1. Spirit Fanfics >
  2. Você Ficaria por mim? >
  3. 1

História Você Ficaria por mim? - 1


Escrita por: Geovann14

Notas do Autor


Outra historia minha que tambem é do Wattpad

Capítulo 1 - 1


Maya Pov:

7:20

Abro Meus olhos, rapidamente desativado o meu alarme, levanto vou no meu closet e pego meu uniforme, pego meu iPhone e vou ao banheiro coloco uma música, e tiro minha blusa, olho meus pulsos, estão cada vez mais fundos meus cortes, mais essa é minha dor..

Saiu do banheiro e coloco meus saltos,  pego meu blazer e coloco até para esconder os meus pulsos, não quero que as pessoas descubram.

Desço a escada, e vou para a cozinha onde minha cozinheira, fez o café da manhã.

-Ester?

-Sim?

-Onde está minha mãe?

-Ela está no seu trabalho logo volta.

Minha mãe trabalha com moda e bom eu tenho bastante dinheiro, um dos motivos por eu ser popular..

-Olha, não estou nem ai, só quero agora na minha mesa, agora tchau tenho que almoçar com a Maya.

-Mae

Tento abraça - la, mais ela não deixa, e se senta na minha frente. Durante todo nosso café minha mãe ficou no celular, ela disse que iria para Paris hoje e só voltaria na semana que vem.

7:40

Entrei no carro e logo chego na escola saiu do carro e pego minha mochila,e logo vejo Riley Matthews e Smarcle minhas melhores amigas.

-Oi Maya

-Oi gente

- O que aconteceu com a Smarcle?

-Farkle terminou com ela

-Calma, Smarcle hoje você vai esquecer ele

-O que como assim? Maya?

-Hoje eu vou fazer uma Festa

-Mas e a sua mãe?

-Ela vai para Paris, significa que vou ficar sozinha, e preciso me distrair.

Entramos e foi 6 horas de tortura naquela escola, Cheguei em casa e peguei meu netbook, e entrei em um site que era só para os alunos da escola, e vi que um garoto chamado Josh me seguiu, não tenha foto, mais não liguei todo mundo me segui, observei que ele estava online e resolvi falar com ele.

-Oi

-Oie

-Tudo Bem?

-Tudo e com vc ?

-Tudo

-Então, vc estuda na Abigail Adams High School ?

-Sim, me mudei a um Tempo, mas vou começar na escola amanhã

-Interressante

-Mas pq?

-Pq eu conheço todo mundo

-Nao pq falar comigo?

-Sei la, gosto de conhecer pessoas, sou solitária

-Te entendo

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro

-Qual é o seu segredo/problema?

-Como assim?

-Sabe nós solitários sempre temos algum problema/segredo, O meu por exemplo é que eu tenho Depressão.

-O meu é ....

Não consegui responder. E também porque ele queria saber? 
Ele iria resolver?
Duvido Muito

Para todo mundo isso é frescura. E se ele contar pra alguém, minhas amigas, minha popularidade estaria arriscada e isso não pode acontecer.

Mando mensagem para todo mundo para vir a minha Festa, e uma parte de mim quer que ele venha também...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...