1. Spirit Fanfics >
  2. Você Foi o Melhor que me aconteceu!! >
  3. Cap 39 - Que tal uma Viagem?

História Você Foi o Melhor que me aconteceu!! - Cap 39 - Que tal uma Viagem?


Escrita por: story_paolla

Notas do Autor


Oi

Capítulo 40 - Cap 39 - Que tal uma Viagem?


_ (Horas Depois) _

__ PAOLLA POVS'ON__: acordei a Dor já tinha passado, levantei, fiz minhas higiene, tomei uma ducha e vesti um short e uma Camiseta e desci.

•Marco: as Dores Passaíram?
•Paolla:sim, e a Alice?
•Marco:a Grazi levou ela pra aula de natação.
•Paolla:ah.*fui até a geladeira e peguei uma Maçã.
•Marco:ah, antes que eu me esqueça...a Bruna pediu pra você ligar pra ela.
•Paolla:Beleza.*fui até a Varanda é liguei pra Ela, depois Voltei pra Sala.
•Marco:Vida, a Gente só acaba as gravações daqui a três Semanas, e o Pedro deu folga de 2 dias, eu pensei de irmos pra São Paulo pra você conhecer o resto da minha Família.
•Paolla:e se eles não gostarem de mim?
•Marco:claro que vão gostar, impossível não te amar.*beija a Namorada. - E Aí, Topa?
•Paolla:sim.
•Marco:Só que pra não ter confusão, iremos ficar no hotel de meu Cunhado.
•Paolla:tá.... Vou Dá uma volta com os Cachorros.... você vem?
•Marco:Não vai dá, tenho que lê um contrato.
•Paolla:Ok então. *dá um beijo no Namorado e sai.

_ (Mais Tarde) _

• Thiago:oi.
•Paolla: Sai daqui, você está morto.
•Thiago: Não estou não meu Bem...sou eu Thiago, em Carne e Osso.
•Paolla:Me deixa.*sai com os Cachorros.
•Thiago:volte aqui sua Piranha.*a puxei pelo braço.
•Paolla:me soltaaa.
•Marco:Solta ela.*dei um soco nele.
•Thiago:....*revidei O murro.
•Paolla:Parem.*Grita, eles começaram uma briga.- Me ajudem.*Grita pelos seguranças que vem até nós correndo, os separaram e fomos pra casa.

_ ( Casa de Paolla ) _

•Paolla:você não deveria ter partido pra cima dele.*fala Fazendo um curativo em seu machucado.
•Marco:Eu não ia vê ele te machucar. *fala irritado. - Paolla quem era aquele Cara?
•Paolla:um Ex Marido meu.
•Marco:e você ainda Ama ele?
•Paolla:é o que Marco? Que Pergunta mais Estúpida. *bota O algodão em seu machucado e aperta.
•Marco:aiii.
•Paolla:você acha que se eu não te amasse, estaria aqui com você?
•Marco:....não.
•Paolla:Então.
•Marco:desculpa é que eu fiquei muito irritado com aquele Cara.... fiquei com medo de você ainda gostar dele... não quero te perder.
•Paolla:e não Vai.*sorri e beija o Namorado. 


Notas Finais


Eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...