lado:

-Ei não chore eu ainda não morri -Olha eu e Obito podemos ser rivais mais isso não significa que eu quero ver ele chorar ou se machucar até porque ainda somos amigos-

Obito então enxuga as lágrimas e ativa seu sharingan assim matando um ninja com sua kunai.

Depois de um tempo conseguimos salvar a Rin porém a caverna em que estávamos estava desmoronando então corremos para tentar fugir.

Kakashi off

Obito on

Quando estávamos correndo vejo que Kakashi ia ser atingido por uma pedra então para salva lo o empurrei e acabo sendo esmagado pela pedra mais especificamente metade do meu corpo nessa apenas abro os meus olhos e vejo que Kakashi e Rin estavam chorando ao meu lado. Sentido que eu ia morrer decidir fazer uma última coisa:

-Rin você pode fazer um transplante do meu olho e colocar no Kakashi? -Estava me esforçando muito para falar então minha voz saiu rouca-

-Obito?... -Diz Kakashi chorando não conseguindo conter as lágrimas-

-Esse vai ser o meu presente para você Kakashi...então por favor...cuida da Rin...-Digo com dificuldade -

Rin então faz o transplante ainda com lágrimas nos olhos. 

"Pelo visto a minha história termina aqui...e... não conseguir me declarar para pessoa que eu amava..." Penso e vejo que Kakashi e Rin saiem correndo para fora da caverna antes que mais alguém se fira "Bem...Minha história termina aqui..." Penso e logo em seguida fecho os olhos.

Obito off

Minato on

Terminei de ajudar alguns ninjas fui procurar o meu time porque eu já estava começando a ficar preocupado eles estavam demorando mais que o esperado.

Vejo de longe que uma caverna estava desmoronando então vou em direção a ela "por favor que eles não estejam lá".

Entro na caverna e vejo que Obito estava esmagado metade do corpo com uma pedra então de algum jeito salvo ele e saio correndo da caverna e vou em direção ao um hospital. No meio do caminho encontro Kakashi e Rin e vamos juntos para o hospital.

Minato off

Flashbac off

Kakashi on

Toda vez que me lembro disso tenho que me segurar para não chorar...

Sou tirado dos meus pensamentos quando finalmente eu e Rin chegamos no hospital. Toda vez que venho visitar o Obito rezo que ele já esteja acordado mais nunca acontece... já faz 3 meses que isso tudo aconteceu espero que ele acorde logo...




Continua....




Notas Finais


Eu sei! Eu viajei muito kkkkk
Mas isso aqui é fanfic então eu posso viajar o quanto eu quiser UvU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...