1. Spirit Fanfics >
  2. Você me completa (Amajiki Tamaki) >
  3. Ficha (sobre a protagonista)

História Você me completa (Amajiki Tamaki) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente to muitooo animada para fazer essa fic pois estou cheia de ideias e eu aceito ideias de vocês também, espero que gostem <3.



ฅʕ•̫͡•ʔฅ

Capítulo 1 - Ficha (sobre a protagonista)


Fanfic / Fanfiction Você me completa (Amajiki Tamaki) - Capítulo 1 - Ficha (sobre a protagonista)

Nome: Emi Miura
            Idade: 16 
           Altura: 1,68

Personalidade: É uma garota muito doce e amigável sempre tentando ajudar seus amigos a melhorarem, não possui vergonha de quase nada graças a sua "segunda mãe", adora receber elogios, mas cora quando é em excesso. Gagueja ao falar com algum menino que tenha uma queda (ou um penhasco inteiro).

Aparência: A garota possui lindos olhos vermelhos e um enorme cabelo rosa pastel, possui orelhas e um rabinho de coelho que apareceu com sua individualidade, suas orelhas são completamente sensíveis e adora receber carinho nas mesmas, tem unhas grandes que usa em batalhas para apertar e perfurar a pele do inimigo quando o mesmo a segura.

História: Emi tem um apelido no qual prefere ser chamada que é bunny, perdeu os pais aos 10 anos, os mesmos foram mortos por Endevor, a garota o detesta, tanto por ter matado seus pais mesmo tendo sido um acidente, mas principalmente pelo modo que ele tratava as pessoas. Assim que perdeu seus pais foi ajudada pela Yu Takeyama mais conhecida como Mt. Lady que a treinou e ajudou a garota a conseguir sua vaga na UA, a garota a considera sua segunda mãe, Yu a adotou pois gosta de atenção e crianças. Seus pais foram mortos em uma missão com Endevor e o mesmo os atingiu quando tentava atingir os vilões que foram mais rápidos e pularam para trás dos pais da jovem garota fazendo Endevor os acertar.

Individualidade: Magic. 

Explicação: O portador desse poder pode retirar o que quiser tanto de uma cartola quanto bolsos, pode fazer hipnose em seu adversário conseguindo controlar o mesmo só com a voz por 10 minutos, e pode fazer truques com cartas atirando as mesmas em seus oponentes que podem tanto cortar como atordoar dependendo do que a pessoa portadora quer, a pessoa pode entrar dentro da cartola e aparecer em outro local desejado,  também pode fazer a mágica dos espelhos confundindo seu rival.

Lado ruim da individualidade: Quanto mais tempo a pessoa usa seu poder mais seu nariz começa a coçar fazendo o portador espirar e ficar cada vez mais fraco se não descansar, além de que quanto mais coisas retiradas da cartola ou do bolso mais as coisas começaram a sair erradas.

Traje de heroína: Seu traje foi criado com ajuda de sua *segunda mãe* por isso ele é um pouco vulgar mas a garota até que gosta de atenção, ela usa um vestido sem mangas vermelho que vai até um pouco abaixo de sua coxa onde a um babado branco na ponta e na parte de seus peitos onde eram bem valorizados e acima do vestido tem um blazer preto também sem magas de gola alta com alguns babados brancos e alguns botões amarelos, tem umas braceiras brancas com uma faixa preta com botões amarelos. Usa uma meia 7/8 (sete oitavos) que tem uma liga a sua calcinha, usa sapatos vermelhos com detalhes em branco. Também usa uma cartola preta com uma leve fita branca em volta.

Habilidades: Ela é uma ótima jogadora em jogos de azar ou que possuem baralho, seu jogo de azar predileto é poker, a rosada possui uma agilidade e flexibilidade incrível e tem um ótimo reflexo além de pular muito alto graças ao gênesis de coelho.


Notas Finais


Gente a personagem é a da imagem do capitulo ela sera nossa protagonista,a roupa da imagem é a de heroína, ela é de um anime chamado *Itsuka Tenma no Kuro Usagi*.

Bjsss ate o próximo ep ❤

Sorry os erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...