1. Spirit Fanfics >
  2. Você é único - Yaoi >
  3. Senti sua falta.

História Você é único - Yaoi - Senti sua falta.


Escrita por: SaKobaYaShi

Notas do Autor


Kawaii - Fofo, bonito, etc.

Genti acho que o próximo capítulo pode demorar um poku pra sair ;u;
Espero que gostem!!

Gente me enviem mensagens com sugestões e dicas, minha criatividade tá 0

~ Bjcas!!

Capítulo 14 - Senti sua falta.


                 Hyuga • PV • ON

     - Já se decidiu Hyu? - Eu.. - Fui interrompido por Tetsuo. - Decidiu? - Falou o mesmo confuso. - Hyuga não te contou? - Falou Takashi. - Sobre o quê? - Takashi explicou o que havia acontecido ontem à noite, dava pra ver que Tetsuo estava explodindo de raiva.

     - Se você en.. - Tetsuo foi interrompido. - Quer começar uma briga? - Falou Takashi. - Por favor.. - Falei tentando acalmar os dois, Eles olharam para min esperando uma resposta eu não sabia o que fazer não tinha certeza sobre meus sentimentos.

     Logo o professor chegou e me salvou, Takashi voltou para sua sala e Tetsuo sentou-se em sua carteira.
     Eu sabia que quando acaba-se aquelas 3 aulas o sinal ia tocar para o intervalo, com certeza eles iriam me procurar, acabei dando uma de covarde e fugindo, estava indo em direção à saída mas acabei me esbarrando com uma garota.

     - Ai, minha cabeça. - Ai, desculpa Hyu!! - Naomi?! - Falei surpreso. - Tudo bem? - Falou a mesma me ajudando a levantar. - Hyuga, está chorando?! Te machuquei? - Falou ela preocupada.

     Acabei contando para ela o que havia acontecido, precisava desabafar, precisava contar para alguém, eu estava tão confuso.
     - Que lindoo *-* - Fiquei surpreso. ela gostava de Tetsuo, aquilo ainda me incomodava. - Lindo?! - Parece um daqueles mangás yaoi!!! - Ela começou a rolar pelo chão. - Kawaii!! - Você está bem Naomi?! - Falei preocupado. 

     - É lógico que estou, Hohoho - Aquela risada maligna.. - Você encontrou a pessoa certa para resolver esse tipo de coisa, Hohoho!! - Falou ela fazendo uma pose confiante.

      Não consigo pensar, Takashi sendo, NÃO, NÃO CONSIGO PENSAR NISSO. Mais quando estou com Tetsuo... Tetsuo..  - Hyu você está bem?!! Você está babando! - Ah! O que?! - Ela riu  - Preciso ir!  - Falei correndo, indo em direção à minha casa.

            ~ Quebra de tempo ~

     Não havia ninguém em casa, fui para o meu quarto e me joguei na cama, sou um grande covarde, acabei fugindo...
     Fiquei um bom tempo olhando pro teto e alguém tocou a campainha, não perguntei quem era e acabei abrindo a porta, era Tetsuo. - Posso entrar? - Eu estava nervoso e acabei deixando ele entrar, fomos para meu quarto.

     - Você gosta dele? - Falou Tetsuo de cabeça baixa. - O que eu n.. Tetsuo eu... - Não precisa falar agora, vim aqui pra ter certeza que você estava bem, você não apareceu na quarta aula... - Falou o mesmo se levantando e indo em direção a porta. - E-Espera! - Puxei sua blusa. - Hm? - Falou ele, olhando para min com uma expressão triste. - E-Eu gosto de vo..c - Falei tentando não olhar para seu rosto, minha cara estava pegando fogo.

     Ele puxa meu queixo fazendo com que eu o olhe nos olhos. - Você o que? - Ele deu um sorriso malicioso. - Eu não ouvi direito. - Tô nem aí!! - Falei com um bico. - Ele começou a rir e eu comecei a bater nele.

     Ele me coloca em seu colo, fazendo com que minhas pernas fiquem em volta de sua cintura e me dando um beijo suave e delicado que foi se aprofundando aos poucos, senti sua língua invadindo minha boca e se entrelaçando com a minha nos separamos por falta de ar, senti falta do seu beijo, do seu toque...


    Leiam as notas do autor, please! ❤
    

                  
    
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...