1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Verde, Hyung!

História Você é Verde, Hyung!


Escrita por: magicshxp

Fanfic / Fanfiction Você é Verde, Hyung!
Sinopse:
Há seis anos minha vida virou de cabeça para baixo quando, em uma visita ao médico diária na qual fui obrigado a ir pela minha mãe, fui diagnosticado com leucemia, um tumor que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções.

Agora, com vinte e dois anos, algumas coisas que eu não queria aconteceram, outra não. Como por exemplo, meu cabelo não caiu, eu consegui aguentar aos tratamentos medicinais e as quimioterapias, eu fui para a Disney, tirei uma foto com o pateta e me gabei um pouquinho depois! De certa forma, o hospital se tornou minha segunda casa. Não vou mentir e dizer que fui horrível, mas, definitivamente, não foi legal. A comida não era ruim como imaginava, não tinha pessoas deformadas andando pelos corredores e as enfermeiras não eram bruxas com narizes enormes e pontudos; eram bonitinhas.

Demorou muito para que eu começasse a querer lutar contra minha doença, demorou muito, mas, quando eu conheci ele, tudo pareceu mais fácil, mais colorido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 477
Favoritos 179
Comentários 8
Listas de Leitura 66
Palavras 3.264
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Debut, Debut2, Deficiencia, Fluffy, Httpsmin, Magicshxp, Magicshxpdebut, Tô Com Medo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único; Colorido
8
477
3.264

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.