1. Spirit Fanfics >
  2. Você faria? - Clexa (Erótico) >
  3. Brincadeira embaixo da mesa

História Você faria? - Clexa (Erótico) - Brincadeira embaixo da mesa


Escrita por: Flokisses

Capítulo 6 - Brincadeira embaixo da mesa


Fanfic / Fanfiction Você faria? - Clexa (Erótico) - Brincadeira embaixo da mesa

Voltei para o meu quarto indo dormir, então eu entrei no mesmo e o tranquei para que Lexa não viesse novamente me incomodar e nós duas terminamos fazendo algum tipo de locura que por mais que eu goste, eu não gosto da pessoa com quem faz isso comigo. Então deixei tudo esvaziar e dormir.

Acordei no dia seguinte meio cansada mas com batidas na porta, abri a porta e então pude dar de cara com uma das empregadas de Alexandria segurando uma bandeja com roupas formais.

-Bom dia, senhorita Griffin!

-Não precisa ficar me chamando de senhorita...- Falo novamente.

-Tudo bem então, Clarke.- Entregou-me as roupas.- Lexa pediu para que as vestisse.

-Vou vestir.- Digo e pego a bandeja.

Após ir para o banheiro fazer minhas coisas básicas de manhã, eu vesti as roupas que Alexandria pediu, dessa vez eram um vestido azul escuro colado ao corpo e um blazer azul da mesma tonalidade. Vesti tudo e desci para o andar de baixo para tomar o bendito "café da manhã em família." chegando na cozinha a mesa já estava servida, Alexandria sentada em uma ponta então eu me sentei na outra.

-Bom dia, Clarke!- Disse animadamente irritante.

-Bom dia.- Falo sem ânimo algum para enrolação.

Lexa vestia um terno preto feminino que realça o corpo dela nele. O café da manhã era um bem bolado de coisas, pães, gelatinas e bolos também, me servi apenas com um pão e Nutella.

-Comendo pouco desse jeito e fazendo os tipos de exercícios que nós fazemos você vai emagrecer.

Sorri em deboche para ela.

-Hoje vai ser um dia corrido, né, Clarke?- Ela disse e então bebeu um pouco de suco.

-Com certeza.- Digo.

-Espero que você goste de usar o vestido que eu indiquei para você hoje no jantar e o que você vai fazer pelos próximos quatro dias sem mim?

-Eu tenho uma vida social, sabia?

-Claro que tem, creio nisso.

-A propósito talvez eu vá em uma balada... Talvez estudar para logo conseguir uma bolsa de estudos e voltar para a medicina.

-Você realmente quer fazer medicina, né? Sabe eu pode...- interrompi a fase dela antes da mesma terminar.

-Não venha querer me ajudar, já vi oque acontece quando eu aceito sua ajuda.

Fez uma cara falsa de indignação.

-Eu odeio quando você me interrompe nas minhas frases, isso é tão mau educado.

-Que pena.- Digo.

-Sim.- Ela diz e então nós duas terminamos o café da manhã.- Gosta de que tipo de filmes?

-Qualquer um menos que seja de herói.

-Poxa, qual o problema com filmes de heróis?

-Simplesmente não gosto, são banais de mais, não sou uma criança igual você.

-Humpf.- Fez um biquinho.- Tudo bem então.

Dei risada.

-Vai vir comigo para o trabalho?- Novamente ela puxou assunto.

-Você arranjou do nada outra reunião para mim ir?

-Não mas estou oferecendo carona para você a não ser que você realmente goste de ter um motorista ao seu favor.

-Eu gosto.

-Então vá com ele. 19:00h na minha casa, o jantar é as 19:30h.

-Tudo bem.

Silêncio entre nós duas.

-Te vejo de noite então.

-Tchau, Alexandria.

.

Eu já estava no meu trabalho e como de costume no almoço Raven sempre via me ver e ainda bem que hoje Bellamy pode vir me ver também. Não consigo viver sem eles dois.

-Quais as novas?- Perguntou a morena sentada encima da minha mesa acho que já até virou um costume dela sentar encima da minha mesa.

-Nenhuma, apenas um bom e normal dia como sempre... Além dos cafés das manhã em família com a minha pseudo dona.

-Pelo menos as suas roupas a partir de agora são mais formais, aparenta ser de uma dona de empresa.- Disse Raven me encarando.- A propósito Clar quantos que foi essa sua roupa?

-Eu não sei, ela me veste também.- Pauso e olho para Bellamy comendo animadamente um sushi.- E a sua vida, Bell? Como anda?

-Echo e eu andamos muito felizes, sabe?

-É lindo a maneira como você está apaixonada por ela.- Disse Raven.- Nem parece que você é uma puta.

-Eu não sou uma puta.- Disse ele.- Esse termo é bem prejurativo.

-Claro que é, eu dormi com você.- Raven afirmou.

-Você também dormiu com muitas pessoas, Raven.- Bellamy disse olhando a morena.

-Mas eu também já dormi com você!- Digo para Bell.

-É para fortalecer a amizade, Reyes e Griffin, somos muitos amigos! Se quiser podemos nos tornar mais amigos ainda para fortalecer nossa amizade a três.

-Ah não!- Disse ela olhando Bellamy.- Eu namoro!

-Eu tenho uma dona, se eu não tivesse pode apostar que eu iria mas vai saber se ela não fez algo e está me monitorando nesse momento.- Um arrepio percorreu meu corpo todo.

-Vamos desmarcar nosso compromissos e fazer um ménage, viva!- Raven brindou seu suco de garrafa com o nada.

Bellamy e eu demos risadas.

-Não nessa vida.- Digo.

-Incrível que a quatro dias atrás, Clarke, você era apenas uma má empresária e agora você é a nova Dakota encenando cinquenta tons de cinza.

-Sabe como é, estou me descobrindo sexualmente.- Digo e olho para ambos.- Ontem foi incrível.

-Nos diga como foi, sua vida anda bem mais animada que a minha.- Raven disse.

Bell afirmou com a cabeça em sinal de que estaria a todos ouvidos.

-Ontem foram duas rodadas, apenas prazer meu, ao que se parece hoje vai ser mais complicado.

-O que ela fez?

-Bellamy, eu não sabia que dava para usar até mesmo gelo.

-Onde colocou o gelo?- Ele fez uma cara confusa tentando entender.

-Seios.- Digo apenas isso.

-Ah, cara, como eu gostaria de ver isto, um dia vou fazer com a Echo.

-Vocês são tarados.

-Eu não, eu estou quieta aqui!- Minha amiga diz com falsa indignação.

-Sei, por isso falar de sexo devia ser um assunto proibido entre nós.

-Mas deixe o ménage de pé, se acontecer algo conosco já sabemos oque fazer.

-Eu apoio essa idéia.- Digo e olho para Raven.- E você?

-Se, SE, acontecer algo... Talvez.- Ela diz calma.

Fiquei feliz com essa nossa interação, sabemos que é brincadeira mas a imaginação pensa nisto, que não seria uma má ideia daquelas.

Após todo esse almoço animado eu pude me despedir dos meus amigos para cada um de nós irmos para nossos respectivos trabalhos, no caso, eu já estou no meu.

.

O restante da tarde foi entediante até para mim, apenas respostas e constatações sobre a reunião do dia anterior, sem falar que em um certo momento da tarde simplesmente uma das áreas da minha empresa teve problemas com os computadores, aparentemente a segurança teve um problema a dois dias atrás, ninguém me informou e depois simplesmente o setor D teve problemas por conta disto, o resto do dia foi suspenso. Tive que arranjar tudo para resolver esses problemas, oque vai levar dois dias, coisa que eu não tenho tempo para ser gasto principalmente quando está chegando final do mês. Sinceramente, só nesta brincadeira de concerto vai estar sendo gasto o dinheiro que eu não tenho e eu não vou pedir ajuda de Alexandria, irei para a boate amanhã e farei como andei fazendo ultimamente, é o mais certo a se fazer.

16:00h eu finalmente saí da empresa, decidi ir para a casa da minha mãe e meu pai, ver como minha mãe anda principalmente levando em conta que papai continua na cadeia. Cheguei na casa da minha mãe e ela estava na sala simplesmente assistindo um programa de culinária, eu ainda tenho as chaves de casa. Adentrei o cômodo e fui até minha mãe devagar e então a abracei.

-Mama.

-Clarke!- Disse assustada com a minha presença.- O que faz aqui?

-Vim te ver, aconteceu uns problemas na empresa mas está tudo bem, já estou resolvendo, a propósito a sua compra desse mês já chegou?

-Chegou sim, irei fazer algo delicioso para jantarmos juntas, como você conseguiu?

-Foi apenas um contrato que me ajudou.-Digo apenas isso sem querer entrar em detalhes demais.- Não vai ter como eu ficar para a janta, já vou jantar em outro lugar... Mas posso vir para um almoço amanhã.

Vi a cara de decepção dela.

-Tudo bem, vai ir jantar com algum pretendente? Como ele é?

-Não, na verdade, vai ser com...- Tentei pensar em palavras que se encaixavam para descrever a situação do jantar, não vou dizer a minha mãe "Vou ir jantar com a Lexa, a Woods e Ah, mãe, a propósito ela quem me deu o dinheiro e nos salvou em troca d'eu virar a puta dela por meses."- Vai ser com umas amigas que eu vou ir jantar, sabe como é, como uma noite de mulheres.- Decidi dizer apenas isto.

-Acho legal que você e Raven continuam fazendo suas noites mesmo depois de anos.

-Sim.- Sorri para ela, então me sentei no sofá também.

-Eu estava pensando de ir na próxima quarta para sua casa.

Lembrei do acordo com Alexandria, terças, quartas e quintas na casa dela.

-Nessa próxima semana eu vou ir viajar.- Digo apressada.- Só uns três dias, de terça a quinta.

-Ah.- Novamente ela diz decepcionada.

-Vamos fazer assim mãe, sábado eu venho aqui e passo o final de semana com você para te encher o saco.

-Clarke, Clarke o que tanto você apronta?

-Nada, mãe.

Peguei meu celular para ver as horas e vi que tinham mensagens do Bellamy, eram fotos dele fazendo zoeiras e no final uma mensagem me convidando para sair amanhã.

-Não sei como vocês ainda não namoram.- Disse minha mãe do meu lado.

-Não tenho tempo para namoros, mãe.

-Mas um dia você vai ter que arranjar um namorado.

-Um dia, lá no futuro.

-Clarke...

Minha mãe e eu não tocamos mais no assunto, apenas fomos para a cozinha nos divertir com a companhia uma da outra, quando percebi que já eram 18:40h o pânico tomou conta de mim, já era para eu estar na casa de Lexa neste momento, me despedi rápido de minha mãe e fui rapidamente até a casa de Alexandria, dou graças que meu carro havia ficado na empresa esses últimos dias e pude usá-lo hoje.

Cheguei rápido por cortar caminhos utilizando esses aplicativos, bati na porta da casa dela e a mesma veio me atender depois de cinco minutos de espera. A cara dela estava sorrindo oque eu estranhei.

-Oi.- Digo apenas isso e vejo ela já vestida, ela estava com um vestido preto.

-Clarke.

Entrei para dentro da casa e pude ouvir Lexa fechar a porta atrás de nós.

-Quero três orgasmos hoje, primeiro você vai me dar ele na cozinha e depois você comanda.

-Como assim na cozinha?!- Falo confusa.

-Ora, Clarke, comida é uma delícia porém orgasmos também são, por que não combinar os dois?

-E o que você planeja?

-Eu não planejo nada, você que comanda hoje. Seu dia.- Sorri com oque ela disse.

-Tudo bem, vou ir me arrumar.

-Rápido.

Sai dali e fui para o meu quarto no andar de cima, rapidamente eu me troquei e desci de lá, os meus planejamentos dessa noite já estavam formados e sinceramente agradeço a Bellamy pela ideia que ele me deu óbvio que também pesquisei um pouco sobre para não parecer uma desnaturada sem informações mas já estou fazendo isso a tanto tempo sem informações que creio ser boa por natureza, talvez apenas ter uma autoestima grande, só basta saber se Jade irá entrar na brincadeira. Sei que não tenho permissão para tocar ou beijar outras pessoas mas a arte do voyeurismo não precisa de toques.

Parei na cozinha e vi que tinha um grande pano branco na longa mesa de Alexandria.

-Vou estar ali embaixo.

-O que?- Ela me perguntou sem entender direito.

-Eu vou te comer enquanto você janta e a Jade nem vai saber, então, depois que você tiver seu orgasmo peça para sair, mostrar a casa e depois eu saio dali, o restante da noite é segredo.

-Parece que você se inspirou naquela nossa reunião.

-Talvez mas de uma forma melhor.- Pisquei para ela.

-Você não vale nada.

-E é exatamente por isso que você me comprou.

-Você não está planejando um ménage com a Jade, né?- Me perguntou angustiada.

-Que? Não, ménage não tem como.

-Então o que você está planejando?

-Cale-se, eu comando hoje.

-Não foi isso que eu quis di...

-Shhh.

Podemos ouvir o som de alguém bater na porta então eu já fui para debaixo da mesa correndo, Alexandria foi abrir a porta. Eu já estava posicionada no meu local, pude ouvir as duas conversar um pouco.

-Prima, sinceramente sua casa anda tão linda.

-Obrigada.- Disse Lexa.- Depois da janta eu posso te mostrar mais sobre ela, se você quiser.

-Acho que eu vou adorar.

-Então vamos ir jantar, estou com uma amiga em casa, ela deve estar em algum lugar mas juro que mais tarde ela deve se apresentar a você.- Disse ela, pude ouvir os passos das duas entrando na cozinha.- Mandei que fizesse o seu prato favorito.

-Você é maravilhosa.

-Não tem de que, Jade.

Ambas finalmente se sentaram na mesa, vi as pernas de Lexa com o vestido e observei que a mesma estava sem calcinha no momento que abriu a perna, isso quer dizer que ela estava se preparando para a noite.

-Podemos comer?- A doce voz da prima de Alexandria soou na sala.

-Por favor.- Disse Lexa, me aproximei dela lentamente, toquei calmamente na perna dela e vi um arrepio que ela teve.

Os sons do pratos das duas já estava sendo ouvido na sala.

-A propósito como foi o seu dia?- Alexandria perguntou, me aproximei mais ainda dela, peguei a perna da mesma a colocando por cima meu ombro, apenas a direita.

-Meu dia foi excitante e o seu?

-Igualmente, excitante.

Comecei a lamber a coxa dela, fazendo um caminho até a virilha de Lexa. Uma de suas mãos vieram para debaixo da mesa, agarrando gentilmente meu cabelo.

-Hoje eu encontrei aquele homem que eu te disse.

-Interessante.

-Mas e você Lex, não encontra alguma namorada nem nada?

-Não, não tenho tempo para isso, não por enquanto.

Calmamente eu lambi a extremidade da região íntima dela, Lexa apertou meus cabelos, o papo animado delas não estavam no meu controle no momento mas Alexandria estava. Sem precedentes eu comecei a abrir mais ainda a perna dela, me dando uma visão melhor da intimidade dela. Lambi mais uma vez, a excitação de Lexa já estava se tornando visível. Calma eu comecei a chupar o clitóris da mesma, as vezes deixando meu dente tocar a região sensível dela.

Ela conversava com a prima sobre o suposto amante da menina.

Deslizei um dedo meu para dentro de Alexandria, ela se mexeu na cadeira em resposta. Mais um dedo.

-Uhg.- Um gemido baixo ela deu.

Então o trabalho completo estava sendo feito, chupar e meter nela.

-Não acredito que final tudo isso aconteceu.- Disse Jade.

-Também não acredito.- Lexa disse com a voz falha.

-Você está bem?

-Estou siiim... Ah!- Ela gemeu não aguentando principalmente quando eu deslizei o terceiro dedo para dentro dela.- Estou com uma cólica forte, acho que logo vai descer para mim.- Ela mentiu na cara dura.

-Entendi, se quiser eu posso pegar um remédio que eu carrego na minha bolsa.- A prima dela totalmente inocente disse.

-Por favor.- Alexandria falou.

Ouvi os passos da menina saindo do local e finalmente pude chupar forte Alexandria, ela agarrou com as duas mãos o meu cabelo e deixou um gemido alto escapar.

-Caralho, Clarke, você me fode tão bem.- Ela disse baixo para que eu a ouvisse.

Agarrei as coxas dela, arranhando e então parei de meter meus dedos nela assim que senti as paredes interna de Lexa se contrair, o orgasmo dela estava perto. Então rápido fui chupar a vagina da mesma, penetrando um pouco a minha língua dentro de Alexandria.

Os passos foram ouvidos novamente.

-Aqui Lex.

Me afastei um pouco e pude ver ela se mexer na cadeira por não gostar disto.

-Obrigada, vamos terminar de comer, Jade.

Voltei a chupar ela, as vezes chupando os lábios e alternado entre a vagina. As pernas trêmulas a entregavam.

-Jade, eu estava pensando que...- Vi que ela estava entrando em pânico, ela iria ter o orgasmo.- Que sinceramente eu acho que vou até mesmo desistir disto.

-Desistir do que? Do meu investimento? Mas Lex...

Ela começou a gemer um "Ah" em rendição ao orgasmo no qual eu estava aproveitando ali embaixo da mesa.

-Mas o que foi isso?- Jade começou a rir.

-Eu estou falando Ah porque eu não quero ouvir.- Alexandria mentiu na hora, pouco provável de se acreditar.

-Pareceu um gemido.

-Sua maliciosa!- Ela deu ridada.- Verdade, pareceu mas não vamos tocar neste assunto por favor, estou com vergonha agora, posso te mostrar a nova sala de vinhos?

-Tudo bem.- Jade concordou e então finalmente Alexandria se levantou da mesa.

-Vou ir no banheiro.- Ela disse e rápido saiu de perto da Jade, então após alguns minutos pude ouvir Lexa voltar e a chamar-lá para ir até a sala de vinhos.

Após ter certeza que nenhuma das duas estavam na cozinha eu saí dali de baixo da mesa.

Saí dali e fui para o banheiro escovar os dentes após isto eu fui até a bendita sala de vinhos na onde eu encontrei ambas com um vinho aberto.

-Clarke!- Lexa fez de surpresa.

-Olá.- Jade veio me cumprimentar.

-Oi, me desculpe por não ter te visto antes, eu estava ocupada no andar de cima.- Abracei a menina em resposta do cumprimento.

-Você é linda!

-Não tanto quanto você, né, Jade seu nome?

-Exato, se eu fosse lésbica igual a Lex eu estaria te cantando agora.

Dei risada.

-Não precisa ser lésbica.

Olhei para Alexandria, ela não estava sorrindo.

-Pare de puxar o saco dela, Jade.

-Mas Lex, sua amiga é incrível, você fala espanhol mesmo, Clarke?

-Falo sim.

-Que legal, pode me ajudar?- Pediu rapidamente.

-Te ajudar?- Fiquei confusa.

-Sim.

-Claro, me passa seu número de celular, eu te ajudo assim que possível...

-Muito obrigada!- Ela piscou para mim.

-E-eu já vou indo.... Alexandria, te espero lá encima.- Falo a última frase com autoridade, hoje quem vai mandar sou eu, finalmente.


Notas Finais


Oi!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...