História .você me beijou - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Kooktae, Kookv, Sweetmoonie Aka Moondust, Taekook, Taekook!kids, Vkook
Visualizações 398
Palavras 247
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, LGBT, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .depois papai me bateu


Seus lábios encontraram os meus sob aquela bonita árvore de cerejeira que havia no quintal lá de casa.

A grama com alguns respingos de água da chuva, a terra úmida que sujava as solas dos nossos pés e você lá, me beijando depois de termos tomando uma chuva enquanto fugiamos daquele cão selvagem.

Você queria que eu parasse de chorar pelo meu joelhinho ralado e pelo meu ursinho que desfez a costura no arame farpado. Você estava mais vermelho que um tomate e eu não posso dizer que estava diferente. Você estava tão nervoso, assim como eu também estava.

Mas o que eu não esperava era que mamãe tivesse visto aquela cena da janela e depois papai ter descoberto. Eles brigaram e depois papai me deu uma surra e disse que era errado dois homens se beijarem e que eu não poderia mais lhe ver, mas o mais triste foi ter visto você chorar olhando para os machucados que papai fez mim

Taehyunie não chore pelas minha feridas, você não merece chorar por elas. Também não se sinta culpado por algo que não tem culpa, não se xingue atoa, você é bonito de mais para se xingar dessa forma.

Mesmo que papai tenho dito aquilo, eu não vou me afastar de você porque eu te amo. Eles dizem que é errado pessoas do mesmo sexo se amarem, mas na verdade eles que estão errados por dizerem que o amor só existe entre um homem e uma mulher. 


Notas Finais


Homofóbico nem é gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...