1. Spirit Fanfics >
  2. Você ficou >
  3. Único: alguém

História Você ficou - Capítulo 1


Escrita por: guanlinie

Capítulo 1 - Único: alguém


Às vezes eu me pergunto o por que de você continuar aqui, mesmo após eu ter te mandado embora, muitas e muitas vezes. 

Me pergunto o por que de você não ter desistido de tudo, mesmo quando eu te disse que não era bom o suficiente, mesmo quando eu te disse que não era a pessoa certa, e que você iria encontrar alguém que goste de você, alguém que ria das suas piadas sem graças, alguém que vai te acordar com beijos e te fazer o homem mais feliz do mundo.

Eu disse com lágrimas nos olhos que você iria encontrar alguém com quem contar na saúde e na doença, alguém que te faça sopa quando você ficar resfriado, alguém com quem fazer coisas bregas do tipo criar um perfil de casal no facebook e usar apelidos melosos um com outro.

Alguém que te colo nos dias chuvosos; oh Hangyul, te ver agarrar a coberta sempre que um raio iluminava o céu me partia o coração.

Eu duvidei do seu amor.

Duvidei do "eu te amo" que você proferia todas as noites após deixar um leve selar nos meus lábios. Eu tive medo, Hangyul. 

Medo de amar sozinho, medo de não ser o suficiente, medo das mas minhas cicatrizes e inseguranças me derrubarem, e você ir junto.

É que eu estava em cima do muro, apenas esperando que você me chutasse da sua vida sem dizer uma palavra.

Mas você ficou.

Você apenas sorriu e disse que iria me amar por nós dois até que eu aprendesse a me amar. Você me amou mesmo sabendo que eu não te amava na mesma intensidade.

E hoje eu posso gritar em alto e bom som: eu te amo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...