História Você é uma Diamante (Bad End) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Blue Diamond, Blue Pearl, Connie, Garnet, Greg Universo, Lápis Lazuli, Peridot, Pérola, Pink Diamond, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Steven Quartzo Universo, Yellow diamond, Yellow Pearl
Visualizações 115
Palavras 1.251
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é o ultimo capítulo, então eu resolvi cortar alguns fios soltos que ficaram, talvez ninguém tenha percebido mas tem a ver com a Bismuto. Boa leitura

Capítulo 6 - Você é uma Diamante


Fanfic / Fanfiction Você é uma Diamante (Bad End) - Capítulo 6 - Você é uma Diamante

 ano de 2028, Homeworld

Diário da Diamante Rosa.

Fazem 10 anos desde que eu finalmente completei minha colônia, terminando o que minha mãe começou. Sou conhecido como Diamante Rosa, mas prefiro ser chamado de Steven Diamante, mas isso não importa tanto.

Depois que aquela humana chamada connie destruiu minha casca orgânica, eu fui embolhado, guardado na sala das bolhas do templo e permaneci por lá durante três dias até que retornei graças ao meu Leão rosa que havia me seguido e estourado minha bolha. Eu acho que temos algum tipo de ligação por minha mãe ter o ressuscitado no passado. Minha parte humana não existia mais, eu havia me tornado 100% gem, mas permaneci com minha antiga forma humana, só que com a pele rosa claro e um rosa bem forte em meu cabelo e em minhas pupilas.

Decidi permanecer escondido e pensar em como me vingar e retomar minha colônia, o que era mais fácil agora que eu tinha pelo menos 70% das memórias da minha mãe como Diamante.

Eu passei muito tempo pensando até que olhei para cima e vi o Ponto de Ruptura dentro de uma bolha, então rapidamente eu flutuei até ele e o peguei.

-Estou indo ter uma "conversa" com minhas amigas Crystal Gems, Leão fique aqui.

Então eu sai da sala das bolhas com cuidado para não ser percebido por ninguém e fui em direção a minha cama onde eu encontrei a Pérola chorando muito alto, mesmo tendo se passado três dias ela continuava muito abalada, era de tocar o coração... SE EU TIVESSE UM, EU SOU UM GEM! HA HA HA!

- Você não cansa de chorar, Pérola? É uma fraca mesmo...- eu disse subindo as escadas, ainda empunhando o ponto de ruptura com minha mão direita.

Pérola: STEVEN?! COMO VOCÊ SAIU DA BOLHA DA GARNET?

- Fecha essa boca se não quiser virar cacos! eu vim te fazer um proposta.

Pérola: O que você quer dizer com isso?

- Uma Diamante precisa de uma Pérola, por mais inútil que você seja. Está disposta a me seguir como seguia minha mãe?

Pérola ficou um pouco pensativa com a proposta do garoto mas logo deu sua resposta.

Pérola: Sim, minha Diamante...- Ela disse fazendo aquela saudação idiota com os braços. Provavelmente ela odiava essa idéia mas seu instinto de Pérola falou mais alto.

- Ótimo, mas antes de te dizer o que faremos, eu preciso terminar alguns assuntos.

Após eu dizer isso Ametista saiu de seu quarto.

Ametista: Não acredito que você finalmente parou de chorar, Pérola. Eu já tava enlouquecend... STEVEN?!

Desci da cama com apenas um pulo e fiquei frente a frente com a menor, que ficou paralisada ao me ver segurando aquela arma novamente.

- Por que está tão surpresa, soldado? Eu já disse alguma vez que seu defeito me da nojo?- antes que ela pudesse responder algo, eu perfurei sua Gem com o Ponto de Ruptura.

Olhei pra trás e notei que Pérola chorava muito, mas desta vez em silêncio.

- Continue em silêncio, eu não quero escutar você defendendo aquela Descolorida, agora venha até aqui.

Pérola desceu as escadas tremendo e veio até mim ainda chorando.

- Onde esta a Perma-Fusão?

Pérola: Você vai estilhaça-la também? Isso é mesmo necessário, minha Diamante?

- Cala a merda da boca, não preciso da opinião de uma Pérola. Apenas responda o que eu perguntei.

Pérola: Perdão, minha Diamante. Garnet voltará em breve.

- Onde ela está?

Pérola: Na forja da Bismuto. Ela queria saber como você teve acesso ao Ponto de Ruptura.

- Então iremos esperar até que ela chegue e eu a pegarei de surpresa, uma fusão de duas Gems diferentes é algo repugnante.

Então Pérola ficou a esperando na frente do transportador enquanto eu me posicionava atrás atrás do sofá, apenas esperando que Garnet chegasse, até que a mesma chegou.

Garnet: Não consegui achar nenhum vestígio de que a arma veio de lá. Não pode ter sido a Bismuto quem deu a ele já que ela sumiu a um tempo.-

Lembro da minha briga com a Bismuto como se fosse ontem, ela tentou me estilhaçar, eu destruí sua forma física, escondi novamente dentro do leão sem que ninguém soubesse e guardei o Ponto de Ruptura como se fosse um troféu ou algo do tipo, se isso tivesse acontecido hoje em dia, eu teria a estilhaçado sem pensar duas vezes.

Garnet: Você ficou me esperando na frente do transportador todo esse tempo?

Pérola: Não, eu cheguei agora...- Disse de cabeça baixa.

Garnet: Pérola, sei que você esta mal com o que houve com o Steven, todos nós estamos, mas você tem que superar.

- MORRA, SUA FUSÃO INÚTIL.- Eu disse pulando em sua direção com o Ponto de Ruptura apontado para sua mão direita, mas ela foi mais rápida e conseguiu segurar meu braço e me arremessar a tempo.

Garnet: COMO VOCÊ FUGIU DA MINHA BOLHA?!

Apenas me levantei ainda empunhando minha arma e indo em sua direção novamente mas ela voltou a desviar de meus golpes mesmo sem contra-atacar.

Garnet: STEVEN, ESSE NÃO É VOCÊ, VOCÊ PRECISA LEMBRAR QUEM REALMENTE VOCÊ É.

- Você... tem razão g..garnet, agora eu me lembro de quem eu sou... me ajuda!- Eu disse ficando de joelhos e chorando.

Garnet: Acalme-se meu bebê, vai ficar tudo bem e vamos voltar a ser uma família...- Ela se ajoelhou para poder me abraçar.

- Eu me lembro Garnet... EU SOU UMA DIAMANTE!- Eu disse antes de derruba-la e usar o ponto de ruptura pra destruir sua forma física.

Pérola: Garnet!

- Notou como eu estou mais forte, Pérola? Derrubei a Garnet quase sem nenhum esforço. Agora qual eu devo estilhaçar primeiro? Rubi ou Safira?

Após estilhaçar as duas, eu e Pérola fomos até a sala de bolhas onde estava o meu Leão.

Pérola: o que tem em mente agora que você destruiu nossa família, minha Diamante?

- Continuar a colônia, é claro! Leão, nos leve até a base lunar.

Então subimos no Leão que nos levou até la em um portal.

- Pérola, falta muito pouco pra eu completar a colônia da minha mãe e voltar pro Planeta Natal, finalmente o nome "Diamante Rosa" vai ser respeitad...- Fui interrompido por um chute dado por Pérola que me fez voar até uma parede.

Pérola: Não vou deixar você jogar fora tudo que sua mãe fez por esse planeta!

- Leão!- Após isso o meu Leão soltou um rugido poderoso que jogou Pérola contra a parede.

Eu me levantei e fui em direção a Pérola que estava no chão.

- Sabe o que eu acho engraçado? Você planejava se rebelar contra mim desde o inicio mas esperou suas amigas serem estilhaçadas pra fazer algo... Você é patética...- Pisei na Gem dela até que a mesma começasse a rachar e se quebrasse.- nem precisei do Ponto de Ruptura.

Após isso eu peguei um comunicador reserva que estava na base lunar e me comuniquei com a Diamante Branca, explicando parte da situação e culpando as Crystal Gems pelas Diamantes que foram quebradas. Não demorou muito para que chegassem naves vindas do Planeta Natal para me buscar e terminar a colônização da terra que agora não tinha nenhuma defesa contra uma invasão, já que as Crystal Gems não existem mais.

 Agora, 10 anos desde que terminei minha primeira colônia, eu possuo mais de 14 colônias terminadas, graças a Diamante Branco que deposita fé em mim novamente. Ela age como se nada tivesse acontecido, ignorando o fato de ter perdido 2 Diamantes... talvez um dia eu a quebre como as outras mas, não sei se sou capaz de governar o Planeta Natal sozinho, afinal, eu sou apenas um Quartzo Rosa rebelde que traiu sua própria espécie... Não é como se eu fosse importante.


Notas Finais


Obrigado a todos vocês por terem lido até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...