1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Nós (Hot)

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Hot né minha gente hehe

OBRIGADA PELOS 90 FAVORITOS AAAA🥰🥰🥰


Em resposta da minha pergunta bem aleatória do capítulo anterior: eu tenho 14 anos✌🏻😗


BOA LEITURA

Capítulo 11 - Nós (Hot)


S/N on: 

Nosso beijo estava intenso, o desejo entre nós era facilmente perceptível, suas mãos passavam em meu corpo, apertava com firmeza a minha cintura. Estava tão perdida em seus lábios que quando dei por mim ele estava por cima, suas mãos alisavam minha coxa e subia para a minha cintura, senti suas mãos na barra da minha camisa logo a tirando. 

Minhas mãos agarravam de leve seus cabelos loiros e macios para aprofundar mais o beijo, por um impulso minhas mãos que estavam em seus cabelos vão para debaixo de sua camisa sentindo seu abdômen definido logo tiro a mesma, tendo a incrível visão do corpo de Bakugou, que homem...

- Eu fico por cima... - digo dando um impulso para trocarmos de posições, assim que fico em seu como ele me lança um olhar malicioso e um sorriso de canto. 

Suas mãos foram de encontro com minha cintura a apertando e subindo para as minhas costas até encontrar o fecho do meu sutiã e abrir, fazendo meus peitos salterem para fora.

Senti o volume em sua calça e começo a rebolar em seu colo fazendo com que ele solte alguns suspiros e gemidos baixos.  Ele pega meus seios e começa a massagear e logo coloca um deles na boca brincando com um dos meus mamilos, gemo baixo o fazendo sorrir.

Com apenas um impulso dele e cá estou eu por baixo de novo.

- Eu comando gatinha... - ele diz já me puxando para outro beijo intenso e quando a falta de ar se deu por presente, desceu seus beijos para meu pescoço, deixando alguns chupões que depois eu me preocuparia com eles... ele foi fazendo uma trilha de beijos e chupões pelo meu corpo até chegar no meu short e logo me olha pedindo permissões para tirar, apenas balanço a cabeça concordando e em um segundo estou apenas de calcinha...

Ele começa a beijar a parte interna da minha coxa e beija a minha intimidade por cima da calcinha me fazendo dar um suspiro. 

- Tão molhada... - ele diz afastando mais minhas pernas e tirando a calcinha. Gemo ao sentir os seus dois dedos me penetrando e chupando meu clítoris. 

- Tão gostosa... você é deliciosa... - Chego ao meu limite em seus dedos e ele chupa tudo com uma cara sexy, ele vem até mim e me beija, minhas mãos vão até sua bermuda e tiro a mesma junto com a cueca, olha para o seu tamanho e arregalo os olhos e se não caber? Sou tirada de meus pensamentos pensando que minha buceta pode abrir o suficiente para sair uma criança.

Começo a masturba-lo e vejo ele dar um gemido rouco, trocando nossas posições eu vou descendo os beijos ao seu pescoço, abdômen, e chegandi na parte que realmente interessa, sem mais enrolação eu boto seu membro na boca e a parte que não coube continuo estimulando.

- Ah, porra S/N... sua boca é tão... gostosa - ele diz em meio de gemidos roucos e suspiros que me fazem ir mais fundo para tirar mais gemidos dele.

- S/N... eu... vou... ahh - sinto um jato quente em minha boca e engulo tudo.

Subo e sento em seu colo e digo : - Bakugou, eu sou virgem... 

- Não tem problema... vou ser carinhoso... - ele diz se sentando e me ajeitando melhor em seu colo, me levanto pondo a cabeça do seu pau na minha entrada e ele diz : - Me avisa quando estiver pronta ok? - apenas balanço a cabeça aprovando, respiro fundo e começo a descer, ele entende o recado e põe as mãos na minha cintura me ajudando, quando chega em meu hímen ele diz : Vou ter que forçar mais... - balanço a cabeça dizendo que sim e ele continua. 

Sinto meu interior se rasgando e gemo de dor colocando minha cabeça em seu pescoço até me acalmar e passar aquela dor insuportável...

Quando a dor foi sessando eu comecei a rebolar e ele entendeu, logo me virou e ficou em cima de mim e começou com as estocadas lentas e fortes.

- M- Mas r-rápido... ahhh - digo fazendo-o dar um sorrisinho de canto e começou a estocar mais rápido e forte, o barulhos dos nossos gemidos e corpos se chocando eram espalhados pelo quarto.

Chegamos ao ápice juntos (eles usaram camisinha) e ele se joga ao meu lado me abraçando.

- Isso foi incrível... - ele diz com a respirando descompensada e tentando traze-la ao normal.

- Foi. - digo também ofegante.

Ele me abraça e fica fazendo carinho no meu cabelo e pego no sono...





>>>>> CONTINUA <<<<<<

👉🏻Leiam as Notas Finais👈🏻


Notas Finais


Não sou muito boa escrevendo hot, mas espero que tenham gostado hehe e desculpa qualquer errinho. Ah, eu vou dizer que vou ficar um tempo sem postar capítulo, só até semana que vem já que vou entrar em semana de provas, mas prometo que quando acabar vou postar mais hihi, obrigada pelos comentários positivos🥰 Beijos da Morena🥰🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...