1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Dormindo de conchinha

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii voltei

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Dormindo de conchinha


S/N on:

 

Acordei com uma puta ressaca, o Iida estava certo não devíamos ter bebido sabendo que teríamos que acordar cedo para a escola. Sai do meu quarto e chegando na sala vi todos com caras de zumbi, pelo menos eu não era a única assim.

 

- Bom dia! – Iida diz, ele foi o único que não bebeu muito e estava bem.

- Só se for para você eu estou morrendo de dor de cabeça. – Digo pegando um remédio e ele ri. – Ta rindo do que hein? – Falo estressada.

- Nada não, só da cara de vocês, eu falei para não beberem, mas ninguém quis me escutar se ferraram, boa sorte para prestar atenção na aula assim. – Assim que ele termina de dar sermão reviro os olhos e logo me arrependo fiquei com mais dor de cabeça ainda.

- Ok pai, já acabou? – Digo e agora é ele quem revirou os olhos.

 

Fomos para a aula e quando entramos o professor Aizawa Sensei nos olha com a mesma cara de tédio e diz: - O que aconteceu cm vocês? Parecem que foram atropelados.

- Eles fizeram uma fes... hm. hm, hm hm – Iida ia falar que a gente deu uma “festa” e bebemos mas tampo sua boca pra ele não falar nada.

 

A aula continuou rolando e eu estava quase dormindo, tenho certeza que devo ter dado uns cochilos, as vezes olhava para a turma e eles estavam do mesmo jeito menos o Iida, ai o bem estar dele está me irritando já, olha para trás e vejo a bombinha ambulante cochilando, vendo assim nem aprece que ele é um porre, mas ele fica tão bonito assim... QUE? MAS QUE PORRA? Foco S/N ele é o embuste de sempre.

Virei para frente e continuei a tortura de tentar me manter acordada..., mas só um cochilo não vai fazer.... mal.... algum....

 

- S/N acorda. S/N... S/N ACORDA MERDA. – Senti alguém me cutucando e do nada dá um grito que me faz pular na cadeira.

- AHHHH CARALHO MANO, NÃO SE ACORDA ALGUÈM ASSIM NÃO. – Vi quem era o infeliz que me acordou e é claro só podia ser o estalinho.  – Ah é o você estalinho, deixa eu dormir.

- ME CHAMOU DE QUE? – ele começa a gritar e eu coloco a mão na sua boca.

- Para de gritar, não está vendo tem gente querendo dormir. – Digo me ajeitando na carteira e ele me da um puxão e me faz cair da cadeira.

- FICOU DOIDO PORRA? – Grito e me levanto.

- Está na hora do intervalo idiota, se ficar aqui vai levar suspensão. – Ele diz com cara de tédio.

-  Ta bom..., mas nunca mais me acorde daquele jeito bombinha. – Digo e vejo ele estremecer de raiva e eu rio.

 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

Acabou o intervalo e continuamos a aula do Aizawa Sensei.

A aula dele passou bem rápida dessa vez deve ser porque eu dormi a maior parte dela, mas quando acabou ele nos impediu de sair e disse:

 

- Alunos estou decepcionada com vocês, apenas o Tenya Iida prestou atenção nas aulas, fiquei sabendo que estão de ressaca, vocês não devem beber se no dia seguinte tiverem aula. Mas dessa vez irei deixar passar já que foi a primeira vez, mas se isso acontecer de novo não vou ter pena e levaram advertência. – Ele disse e todos falamos um “Desculpa” e saímos.

 

Voltei para o dormitório e só pensava em dormir.

Me deitei e capotei.

 

 

 

--------____--------____----------

 

 

- BÉ BÉ BÉ – meu despertador tocou e eu taquei ele no chão com um pouco de força de mais e meio que ele se despedaçou, pelo visto teria que comprar outro... que ótimo.

 

Fui pro banho e vesti meu uniforme, pelo menos hoje eu estava melhor e até estava um pouco feliz, mas felicidade de pobre dura pouco né, aquele loiro enjoado já estava vindo me perturbar as 7 da manhã.

 

- E aí otária. – Bakugou chega e eu reviro os olhos tão forte que pensava que nunca mais ia voltar a enxergar de novo.

- Oi bombinha, hoje tem aula prática, tomara que eu lute contra você para esmagar essa sua cara azeda beijos. – saio correndo rindo, sabia que ele ia explodir e não queria estará lá para ver.

 

- TOMARE QUE A GENTE LUTE JUTOS PARA EU ACABAR COM VOCÊ! – Mesmo de longe consegui ouvir as explosões formando em suas mãos o que me fez rir mais.

 

Cheguei na sala ofegante e me sentei e logo depois o loiro azedo chegou também e me olhou com cara feia.

- Que cara horrível Bakugou, prefiro sua cara normal, pelo menos é bonita. – Depois uns segundos me ligo no que eu falei por ver ele corado e coro também, ele se senta e eu me viro para frente.

 

Por que eu falei que a cara do Bakugou é bonita???

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

A aula acabou e acabando eu não lutei contra o Bakugou mas sim com o Todoroki mas infelizmente eu acabei perdendo, mas foi muito por pouco.

 

Voltei para o meu quarto e estava falando com a Mina e do nada ela muda o assunto para garotos, e quais eram os mais bonitos da turma, corei quando na minha mente veio o Bakugou.

 

- S/N, ficou corada assim por quê??? Ta gostando de alguém?? – Ela diz com um sorrisinho malicioso e reviro os olhos ainda corada.

- Q-Que claro que não. – Gaguejo a primeira parte, merda.

- Aham sei, só por favor que não seja o Kirishima hehe – Ela diz com um sorriso bobo.

- Kirishima né... já shippo. – Eu digo e ela cora, até ouvir alguém bater na porta.

 

- Par ou ímpar para ver quem vai atender a porta, PAR. – Digo, mas eu ia ganhar já que posso ver seus movimentos em câmera lenta hehe.

- ÍMPAR, JÁ!

- HÁ 2 é par eu ganhei, vai lá gatinha.

- AFF. – Ela diz indo atender a porta.

 

 

- S/N, eu vou ter que sair, mas você vai ficar na companhia do Bakugou, beijosss.

 - Como é eu é? – Eu ia falar algo para ela, mas ela já tinha batido a porta deixando eu e ele sozinhos.

- Hm... o que você está fazendo aqui? – pergunto vendo-o se sentar na minha cama

- O Kirishima pediu para eu chamar a Mina para ele e eu não queria ficar de vela lá, então vim te irritar, gostou? – Ele fala e eu reviro os olhos.

- Amei, mas agora eu estou vendo filme quer ver também? – Digo e ele faz que sim com a cabeça.

Era um filme de terror e eu estava me cagando de medo, algumas vezes eu pulava em cima do Bakugou por medo.

 

-AAAAAAAA – Pulei em cima do Bakugou, ele estava odiando isso mas eu não to nem ai, fiquei mais um tempo agarrada nele, percebo eu acabei me deitando em cima dele, ficamos nos encarando e vi seu olhar descer para minha boca e o puxei pra um beijo, nos separamos quando o ar faltou, quando olhou a hora já era 23:00 e tinha que dormir.

- Ehr, então já está tarde cadê a Mina? – Pergunto

- Deve ter dormido ou está fudendo com o Kirishima. – Ele diz e eu rio.

- Se quiser pode dormir aqui, não acho que você vai querer ir pro seu quarto e escutar os gemidos da Mina – Digo rindo na última parte.

- Ok. – Ele diz coçando a nuca e eu me deito na cama ele se deita também, nos cubro e viramos um para cada lado.

 

Mas como a gente tinha acabado de ver um filme de terror eu estava morrendo de medo de dormir então pedi para ele me abraçar sem a menor vergonha na cara eu sabia que ele não ia me abraçar, mas seria muito engraçado ver ele tentando falar envergonhado.

 

- Bakugou...

- Hm.

- Eu estou com medo kk... me abraça? – Digo dando um pequeno risinho.

Estranhei ele não dizer nada, apenas sinto ele se virando e me puxando para perto dele, me surpreendo, já ia protestar, mas ele é tão quentinho e cheira bem e eu já estava com tanto sono.

 

Mina on:

 

Já era uma 00:00 e eu estava voltando pro meu quarto mas assim que abro vejo uma cena muito fofa do Bakugou e da S/N dormindo de conchinha, é obvio que eu tirei uma foto, ela ia me matar depois, mas eu ia zoar muito ela.

 

>>>>>>> CONTINUA <<<<<<<


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Beijos da Morena <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...