1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ama ? ( Loki X fandral ) >
  3. Primeiro Capítulo

História Você me ama ? ( Loki X fandral ) - Primeiro Capítulo


Escrita por: 0-0kay0-0

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic , não espero que ela engaje muito só escrevo porque gosto , espero que alguém leia ...

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


     Era manhã, as janelas do quarto do príncipe estavam abertas deixando o vento leve e a luz do dia adentrarem o quarto, acordando o pequeno príncipe de cabelos pretos e olhos azuis como os mais belos oceanos.


   Se espreguiçou na cama soltando um grande bocejo logo vendo sua mãe , a rainha de Asgard entrar em seu quarto , como fazia em todas as manhãs para lhe dar bom dia.

   - Bom dia mamãe - disse a pequena criança com um sorriso meigo em seu rosto.

  - Bom dia meu pequeno - disse a rainha depositando logo em seguida um beijo na testa do menor .

  - levante e se arrume , o dia está maravilhoso lá fora -disse a rainha se levantando da cama.

 - Acho que irei passar o dia na biblioteca estudando sobre magia. -disse a criança se levantando e sentando na beirada da cama.

  - porque não vai brincar ao lado das outras crianças e de seu irmão? Sabe que não gosto da idéia de você passar o dia inteiro dentro de uma biblioteca, não que eu não me importe com seus estudos mas deveria brincar mais , você é apenas uma criança .  - disse a rainha com um rosto preocupado.
 Sabia que seu filho mais novo tinha problemas em se juntar a outras crianças
 Para brincar e tentava mudar isso.

- Ah mamãe é que eu sinto como se eles não me quisessem lá por isso prefiro ficar na biblioteca mas tentarei brincar hoje .


《~Quebra de tempo~》

   Loki já havia tomado  café e estava indo em direção ao jardim onde estavam reunidas as outras crianças amigas de seu irmão e  Thor. 

  Pode ver as crianças de longe assim que passou pelo enorme portão que dava entrada ao jardim.
  De longe avistou seu irmão - Thor - empunhando uma espada de brinquedo e ao seu lado viu Sif.
 Esses não paravam de brincar de lutinha , Loki  podía jurar que no futuro além de grandes guerreiros eles dois seriam um belo casal , seu irmão não saia do lado da menina,  o que Loki achava totalmente desagradável,  "amor" ... para Loki aquilo chamado de amor não existia , pelo menos não para ele.

    Pode ver mais a longe Hogun e Volstagg,
 Hogun era sempre silencioso , uma criança de poucas palavras enquanto Volstagg passava grande parte de seu tempo se enchendo de porcarias, teria sérios problemas no futuro se não parasse de comer doces , pelo menos era assim que Loki pensava.    Observando bem notou que faltava mais um dos amigos de Thor mas isso não importava.


   Loki resolveu espiar mais de perto as crianças brincando , se colocou atrás de uma coluna grande deixando apenas parte do rosto amostra para conseguir espiar .
  Seria errado fazer isso? Certamente,  não estava disposto a ir até as crianças para brincar mas havia prometido a sua mãe.
  
   - Que coisa feia príncipe, espiar pessoas de longe !
   Uma voz se fez presente atrás dele o assustando e virando  para trás vendo Fandral o amigo de seu irmão que não avistou .

  - Você me assustou, não faça isso novamente por favor . - disse Loki com a mão na região do coração verificando seus batimentos cardíacos .
 
 - Oh  sim , perdão, não deveria ter chegado tão silenciosamente mas vossa majestade não deveria estar espiando de longe também -Disse Fandral para Loki que não pode deixar de notar como era criança loira  a sua frente
   cabelo loiro e aparência meramente semelhante a de Thor,  só que Fandral usava bastante a cor verde enquanto seu irmão Thor preferia o vermelho .
 

 - eu não estava espiando ! Estava pensando se iria brincar ou não ! - disse o moreno inflando as bochechas em seguida.

 - você fica lindo quando está com raiva -este  comentário fez Loki sentir seu rosto esquentar , porque Fandral o elogiou?  - e então. .  Decidiu se vem brincar com a gente ?

 - Acho que não vou - disse Loki virando em direção da saída do jardim .

 -porque você não vem brincar com a gente? -  perguntou  a criança com a cabeleira loira.
 
   - eu não sei , acho que não é uma boa idéia - respondeu a outra criança de belas madeixas negras que observava as outras crianças se divertindo de longe.

- ah deixe de coisa , você nunca brinca com a gente ,vamos pelo menos essa vez .
  Disse Fandral pegando na mão de Loki e o guiando para perto das outras crianças.

   


Notas Finais


Se pelo menos alguém ler eu continuo ,perdão pelos possíveis erros de português, mesmo revisando alguns erros passam despercebidos . Obrigada por quem leu até aqui , se alguém leu ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...