1. Spirit Fanfics >
  2. Você importa >
  3. Sua vida importa

História Você importa - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Sua vida importa


Eu também já estive na mesma situação que você.

Tinha momentos que eu acreditava que eu fosse morrer, que a minha ansiedade iria me consumir de uma forma que eu não conseguia sair do quarto, o desespero é normal, a crise acontece, mas você não é somente isso, você é bem mais forte do que aparenta ser.

Você reclama que não experiência mais o amor, a paixão, a empatia, porque a depressão lhe consumiu tanto que até seus melhores e mais chamativos sentimos foram cobertos por uma camada grossa que essa doenca destrutiva traz consigo. Eu também não sinto nada, eu só fico deitado na cama vinte e quatro horas e não lembro nem, se quer, um único momento recente em que me senti bem comigo mesmo, ou a famosa felicidade, desde ano passado, e não falo isso da boca pra fora, eu realmente sei o que você passa, por isso não sei o que te dizer, porque passamos por situações semelhantes. 

O que eu quero lhe mostrar é que você, mesmo que se sinta sozinha, não está, existem pessoas como você, e não é para que você se sinta mal por causa disso, é para você ter esperanças, porque tudo tem uma solução, você e sua dor são válidas, você importa, sua vida importa, mas tudo começa por você.

Eu não comecei por mim, porque simplesmente não quero e aprendi a lidar com meu transtorno de ansiedade e minha depressão de uma forma diferente. Mas você pode ser bem melhor que eu, apenas viva a sua vida por você, porque somente você tem esse controle. Eu vou te apoiar na sua felicidade, na sua tristeza, nas suas decisões, mesmo que eu não concorde; você está no seu direito e acredito em você.

A felicidade e a saúde não batem na sua porta. O mundo não é feito de flores. Pessoas dizem coisas que podem magoar e te machucar, e não estão nem aí para como você se sente.

Eu te amo, saiba disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...