1. Spirit Fanfics >
  2. Você me deixa louca (noany) >
  3. Los Angeles

História Você me deixa louca (noany) - Los Angeles


Escrita por: Now_United_fanfics_123

Capítulo 1 - Los Angeles


Any

Saio de casa com meu pai, ele vai me levar pro aeroporto, vou viajar, vou morar com minha mãe em Los Angeles.

Meus pais são separados a mais ou menos um ano. Quando eles se separaram minha mãe se mudou pra Los Angeles e eu prefiri ficar no Brasil mais eu não tive uma boa relação com minha madrasta então eu resolvi ir morar com minha mãe em Los Angeles. minha mãe se casou novamente e o marido dela tem um filho da minha idade. 

Pai: chagamos filha. Ele fala estacionando no aeroporto.

Vou sentir  muita saudades do senhor. Falo tirando o cinto e saindo do carro.

Pai: também vou sentir muita saudades sua filha. Ele fala saindo do carro e me ajudando tirar minhas quatro malas do porta-malas do carro.

Entramos no aeroporto fazemos um chek-in, despachamos as malas e fomos pra sala de embarque. Me dispesso pela última vez do meu pai e entro no avião.

Durmo a viagem enteira, ate acordar com a aeromoça me falando que já estávamos em Los Angeles. Saio do avião passo pelo desembarque e quando vejo minha mãe já estava lá me esperando.

Mãeeeee! corro e abraço ela

Mãe: Anyyyyu. ela retribui o abraço 

Nos fomos pra casa dela conversando o caminho inteiro...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...