1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Viagem da praia (parte 3)

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, volteiii!


OBRIGADA PELOS 70 FAVORITOS🥰🥰🥰🥰



BOA LEITURA

Capítulo 10 - Viagem da praia (parte 3)


Bakugou on:

Depois do desafio no qual eu e a S/N tivemos que nos beijar... e olha que beijo... ela é linda, tudo nela é perfeito... ehrr talvez eu esteja apaixonado pela S/N... MAS QUE MERDA! Ela não deve sentir o mesmo...

Mas enfim, depois do desafio voltei para o meu lugar e continuaram o jogo e as vezes eu e a S/N trocavamos olhares.... será que ela não gostou do beijo?


S/N on:

Vez ou outra eu e Bakugou trocavamos olhares... ah... porque tão perfeito Katsuki? Mas acho que ele não sente o mesmo... e se ele não gostou do beijo? 

Afastei esses pensamentos e voltei a prestar atenção no jogo.

Bom, no jogo tiveram alguns babados hehe, a Mina gosta do Kirishima e ele também gosta dela, sortudos, já que é recíproco... Jirou gosta do Denki, o que também correpondem seus sentimentos... Uraraka beijou o Midoriya e acho que foi só isso... eu devo ter perdido algo por estar encarando um certo loiro temperamental...


Depois de bastante tempo de jogo vimos que já era bem tarde e decidimos cada um voltar para o seu quarto... porém a Mina que estava no quarto comigo queria ir pro quarto do Kirishima hehe eu nem perguntei o por que, eu já sabia a resposta né kk. Mas adivinhem só... quem era o colega de quarto de Kirishima? Se você disse Bakugou você acertou!

Como já estava bem tarde não daria para ele ficar perambulando pelo hotel, então ele ia ficar me fazendo companhia no meu quarto... mas nada vai acontecer né.


- Amiga, então eu vou dormir com o Kirishima, não vai ter problema para você né? - Mina me pergunta e eu faço uma cara maliciosa. - Para com essa cara S/N... já que você vai ficar no quarto com o Bakugou hehe. - ela diz e eu faço cara de choque

- Como é que é? - digo e ela já estava correndo para onde o Kirishima estava soltando uma risadinha, ah mas eu mato ela depois!

- Vamos logo porra, onde é seu quarto? - Bakugou estava atrás de mim, o que me fez levar um puta susto.

- Mas que porra Bakugou! - digo me virando para ele. - Vem é por aqui. - ele soltou um "Tsc" e me seguiu, eu é claro estava nervosa... mas não vou transparecer.

- É esse quarto. - Digo parando de andar e abrindo a porta.

Entramos e fui sentar na minha cama e ligar a TV, eu não estava com sono, mas se o Balugou estivesse eu desligaria, então perguntei antes de ligar a TV.

- Hm... você esta com muito sono ou quer vir um filme? - Digo olhando para ele que ainda estava em pé perto da porta.

Ele fechou a porta e trancou, ui deu até um negócio aqui hehe.

- Hm, eu não estou com sono, ver um filme parece legal... - ele diz com as mãos no bolso, ele estava com um short de moletom cinza e um regata branca que marcava seus músculos, que homem!

Bati na cama indicando para ele sentar e vi ele corar, pera ele corou????

Ele se sentou e coloquei um filme qualquer e deitei na cama e ele fez o mesmo, era uma cama de casal então a gente não ficou muito esprimido.

O filme que passava na teve era um de terror, Anabelle, a criação. Eu morro de medo de filme de terror e em um susto eu pulei no Bakugou...

Fiquei um tempo o abraçando e escondendo o rosto em seu peito, ele não reclamou apenas me envolveu em seus braços, eu percebi o que eu estava fazendo e levantei meu rosto e ele me olhos.

Estavamos nos encarando, meu olhar caiu para os seus lábios e depois voltou aos seus olhos que agora encaravam minha boca, e em um impulso me beijou, um beijo calmo que depois se tornou intenso.....






>>>>>> CONTINUA <<<<<<





Notas Finais


E finalmente eles se beijaram hehe. Gente só por curiosidade quantos anos vocês acham que eu tenho?? Pergunta aleatória mesmo kkkk. Bom espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! Beijos da Morena🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...