1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Teste Prático

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, voltei!!
Quero agradecer pelos 10 favoritos🥰

Capítulo 2 - Teste Prático


S/N on: 


Assim que meus olhos cruzaram o de Katsuki Bakugou, senti um imensa raiva em mim mas me fiz de plena e fui me apresentar fingindo que não estava vendo o senhor estalinho de festa junina.


Não queria fazer contato visual com aquele embuste, mas de relance ainda da para ver o seu olhar vidrado em mim, ele claramente estava irritado.


Eu e o Izuku Midoriya entramos e nos sentamos, quando a gente estava procurando a sala ele se apresentou, pelo menos já fiz um colega...


Sentei atrás do Midoriya e na frente do bombinha, para ser sincera eu nem queria sentar na frente dele, mas o Midoriya falou que não enxerga muito atrás então eu tive que ficar na frente desse idiota.


A aula estava indo bem até o professor dizer:


- Alunos, hoje vocês iram para o ginásio, vistam seus trajes. - O professor com cara de quem ta morrendo diz e faz todos da sala se olharem entre si - Vamos gente é para hoje. - última fala dele antes de entrar em um casulo ou saco de dormir amarelo.


Enquanto eu estava saindo umas meninas vieram falar comigo, tentei parecer amigável, nunca tive muitos amigos, não sei como é esse negócio de fazer amizade...


- Oii! - uma garota de pele rosa fala e eu dou um sorrisos amigável e respondo.


- Oi! - digo 


- Então, como você chegou atrasada... - uma morena com cabelos curtos e com uma cara muito fofa diz mas antes de terminar é interrompida pela rosada.


- Vamos juntas ao vestiário, vem? - a rosada diz e eu faço que sim com a cabeça e nós vamos.



Durante todo o caminho para irmos ao vestiário, elas foram se apresentando, a rosada se chama Mina Aisho, a morena com cara fofa se chama Ochaco Uraraka. 


Chegando no vestiário, pegamos o roupa de educação física, ou melhor colã, aquilo estava muito justo e curto, mas pelo visto era só o meu. 


- Meninas? A roupa de vocês também está muito justa? - digo e as meninas olham para mim.


- S/N menina, que corpão. - a rosada diz e eu fico meio envergonhada com o comentário, mas quando eu vi a roupa nelas estavam normal, por que em mim ficou assim? 


- Hãn, em mim ficou normal, não está muito justa, guero. - a de cabelos verdes chamada Tsuyu diz e suspiro.", mas ela continua. - Deve ser porque pegam as medidas do nosso registro, quando foi a última vez que você atualizou seu registro, guero? 


- Ai não! O meu último registro foi ano passado, mas ano passado eu cresci 10 cm e meu corpo começou a mudar, nossa eu sou muito burra!


- Ei fica assim não, olha depois da aula você pede para tirarem mais medidas e fazerem outro e amanhã já vai estar pronto. - a morena de rabo de cavalo chamada Momo me consola. 



Bom, fomos indo para o ginásio para provavelmente lutar, quando estávamos entrando vi olhares dos meninos em cima da gente, revirei meus olhos e cruzei os braços tentando me "esconder", vi que muitas também fizeram o mesmo.



Um garoto de tinha bolas roxas no cabelo começou a correr estendendo as mãos, logo entendi o que ele queria fazer, mas foi impedido por um garoto de cabelos bicolores.



Nos posicionamos juntas para escutar o que o professor com cara de quem ta morrendo queria que a gente fizesse.


- Bom, alunos vocês vão ter 3 testes práticos, o primeiro de corrida, o segundo de força e o último formaram duplas para lutarem um contra o outro. Quem ficar em último lugar será expulso.


Suas últimas palavras fizeram todos estremecerem era mais um motivo de todos quererem ir bem nesse teste.



Já estávamos na marcação para a corrida e o professor deu a partida. Eu apenas me teletransportei para o final e ganhei. Já sabia que eu ia ganhar hehe, mas não irei cantar vitória antes do tempo, posso me ferrar nas outras.


Vi olhares para mim assustados e surpresos, inclusive o do professor.


- A ganhadora do primeiro teste é S/N S/S!, agora se posicione para o teste de força.


- Caramba S/N! Teletransporte? - o Izuku Midoriya pergunta e eu digo que sim.


Eu não espera me sair muito bem na prova de força, minha individualidade não tem nada a ver com isso...


- Ok alunos, vocês vão pegar essa bola e terão que jogar ela o mais longe possível, Katsuki Bakugou venha, você será o primeiro. - o professor diz e ouvi um "Tsc" vindo de Bakugou.


Bakugou jogou a bola e caramba ele é forte, mas nunca diria isso na cara dele, ele conseguiu fazer 706,8 metros eu estou chocada, até que o bombinha é forte.


Agora a vez era da Ochako, nessa eu fiquei muito chocada, ela fez INFITO! Ela claramente ia ganhar esse teste eu nem tinha chances.


Quando chegou a minha vez eu usei a minha individualidade de mira, ela não era tão forte mas consegui uns pontinhos, cheguei em 407,1 metros fiquei bem feliz com meu resultado até.


Todos foram e o único que apareceu machucado foi o Midoriya. Ele pareceu que tinha quebrado o dedo...



Agora seria o teste de luta e seria pro sorteio:


Ochaco Uraraka  e  Tenya Iida


Momo  e  Kaminari Denki 


S/N S/S  e  Katsuki Bakugou


......




Nem prestei atenção nos outros sorteados, eu estava muito feliz, empolgada, eu ia poder acabar com a cara daquele idiota, fui tirada de meus pensamentos com o Aizawa-sensei, vulgo nosso professor com cara de defunto, dizendo:


- A primeira dupla a lutar será, S/N S/S  e  Katsuki Bakugou, caso eu veja que iram se machucar, irei afastar vocês. Eu e os outros alunos vamos estar na arquibancada. - ele saiu me deixando só eu e o bombinha.


- Ora ora, se não é o estalinho de festa junina. Sentiu minha falta? - digo com a minha melhor cara de deboche.


- ME CHAMOU DE QUE? CALA A BOCA! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - ele grita me ameaçando e solto um risinho e depois fico séria.


- Cai dentro otário! - digo séria e já vejo ele correndo pra cima com as mãos saindo faisca.


- EU VOU TE MATAR! - ele grita vindo em minha direção e quando ele solta uma explosão eu me teletransporto para trás dele.


- TENTE! - digo.


Notas Finais


Foi issoo, espero que tenham gostado! Beijos da Morena🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...