1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Amigos?

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, gente volteii, sentiram saudades hihi?


OBRIGADA PELOS 110 FAVORITOS🥰🥰🥰


Boa Leitura

Capítulo 12 - Amigos?


S/N on:

Acordo com sentindo um peso na minha cintura me viro um pouco assustada mas ai eu lembro do que aconteceu... EU TRANSEI COM O BAKUGOU! 

Mas como eu acabei virando muito rápido ele acabou acordando...

- Mas que... ah bom dia s/n - ele diz fofo...

- Desculpa se te acordei... bom dia - digo, ele ainda está com o sem braço na minha cintura e me puxa mais para perto dele e colocando seu rosto no meu pescoço, onde o mesmo da um selinho... ai sou rendida, bakugou parabéns você ganhou meu coração... por favor não quebra ele...

- A gente tem que levantar... - digo mesmo querendo fica assim com ele para sempre... mas a Mina pode chegar e começar a falar um bando de coisa...

- Só mais um pouquinho... - ele diz se aconchegando no meu pescoço e eu começo a fazer carinho em seu cabelo.... por que tão lindo Katsuki?


[ ... ]




Ficamos assim por mais 1 hora e agora estavamos tomando banho... 

- Bakugou pega o shampoo para mim? - digo ficando em baixo do chuveiro e ele pega para mim, ainda com ele de costas eu dou um tapa na bunda dele, comecei a rir e ele se vir para mim com um sorrisinho malicioso.

- Ah vai ser assim então? - ele diz me prensando na parede do box beijando meu pescoço, eu não parava de rir, ele sobiu o rosto e me beijou, um beijo doce e selvagem ao mesmo tempo....

Bom o resto vocês já sabem hehe




[ ... ]


Sai do quarto para almoçar, a gente tinha perdido o café da manhã.

Ele passou o braço pelos meus ombros e eu sorri com seu ato.

Chegando na mesa com o pessoal todos começaram a nos olhar e eu fiquem com um grande ponto de interrogação na cabeça, é normal um garoto ficar com o braço em volta do pescoço de uma garota afinal eu e k Bakugou somos... amigos né.

- S/N? O que aconteceu com o seu pescoço? - Midoriya pergunta e eu coro vendo todos na mesa rirem iclusive o Bakugou, olhei para ele o reeprendendo mas ele continha rindo.

- Eu... han... um mosquito me picou... - digo sem graça 

- Mosquito né? - Kirishima pergunta - Bakugou você mudou de nome agora? - ele completa rindo e eu coro violentamente e o Bakugou revira os olhos ainda rindo.

- Bakugou também está com as mesmas marcas... - Mina diz tentando conter o riso.

- É eu bati na mesa... - ele diz agora corando mas eu não ia deixar barato.

- Prazer mesa. - Digo estendendo a mão para a Mina fazendo eu e todos rirem menos o Bakugou que bufou e revirou os olhos.

- Mas então... vocês estão juntos? - Kirishima pergunta o que me faz refletir sobre a minha relação com o Bakugou... a gente era o que? Amigos com privilégios? Namorados? Ficantes? Amizade colorida?

- Éhr... - começo mas sou interrompida pelo senhor explosivo.

- Somos amigos.... que tem uns privilégios... - ele diz passando o braço por mim, sinceramente fiquei meio decepcionada, queria que ele disse "Minha Namorada"... tentei forçar o meu melhor sorriso e continuar a conversa com o pessoal mudando de assunto... 

Poxa Bakugou, você só me ve como uma amiga de transa? 





>>>>>> CONTINUA <<<<<


Notas Finais


Me perdoem pelo capítulo pequeno, mas eu já reescrevi esse cap varias vezes e ainda não acho que está bom... prometo que o próximo sai melhor e me perdoem pelo sumiço... amo vcs🥰


Beijos da Morena🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...