1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Sonhos e mais sonhos.... (hot)

História Você me completa - Imagine Katsuki Bakugou - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, volteii <br /> <br /> <br />Obrigada pelos 40 favoritos <3 [ um hotzinho para agradecer hehe ] <br /> <br /> <br />Boa Leitura

Capítulo 6 - Sonhos e mais sonhos.... (hot)


S/N on:

Estava no meu quarto entediada mas decido sair para ficar entediada em outro lugar, mas quando eu vou sair ouço batidas na porta, grito um "JÁ VAI" e abro a porta, imaginava ser a Mina, ela deve ter esquecido algo não sei, mas era o... Bakugou.

- Oi Bakugou o que faz aq... - nem terminei de falar e ele entrou me encurralando na parede e selando nossos lábios, começamos o beijo calmo, mas depois foi se intensificando, coloquei minhas mãos na sua nuca e puxava seus cabelos de leve, suas mãos passeavam pelo meu corpo, suas mãos desceram até minha bunda e apertou com vontade, arfei com o ato, assim que o ar faltou ele desceu os beijos para o meu pescoço e suas mãos foram a minha coxa, me erguendo e me colocando em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e voltamos a nos beijar ferozmente.

- Vamos para a minha cama. - digo ofegante e o mesmo me da um sorriso malicioso e me leva ainda eu seu colo e me joga em na cama, se pondo em cima de mim.

Continuamos a nos beijar e seus beijos foram descendo para meu pescoço, ele deva chupões e mordidas, senti suas mãos na barra da minha blusa e em um piscar de olhos já estava sem a mesma, mas não fiquei para trás e minhas mãos foram para dentro de sua blusa, senti o seu abdomem definido, e olha que abdomem, tirei sua blusa e admirei seu corpo, lavava roupa bonito naquele tanquinho...

Uma de suas mãos apertava um de meus seios e a outra ele apoiava na cama, minhas mãos estavam abrindo a sua bermuda e tirando a mesma, deixando o Bakugou só de cueca na minha frente, que visão dos deuses, sento e nem guindaste me tirava. Mordi os lábios vendo a sua ereção aparente, ele da um sorriso malioso e diz:

- Gosta do que ve, princesa? - voltamos na nos beijas e minhas mão foram para dentro da sua cueca, apertei a sua ereção fazendo geme sobe meus lábios. 

Sem demora ele tira o meu short e estou só de calcinha e sutiã em sua frente.

- Você é muito gostosa sabia? - ele diz com a voz rouca que me fez arrepiar...

Troco as posições e agora eu estava por cima, beijei o seu pescoço e deu leves mordidas e chupões, ele tira meu sutiã e eu tiro sua cueca e me assusto com seu "tamanho", mas logo penso "se deus fez é porque cabe né", fiz uma trilha de beijos por sua barriga e paro onde eu quero, o olho e sorrio malicioso e enfio seu membro na boca ouvindo um gemido de abafado de Bakugou, e continuei fazendo ele soltar mais gemidos.

- Porra S/N.... - ele diz em meio de suspiros e eu continuo

- S/N eu vou... - ele fala mas logo goza na minha e eu engulo tudo.

Subo e o olho, estou com um sorriso malicioso nos lábios, ele em um movimento me coloca embaixo dele e ele faz um sinal se já pode entrar e eu só faço que sim com a cabeça.

Ele entra com tudo o que me faz dar um grito de prazer, ele começou com estocadas lentas e fortes, esse idiota estava querendo me torturar...

- Sem ahh... tortura Bakugou... hmmm - digo em meio de suspiros e gemidos e ele chega mais perto do meu ouvido diz:

- Quero ouvir você gemendo meu nome. - ele começa a estocar forte e rapido, dava para ouvir o barulho de nossos corpos se chocando, gemia seu nome e arranhava suas costas.

- Goza para mim, princesa - eu estava perto, nós estavamos perto...

 

 

- S/N ACORDA!!!! S/N PORRA VOCÊ VAI SE ATRASAR CARALHO!!

 

- AAAAA MAS QUE PORRA MINA EU ESTAVA EM UM PUTA SONHO E VOCÊ ME ACORDA!

 

- DESCULPA MAS VOCÊ SE ATRASAR VAI LOGO VOCÊ TEM 5 MINUTOS.

 Ela sai do quarto e cai a ficha, MEU DEUS EU TIVE UM SONHO ERÓTICO COM O BAKUGOU E EU GOSTEI! 

 


Notas Finais


Fiquei com vergonha desse capítulos hehe, vou me fazer a egipícia e fingir que nunca escrevi KKKKKKKKKK. Foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. <br /> <br />Beijos da Morena <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...