História Você me conquistou - Lutteo - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ada, Alfredo, Amanda, Ámbar Benson, Ana, Benício, Cato, Delfina, Emília, Eva, Gaston, Jazmin, Jim, Juliana, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Miguel, Monica
Visualizações 168
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meu Deus 30 favoritos em 9 capítulos? Muitoooo obrigada capítulo bombástico no final!!

Capítulo 9 - "Patético "


Anteriormente em " Você Me Conquistou "


Matteo- Eu ja sabia que eu sentia algo por você. Quando a gente conversou virtualmente pela primeira vez. - sorri.

- Eu também sabia - sua boca estava proxima da minha. Mais antes dele me beija ele fala.









Matteo- Você me conquistou Luna.


Fique agora com o capítulo de hoje:..


Luna- Errado- começo a rir da sua cara de confuso. - Pra falar a verdade. Foi você que me conquistou Chico fresa.


Matteo

E inevitável nao sorri. Luna. Um ser que não pode ser desse mundo. Seu sorriso deixa qualquer um nos chão. Como amo essa Garota.

Luna- Mundo da Luna matt?- diz. Tirando seu moletom.

Mais todo aquele ar romântico se desfaz. Ao ver seu braço.

- o Que isso Luna?- pego nos seus braços. - Ela morde o lábio nevorsa


Luna- Matteo...

Frederico

Sol estava dormindo do meu lado. A minha pequena. Estava quase dormimdo também. Mais o quarto ao lado foi invadido por gritos. E acabou acordando a minha Sol.

Sol- o que isso?- diz ainda soneleta.

" -VOCE QUERIA O QUE ENTAO?- A voz de luna chorosa invande a casa.

Sol- Ai meu Deus e melhor a Gente ir lá.

Saimos do quarto e demos de cara com Âmbar e simon.

Âmbar - ouviram o gritos também né?- Assentimos. Fomos em passos lentos ate chegar no quarto da nossa irmã.

Luna- Para chega Matteo. Não faz sentindo algum.

Matteo- Pra você né - sua voz de armagura me preocupa




Luna


- Matteo...- minha voz sai num sussuro.

Matteo- porque? Porque voce se cortou.

- Matt vamos cortar esse assunto.

Matteo- VOCÊ SE CORTOU POR MINHA CAUSA.- ele grita irritado.

- OLHA AQUI EU FAÇO O QUE EU QUISER.

matteo- MAIS SE CORTAR PRA QUE?- DIZ com mais raiva ainda

- VOCÊ QUERIA O QUE ENTAO? QUE EU CONTINUASSE CHORANDO POR UM BABACA QUE NEM VOCÊ?- sim gui longe demais.

Matteo- BABACA EU? EU TINHA OS MEUS PROBLEMAS AO CONTRÁRIO DE VARIOS HOMENS. SOU UM HOMEM DE PALAVRAS. SE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO NÃO E PROBELMA MEU- Raiva! Isso que dava pra ve no seu olhar.

Suspiro cansada

- Para chega Matteo. Não faz sentindo algum - Suspiro novamente.

Matteo- pra você né - sua voz seca. Invadiu o meu coração.

Olho para porta e vejo minhas irmãs e meus amigos.

Ambar- O que ouve?- Matteo se mantinha calado. Fred caminha ate ele . Fred sussura algo no seu ouvido. Que não consegui decifrar.

Ódio. Que merda.

Luna- ele viu meus Cortes.

Sol- Ai ele ficou com raiva?- diz entendo tudo.- desculpe luh mais ele tem seus motivos.

Luna- e agora estamos brigados! Quando eu peço que vai da certo. Eu estrago tudo. - Saio do quarto desvastada. Eu não queria que fosse dessa maneira.

Será que não e nosso destino ficarmos juntos?

Matteo 


Fred- Calma maninho. Tente ficar calmo.- Fred conversava comigo tentando me alcamar.

- Acho que exagerei com ela né

Sol- Exagera você exagerou!. Luna e muito frágil Matteo. Ela sempre tenta descontar toda a sua dor descontado nela. Na epoca do Benício ela se jogou um num lago tentando se afogar- Arregalo os olhos.

Sol suspira e continua a falar.:- Não a julgue. Sim ela se cortou por sua causa. Mais ela tinha certeza do que ela estava falando.

- Cadê ela.- me preocupo ao não vê -la

Âmbar - ela saio do quarto. - diz um pouco baixa. - e muito triste.


Droga! E mais uma vez você estraga Tudo.

Nina 

Caminhávamos de mãos dadas. Eu tinha que mandar a real. Somos um casal foda!

Gaston- Vamos na casa da Gêmeas e Amb?

Nina - Claro- Caminhamos em passos um pouco rápidos mais sempre sorrindo uma para o outro.

Ao chegar na casa. Podemos ver uma certa agitação. Luna estava na sala chorando. Corro para abraça-la


O que tinha acontecido


Gaston 


Luna estava chorando. Então resolvo ir la em cima procurar as meninas pra saber o que ouve.

Sol- Gaston. - fred. Ambar, Simon e Matteo. Pararam na minha frente.

Gaston- por Luna esta chorando - meu rosto fica vermelho eu considero a Luna como a minha irmã.

- em me falem- Digo irritado.

Âmbar - calma Gaston.

Simon - Matteo e Luna brigaram.

Pude perceber a cara de choro do Meu melhor Amigo.


Nossa. Mais esses dois nunca param de brigar. Reviro os olhos.

- Ela está na sala chorando muito. Nina está com ela lá.


Lily

Precisava tirar essa história a limpo . Bato. Bato mais uma vez na porta daquele cretino.

Xxx- Lily?- ele me olja de cima abaixo. Sua voz estava falha. Seu rosto Pálido. Reviro os olhos.


Patético!




- Berni. - sorrio irônica. - Como vai seu traidor?.

Berni- lily oque faz aqui. - sua voz se torna triste.

- Não se sente envergonhado não?- começo a rir- me acusar que te trair e Fácil!- Mais assumir que tinha um filho fora do casamento não é. - ele arregala os olhos.

Berni- lily. Por favor.

- O que Berni? Voce me acusou de algo que eu nao fiz para que? Só porque nao queria que soubesse que tinha um filho. AINDA levou a Luna? Minha filha. Olha Gaston e um otimo menino. - sorrio irônica.

Berni- Como descobriu?- ela fica mais assustado.

- coitado do garoto. Ele tem irmãs e não sabe. Bom Gaston nao sabe nem quem o pai cretino dele.


Berni- lily por favor. - Sorrio mais um vez sarcástica.

- Tá na hora dele souber a verdade não é - Falo antes de me virar e ir embora. Mais antes disso ainda falo.





- Parabéns pela "esposa" e Uma sonsa sem escrúpulos. Fez minha filha de Gato e Sapato. Finalmente você encontrou uma pessoa igualzinha a você. Idiota. 


Notas Finais


Bomba Gaston irmão das Benson?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...