História Você faria tudo por dinheiro?(vmin) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 46
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Ficção, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - (Perigoso parte 2)


Fanfic / Fanfiction Você faria tudo por dinheiro?(vmin) - Capítulo 8 - (Perigoso parte 2)

-você poderia ir pra diretoria, e talvez expulso de vez suga" jimin fala ainda andado com o amigo pra irem ao sala do senhor kim que não tinha gostado do que viu no pátio e jimin sabia disso. 

-eu não ligo" da de ombros.

-Mais eu ligo!  Irá embora e mim deixa sozinho aqui em suga... vai deixar eu sozinho  por por... por causa de um professor babaca, que tenta separar nós" o menor abraça seu amigo que não tinha correspondido ainda. -não é isso, é você sabe, só que não tô aguentando esse filho da puta no meu pé aaa quero tanto da um murro nele" o outro soca o armário ou lado deixado jimin um pouco surpreso. -Mais se você não se controlar ele irá conseguir o que quer" diz tentado acalmar seu amigo.-olha só não liga ignora sei que é difícil mas você não pode deixar eu faz isso por mim, ok meu docinho mau-humorado" jimin aperta as bochecha do outro que encarar sério e revira os olhos.-ta, pare com isso agora" afasta as mãos do outro.

-ei antes de irmos a aquele inferno vamos no banheiro primeiro" diz pegado a mão de jimin o arrastando ou banheiro. -irei espera aqui, não demora muito favor suga" diz suga sorrir.-não irei só um minuto ok" diz entrado jimin se encostar na parede olhado suas mãos distraído.

-vocês andam próximos né? " a voz rouca pergunta atrás do ouvido do menor que congela. -e-co... como e?" Jimin se vira encarado quem ele já esperava seu professor. Kim olha os lados e encara novamente o menor. 

-você agir desse jeito, deixando outros toca-lo assim... e também não gostei o tom que seu amigo usou comigo park" fala em cima do menor olhado nos seus olhos.-não posso fazer nada a respeito do suga, e sobre meu jeito escutar só porque fiz um tratado não significa que você se tornou dono de mim kim taehyung, abri os olhos favor né" diz encarado o nada que não fosse a cara de bravo do professor.-eu posso expulsá-lo sabia, e você também suas notas não estão muito boas park...escute no final da aula va a minha sala entendeu aí poderemos conversar melhor" diz saído de cima do corpo do menor saído andado normalmente.jimin suspirar teria que aguentar mais uma vez o professor pra ajudar seu amigo... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...