História Você faz falta Jungkook- sshi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, K.A.R.D, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens B.M, BamBam, Beomgyu, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Hongjoong, Huang Zitao (Tao), J.Seph, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jiwoo, Jongho, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Mingi, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, San, Seonghwa, Somin, Soobin, Wooyoung, Wu Yifan (Kris Wu), Yeonjun, Yeosang, Youngjae, Yugyeom, Yunho, Zhang Yixing (Lay)
Tags Jikook, Markson, Namjin, Sookai, Taeyoonseok
Visualizações 19
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eai? Esse capítulo eu postei agr mas eu vou acrescentar algumas coisas daqui pra frente eh só pk eu não queria perder a ideia então ele vai sair mais grande algum dia

Capítulo 1 - Acidente e falta de coragem


Fanfic / Fanfiction Você faz falta Jungkook- sshi - Capítulo 1 - Acidente e falta de coragem

Park e Jeon estavam atravessando a rua na faixa de pedestre, porém um cara que não estava em si mas sim bêbado  não ligou para a preferência dos dois, Jimin até tentou empedir o namorado mas ele estava tão distraído que acabou não ouvindo o menor, tendo como resultado o carro se chocando brutalmente com o corpo de Jungkook o jogando para longe, o cara que o atropelou não deu ao menos o luxo de oferecer ajuda. Jimin saiu correndo em direção ao seu amado, ooh como Jeon estava machucado e como e batida havia sido muito forte.

- calma eu vou ligar pra ambulância fica calmo meu amor!- já dizia Jimin entre as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas. Logo pegando o celular e discando o número do hospital.

- Jimin- sshi- agora quem se pronunciou foi Jungkook com a voz fraca.

- Jungkook fica comigo meu amor calma!- Jimin chorava- droga eles não atentede essa merda o que estão fazendo?- o menor já estava estressado diante da tal situação- AJUDA! ALGUÉM?!- Jimin se dava o trabalho de chamar alguém mas a rua estava deserta por ser um pouco tarde.

- Minnie... eu... eu te amo!- essas foram as últimas palavras de Jungkook antes de dar seu último suspiro, fechar os olhos e morrer nos braços de seu parceiro.

- Jungkook?! Jungkook- sshi?! Não me deixa! Não faz isso comigo... eu te amo  Jungkook!!- se antes Jimin já chorava, nesse momento sua roupa já estava encharcada com a água que saia de seus olhos.

E é assim que a história começa, com a morte do grande amor da vida de Park Jimin, Jeon Jungkook, sempre o menino de ouro que todos amavam. Jimin achava o Jeon perfeito para si, pois o mesmo era: humilde, tinha um sorriso encantador, era fofo consigo, esperava ele pra tudo o que iriam fazer, Jungkook para Jimin era o melhor homem do mundo, um homem que vai deixar o pequeno Park com saudades e os amigos também. 


[...] 

Já com dois dias da morte de Jungkook, hoje seria o enterro do mais novo e lá estava Jimin se encanrando na frente do espelho, o menino estava cansado era visível na sua feição, as olheiras indicavam duas noites sem dormir e dava a se notar que ele havia perdido peso. Jimin pensava se estava ao menos mentalmente bem o suficiente para ir ao enterro de seu eterno amado, as mãos suavam frio, sua pele estava branca, 10 flores que formavam um buquê estavam encima da cama e a coragem havia sumido há alguns minutos. 

Depois de minutos e mais minutos se encarando, Jimin pega o buquê de flores e vai ao enterro de Jungkook... 

Chegando lá vê todos os seus amigos que também eram amigos de Jeon, também há os familiares de Jungkook, todos estavam chorando menos Jimin ele mantinha um olha frio coisa que era rara de se ver no Park já que este estava sempre sorrindo ao lado do seu amado que se foi. Namjoon foi o primeiro que avistou Jimin, logo dizendo aos meninos que ir fala com o menor e assim saindo de onde estava.

- Hey! Jimin, eu sinto muito pelo aconteceu- Namjoon era muito amigo de Jungkook podemos dizer que era o melhor amigo do inesquecível dentuço- Jeon era um garoto bom, sempre disposto a ajudar as pessoas, infelizmente ele se foi!. 

Jimin já sabia muito bem o que mais se ia ouvir no velório de Jungkook como: "meus pêsames", "ele sempre estará em nossos corações, principalmente no seu", "não fica assim cara tudo vai passar" ou até mesmo o que o Namjoon disse, o problema era: eles apenas diziam aquilo para confortar o Park, para que não se sentisse sozinho, para que soubesse que tinha amigos. Pelo menos naquele momento.

- Infelizmente a vida não colabora comigo ela apenas me fode cada vez mais, primeiro os meus pais no avião e agora Jungkook por um carro, tenho em mente que eu seja o próximo- deu um sorriso sarcástico, talvez Jimin realmente queria se juntar ao seu coelhinho e aos seus pais, mas vamos ficar no talvez. 

- Ei! Vira essa boca pra lá, doido!- Namjoon exclamou, no que Park estava pensando? Ele era doido? Nunca havia visto esse lado dele,  Foi o que o de covinhas pensou.

Bom, deve estar se perguntando o que aconteceu com os pais do Jimin, certo? Pois, vou dizer. A Park Entertainment- empresa comandada pelo pai de Jimin, cujo, se chamava Park Woojin- havia finalmente conseguido fazer um acordo com a empresa Choi Entertainment- comandada pelo pai de Soobin, cujo, o nome era Yongjae- ambas empresas eram uma forma de tornar os jovens em idols, a empresa do Sr. Park era a maior de dentro da grande cidade/capital de Seul. Já a do Sr. Choi era a maior de dentro de Buasan, era raro de se conseguir uma audição em empresas tão boas como aquelas, felizardo de quem conseguisse. As duas empresas se juntariam para formar um Boy grup, já que as audições das duas empresas haviam sido péssimas, apenas três pessoas haviam passado na empresa de Park e o mesmo na empresa de Choi. Era pra toda a família Park ir a Busan mas ocorreu que só foi a Sra. Park e o Sr. Park, Jimin queria muito visitar sua terra natal, porém ele não queria faltar de jeito algum na aula já que este era o "garoto perfeito", Jimin se matava de estudar para garantir suas notas altas, e ele cumpria com isso. Logo antes da aula do menor começar a família- composta por três pessoas- já se encontrava no aeroporto se despedindo do filho dizendo que logo mais estariam em casa, pois é, ele mentiram. A mãe natureza tinha outros planos pro casal Park, uma turbulência atingiu o avião fazendo com o que a aeronave caísse no mar,e em menos de trinta minutos a notícia já se espalhava pelo mundo.

Jimin foi chamado na sala do diretor o que fez ele ficar com medo, pois tal coisa como essa nunca havia acontecido. E foi lá naquela pequena sala que descobriu que seus pais haviam falecido, Jimin se tornou um pouco frio mas logo chegou Jeon em sua vida e mudou tudo, mas agora ele se foi, é parece que a vida em um pequeno ódio por Park Jimin.


Notas Finais


eai o que acharam? Desculpa pelos erros ortográficos eh que eu sou meio cega e não enxergo todos k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...