História Você escreveu a minha história. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias F(x), Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Seulgi, Sulli Choi, Wendy, Yeri
Tags Fanfic, Joy, Taeginger
Visualizações 8
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Tudo bem? Bom, essa é a minha primeira fanfic por aqui onde a narrativa é mais séria. Essa fanfic é um projeto meu, então espero que gostem.
A narrativa da fanfic vai ser em 3° pessoa, além de passar o que está acontecendo entre as duas personagens, Joy e Taeginger. Enfim, é isto! Boa leitura! ^~^

Capítulo 1 - Uma madrugada perfeita.





                Domingo, 23:55hrs da noite.

Hoje Taeginger iria postar mais um capítulo de sua fanfic, ela já tinha anunciado em seu Twitter sobre a nova atualização que iria fazer em poucos minutos. Já era tradição, em toda atualização de sua fanfic, Taeginger avisava com antecedência aos seus leitores o horário em que seria postado o novo capítulo. Taeginger depois de tuítar sobre a nova atualização, se pôs a interagir um pouco com os seus seguidores através do Twitter, ela tinha um sorriso divertido em seus lábios enquanto lia as respostas de sua publicação. Em meio a tantas respostas de sua publicação, Taeginger teve que segurar com muito esforço uma risada escandalosa que quase escapou de si depois de ler uma resposta cômica. Aos poucos Taeginger cesava sua risada e focava-se em terminar aquele capitulo que ainda escrevia.

Taeginger que apesar de concentrada, ainda mantinha em seus lábios um sorriso divertido, ainda recordava-se do que tinha lido no Twitter. Nunca tinha lido uma resposta tão cômica em uma publicação sua assim antes, não foi atoa que ela até retuítou.

Depois de um pequeno suspiro, Taeginger de forma calma teclava em seu notebook algumas palavras que faltavam para terminar aquele capítulo. Ela já tinha dois capítulos prontos para serem postados, mas um deles ainda precisava ser revisado até que possa ser postado em uma nova atualização, a qual estava agendada para ser postada na quinta-feira.

- Ótimo, capítulo terminado agora só falta postá-lo! — Taeginger falava consigo mesma se preparando para apertar aquela simples tecla em seu computador, logo após apertar a tecla enter de seu computador, Taeginger suspirou aliviada e satisfeita com o resultado de seu capítulo que havia acabado de postar. Um bocejo vindo da autora deixou ser escapado demonstrando o quão cansada ela estava. Depois de se espreguiçar sentada em sua cadeira, Taeginger olhou para o seu relógio ao lado de seu computador que marcava as exatas 00:24hrs da noite. Logo após ver as horas, ela decidiu ir que já estava na hora de ir dormir, já que haveria um compromisso logo pela manhã, mas antes de levantar de sua cadeira e ir deitar em sua cama, Taeginger direcionou a seta de seu mouse na tela de seu computador até a aba de seu Twitter para anunciar aos seus tão amados leitores que o novo capítulo de sua fanfic teria sido finalmente postado. Um pouco sonolenta, Taeginger teclava em seu notebook a sua publicação, ela enquanto teclava sentia seus olhos pesarem ameaçando se fecharem aos poucos, então de forma rápida ela começou a teclar mais rápido em seu notebook para que pudesse se deitar em sua cama antes que adormesse com a cara em cima do computador. Depois de teclar tudo, Taeginger publicou o tuíte, fechando o seu navegador para logo em seguida desligar o seu computador.

De forma sonolenta, Taeginger se arrastava para fora da cadeira indo em direção à sua cama, então de maneira desajeitada deitou-se em sua cama pronta para dormir. Aos poucos seus olhos foram se fechando lentamente até se fecharem por completo.





          [...]





Já um pouco distante, estava Joy, a garota esperava ansiosamente mais uma atualização de sua fanfic favorita. Ela estava mexendo em seu Twitter quando viu o anúncio que Taeginger faria a atualização pela madrugada, Joy não conteu o sorriso alegre em seu rosto com a notícia que ela tanto esperava, alguns minutos depois a alegria da garota só aumentava. Taeginger estava interagindo novamente em seu Twitter, e como sempre, Joy deixou uma resposta por ali, mas o que aquela garota com um belo sorriso no rosto não esperava era que Taeginger, sua escritora favorita tinha retuítado a sua resposta. E como o esperado, Joy surtou, surtou como qualquer garota surtaria ao ver o seu ídolo na sua frente.

 Joy dava pequenos pulos em sua cama juntamente com alguns gritos que foram abafados com um travesseiro para não correr o risco de acordar as pessoas em sua casa. Essa era uma madrugada perfeita para Joy. Uma madrugada totalmente diferente das outras, tudo isso por causa de um retuíte.

Sooa de modo estranho esse surto tão inesperado causado por um simples retuíte de uma escritora de fanfics não é? É, talvez, mas para Joy não era estanho de forma alguma a sua felicidade, esse simples retuíte significa muito para ela agora, ela recordará para sempre isto, e não é atoa, Joy tirou cerca de cinco prints da tela de seu celular mostrando a notificação de que seu tuíte tinha sido retuítado por Taeginger para enviar a todas as suas amigas. Joy enviava todos aqueles prints com um enorme sorriso no rosto, quem à olhasse de longe pensaria que seria uma mensagem de um garoto que ela gosta, mas não, era apenas a escritora de fanfics favorita de Joy, que para ela valia muito mais que todos os garotos que ela gostou na vida. Poderia sooar ainda mais estranho, porém para Joy, Taeginger era uma pessoa maravilhosa mesmo sem ter conhecido ela, a garota acreditava que Taeginger era um anjo em forma de gente, tanto em sua personalidade quanto em sua aparência. Joy era realmente encantada nessa escritora, ela admirava tudo que tinha nela, mesmo sem ter a conhecido, para Joy bastava apenas a escrita dela, porquê para Joy era cativante a forma como Taeginger descrevia com tamanha perfeição as ações dos personagens em cada situação da estória, para ela era impressionante a forma em que ela fazia a estória se desenvolver, era incrível como ela sempre achava as palavras certas para se encaixar na estória. Joy sempre achava inúmeros elogios para direcionar à Taeginger, Joy fazia questão de falar para todos a qualquer momento o quanto maravilhosa era Taeginger. Joy sempre falava para suas amigas e seguidores do Twitter o quanto amava Taeginger e suas fanfics, para Joy, Taeginger era uma das melhores escritoras de fanfics a qual ela sempre tinha o imenso prazer de ler cada capítulo de suas estórias. Ela poderia passar todo o seu tempo apenas lendo uma de suas fanfics enquanto tuítava sobre elas desesperadamente. 

Era de fato um dos melhores hobbies da vida de Joy. Ler e comentar sobre cada capítulo que Taeginger atualizava, era a sua maior paixão, assim como também mandar sempre mensagens de agradecimento pelos capítulos de suas fanfics e á parabenizando pelo seu excelente trabalho a cada atualização. Joy era de fato perdidamente apaixonada por uma escritora de fanfics misteriosa a qual ela tanto idolatrava, e por causa disso Joy sempre era chamada de louca por ter supostamente se apaixonado por alguém que nem sequer conhecia, mas para ela, esse era apenas mais um fato que a fazia se sentir mais atraída pela escritora. Suas amigas à chamam de obcecada, mas para ela, ela era apenas uma bela apreciadora de sua arte, sua bela arte escrita da qual Joy sempre anseia a cada dia uma nova atualização sobre ela. 

Park Sooyoung era apenas uma grande admiradora de Taeginger, uma escritora de fanfics que ela ao menos sabia quem era, sabia apenas que ela era uma grande fã da sua solista preferida... Kim Taeyeon, o que deixava a garota ainda mais encantada por pensar que essa pequena semelhança poderia fazer com que uma amizade entre as duas se formasse. No fundo, a garota que olhava pro teto de seu quarto com um sorriso gigante em seus lábios só queria saber quem era Taeginger e o por que ela lhe atraía tanto.


A garota aos poucos foi fechando os seus olhos enquanto mantinha em seus lábios o seu sorriso, aquele sorriso que mais a adiante poderia encantar alguém da mesma forma em que ela se encantou por Taeginger.


Notas Finais


E aí? O que acharam desse capítulo?
Me falem aí o que achou da Joy e da Taeginger, irá ser um prazer ler o que vocês acham.

Bom, até um próximo capítulo. Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...