1. Spirit Fanfics >
  2. Você ja se sentiu um fracassado? >
  3. Único

História Você ja se sentiu um fracassado? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


Você já se sentiu um fracassado? Como se nunca fosse passar pela "fase ruim"? Pensa que provavelmente nada que você sonhou em determinada área da sua vida nunca vai acontecer?

 

  De um ano e meio para cá estou tendo alguns dias digamos… horríveis. Tentei por diversas vezes conseguir qualquer fonte de renda, desde empregos formais a informais e a única certeza que tenho nesses dias ruins é que amo meu namorado e que ele nunca me deixará. 

 

  Muitas vezes me pergunto se meu barco é realmente forte para navegar na tempestade e quando vejo a água subindo pelas minhas pernas as dúvidas se tornam certezas..

 

 Infelizmente vivemos em um país quebrado onde as oportunidades aparecem para alguns como um oásis no deserto enquanto alguns ficam apenas com a areia fria. 

É exatamente assim que me sinto, a areia fria está ao meu redor, o céu está escuro e eu não vejo luz alguma a minha frente. É difícil não se revoltar.. 

 

 Acredito que muitos ja se revoltaram com Deus certo? 

Você já experimentou uma fé inabalável quando criança mas quando ficou mais velho e experimentou as adversidades da vida, parou para pensar se tudo aquilo que te disseram quando criança é verdade? Que alguém olha por nós? A muito tempo sinto que ninguém olha por mim. Pelo menos não como contavam quando eu era uma criança. 

 

Tenho muitas dúvidas sobre isso e estou mais para o lado agnóstico do que do lado que acredita em algo. Talvez seja efeito da crise que estou vivendo, talvez a vida me causou certa amargura e é difícil acreditar na história bonita que me contavam quando era menor. 

 

 Se tudo passa talvez isso também passará um dia. Me olharei no espelho e lembrarei que tudo isso que passei foi parte de uma tempestade que eu venci e talvez eu não esteja onde esperava estar mas mesmo assim sobrevivi com todas minhas cicatrizes.. sempre do lado da pessoa que amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...