1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Eu odeio você!

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


OI GENTE VOLTEIII!!!




PQP 120 FAVORITOS, OBRIGADAAA 🥰🥰🥰🥰


BOA LEITURA

Capítulo 13 - Eu odeio você!


S/N on:


Tirei o braço do Bakugou dos meus ombros e continuei a comer evitando contato visual com o merdinha... quero dizer Bakugou... eu não acho que por a gente ter transado faz da gente namorados ou algo do tipo, mas porra a gente não é só "amigos com privilégios" eu realmente gosto dele... e ele falar aquilo para a turma inteira foi uma puta de uma babaquisse!

Acho que o Bakugou percebeu que eu estava meio estranha... e com razão, que as vezes eu percebia ele me encarando, já que sou afrontosa eu encarava ele de volta com um olhar mortal e ele desviava na mesma hora.

Continuamos a comer e puxaram outro assunto na mesa.



[ Quebra Tempo ]


Estava indo ao meu quarto para colocar o meu biquíni já que era nosso último dia na praia, mas derrepente algo, ou melhor alguém me puxa pela cintura me jogando na parade e colocando seus braços um em cada lado de meu corpo para eu não sair.

- Mas que porr... - sou cortada por um beijo, já sabia quem era então empurrei ele com a maior força que eu podia.

- Que foi? - ele diz, há nada aconteceu não lindinho.

- Nada Bakugou. - digo irritada indo embora mas ele me puxa de novo.

- Nada? Ontem eu te beijei assim e você não reclamou... - ele diz brincando com o meu cabelo e me afasto dele novamente.

- Ok. Ontem é ontem, hoje é hoje e hoje eu não to afim. - digo me afastando mas ele foi mais rápido e ele fica novamente ma minha frente.

- É mesmo? Sabe... gostaria de ouvir.... você.... gritando..... meu nome.... - ele diz me fazendo revirar os olhos e desviar dele para seguir meu caminho.

- É uma pena já que você nunca mais vai ouvir isso... - digo enfim entrando no meu quarto e batendo a porta com força. Deixei umas lagrimas cairem mas logo as sequei pensando comigo mesma que ele não vale uma lágrima minha...


Me troquei e fui para a praia encontrar com o pessoal.



[ Na praia ]



Chegando na praia vi em par de olhos vermelhos que não queria ver, passei direto colocando minhas roupas em alguma parte da areia e inda para a água com algumas meninas que já estavam lá.


- Então S/N... você e Bakugou voc... - Mina começa mas eu a interrompo.

-  Somos nada. - digo curta e grossa e ela percebe que eu não queria falar sobre isso, mas no quarto provavelmente vai me perguntar sobre.

Mudaram de assunto e agora estavamos falando sobre roupas e marcas... chatisse.

Vez ou outro eu olhava para a areia onde estava o dono dos olhos de rubi que vez ou outra tinhamos nossos olhares encontrados e ficava me culpando mentalmente por ter me envolvido com um cara que tem duas cabeças mas só pensa com a de baixo...

Bakugou você é um merda! E eu te odeio por amar você!




>>>> CONTINUA <<<<


Notas Finais


Capítulo pequeno, estou um pouco sem tempo a aula online esta acabando comigo e ontem eu passei muito mal.... mas espero que tenham gostado!

Beijos da Morena🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...