1. Spirit Fanfics >
  2. Você me deu tudo que eu precisava, mas não o que eu queria >
  3. Você enraizou suas flores em mim

História Você me deu tudo que eu precisava, mas não o que eu queria - Você enraizou suas flores em mim


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


Eu tô nervouser mas é isso aí

Tô bem triste também
Precisei desabafar a

Boa leitura bebês

Capítulo 1 - Você enraizou suas flores em mim


Você me deu universos vastos de acalento, paciência, apoio e calmaria. Deu-me galáxias com as estrelas mais bonitas, mas eu me apaixonei pela que desenhei com as pintinhas do seu corpo quando você não me via te observando. Eu amava as suas constelações, Youngjae, mas elas brilhavam por outro nome.

Você plantou flores em mim que eu sequer sabia existirem. Cortou os espinhos das minhas rosas com a delicadeza do teu sorriso e me tornou terra fértil para cultivar sentimentos tão bons que tornaram de mim jardim. E a espécie mais florida era o meu amor por você.

Mas você já desabrochava por um outro alguém.

Você ergueu bandeira branca no meu coração e trouxe paz para as guerras entre os meus fantasmas. Espantou os monstros do meu passado de debaixo da minha cama e iluminou desesperanças, medos e inseguranças. Você me mostrou novos rumos, mas o teu caminho já dava na rua do coração de outra pessoa.

Você me deu tudo que eu precisei. Foi um porto-seguro quando eu velejava sem rumo; foi meu lar quando meu coração já não tinha mais para onde ir. Youngjae, você me deu esperanças e cores quando tudo era cinza e vazio. Você esteve aqui quando eu achava que estava sozinho.

Você me trouxe um sopro de vida. Você me ensinou a amar.

Você só nunca me ensinou sobre amores unilaterais.

E eu precisei aprender sozinho.

Porque eu te dei meu coração.

Mas você já tinha dado o seu para outro alguém.


Notas Finais


Mamai ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...