1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Prólogo

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oioioi



S/N = seu nome
S/S = seu sobrenome

Capítulo 1 - Prólogo


S/N on:

Minha vida tem sido um inferno desde que meu pai morreu em um acidente no trabalho, minha mãe ficou arrasada, depois disso ela começou a beber, se drogar, tentou se suicidar 2 vezes, mas um dia eu cheguei da escola e encotrei ela no chão com os pulsos sangrando e sua boca espumando... ela tinha morrido, na época eu tinha 14, foi um choque para mim... 

Hoje eu tenho 16 anos e moro com minha avó, ela já está bem velhinha, tem seus 90 anos, mas ainda faz de tudo para cuidar de mim e me ver bem e alegre... por mais que eu não me sinta alegre, ela não sabe mas todas as noites eu choro, todos os dias eu acordo e me sinto vazia, a única coisa que me faz continuar é ela, a minha avó, ela já perdeu a filha, o marido, ela não podia perder sua unica neta também, sei que para ela também não é fácil.

Meu sonho sempre foi entrar na U.A a famosa escola de super heróis, e adivinhem, EU PASSEI. Fiquei muito feliz, era uma felicidade verdadeira, hoje seria meu primeiro dia e o de todos também, eu não seria a única novata, ainda bem, odeio ser novata e acabar sendo o "centro das atenções".

Hoje seria o primeito dia de aula e eu estava arrumando minhas coisas, já tinha tomado meu café e colocado meu uniforme, desci as escadas e deu de cara com minha avó.

- Vó! Que susto a senhora me deu. Mas só queria avisar que ja estou indo, não quero me atrasar. - dei um beijo em sua bocheca e ela da um beijo na minha testa.

- Tudo bem querida! Se cuida! 

Peguei meu skate e sai de casa, não era muito longe, uns 10 minutos só. 

Fiquei pensando o caminho inteiro cobre quem serias meus amigos, se eu seria inútil ou incapaz, se minha individualidade era tão boa quanto a deles...


______________________________________

S/N S/S: 

Características: Cabelo: castanho claro com mexas azuis.

Cor dos olhos: azul 

Altura: 1,65


Individualidade: Teletransporte e tem uma ótima mira com facas e consegue ver os movimentos dos adversários em câmera lenta.


Fraqueza: Desconhecida


Quando atinge seu limite, seu nariz sangra e você fica fraca, mas quando usado muito de seu poder você pode chegar a desmaiar ou até mesmo entrar em coma.


____________________________



Passei pelos portões da U.A... nem acredito!

Estava tão facinada que nem percebi que esbarrei em alguém.

- Ah! Me desculpa! Eu sou muito desastrada. - o garoto se vira, seu cabelo era verde e seus olhos da mesma cor, as sardas em seu rosto o deixava muito fofo.

- O-oi, han, sem problemas... você também é aluna nova? - pergunta envergonhado

- Sim, vou fazer o meu primeiro ano aqui, você sabe onde fica a sala da 1-A?

- Ah! Você vai ser da 1-A? Eu também! Vamos juntos então.

O acompanhei e depois de procuramos por uns 15 minutos naquele colégio enorme, achamos a bendita sala.

Batemos na porta e o professoar mandou entrar, o professor nos olhou, ele tinha uma aparencia cansada e com um olhar sinistro, gostei dele.

Entro na sala e meu olhar corre por toda a turma até que encontro uma pessoa que eu não queria nunca mais encontrar na minha vida Katsuki Bakugou.




>>>>>> CONTINUA <<<<<<


Notas Finais


Foi isso gente, espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Beijos da Morena🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...