1. Spirit Fanfics >
  2. Você Me Eleva

História Você Me Eleva


Escrita por: EllaNH

Fanfic / Fanfiction Você Me Eleva
Sinopse:
Qual o sentido de sua vida?
Hyuuga Hinata amava a dança, dançar era sua verdadeira paixão, devoção e era o que fazia sua vida valer a pena. Porém, por inveja isso é retirado dela sobrando apenas o vazio e a dor. Do que adianta ter tanto dinheiro se não se é feliz? Do que adianta sua família se ela não está do seu lado? Porém lhe é dada uma nova chance de ser feliz, ter a liberdade que somente a dança lhe proporciona. E o melhor, recebe um brinde inesquecível em forma do homem da sua vida, aquele que não importa o momento, quando ela cair, ele a elevará!

NaruHina
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.407
Favoritos 193
Comentários 31
Listas de leitura 99
Palavras 16.004
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Jiraiya, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Tsunade Senju
Tags Dança, Família, Minakushi, Musica, Naruhina, Superação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quando os problemas fazem o coração pesar
5
1.278
2.827
 
2
Você me levanta para alcançar montanhas
5
999
2.545
 
3
Você me eleva para andar sobre o mar
6
996
3.604
 
4
Eu sou forte quando estou sobre seus ombros
9
985
3.209
 
5
Você me eleva mais do que eu possa alcançar
6
1.149
3.819

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TsookieHenrique
Você me eleva para andar sobre o mar
Usuário: TsookieHenrique
Usuário
Hehe, excelente capítulo!
Aiai, Hina e sua "inner" é um sarro... Todos timidos tem... Nao somente garotas u.u e sempre sao pervertidos KKKKKKK.

Oloko... Que cena foi essa... Você consegue descrever uma cena sensual romanticamente... Isso é bom... Mas pera... Bunda? Meninas tem essa tara? Duda aprovou isso! Haha.

E a Kushina viu... Demais! Norinha e sogrinha foram demais! E o Naruto trocou o papel com a Hina, ele ficou constrangido, apesar da Hina ter desmaiado, o que achei muito legal, mesmo com a mente pervertida haha.
Isso ai, espero ansioso o proximo. Té mais!
Usuário: TsookieHenrique
Usuário
Hehe, ótimo, mas ótimo capítulo com gosto! KKKKKK.
Antes de qq coisa... Me desculpe ter sumido da sua fic =/ Eu praticamente sumi para todos autores que acompanho... Sabe como é, mudou rotina, agora faço cursos tres vezes na semana kkkkk. Mas so tem a proxima e ferias... E da escola ja to faz tempo... Enfim, vou ter mais tempo. Tomara que eu consiga comentar na sua fic logo, mas creio que ainda vai demorar um pouquinho.
Desculpas dadas, vamos ao capítulo! (acho que é o que lhe interessa, né? Não minhas desculpas esfarrapadas KKKKK).

Primeiramente... Eu tinha o quanto sua escrita era boa! Sério, o que é isso? Gostei demais!
E... Ahhhh! O seu estilo de descrição do ambiente e dos personagens... Perfeito! Isso está em falta nas fics de hj em dia... Sei que todo mundo sabe a aparencia de Naruto e cia. mas a fic fica com uma cara totalmente diferente descrevendo os personagens... E tbm, pode ter aqueles que nao comhecem muito do anime, ou pelo menos dos personagens... (tipo eu numa fic Fairy Tail, mds, aquele anime tem muitos personagens... E autora mal descreveu os personagens principais! Mas a fic compensou isso... Mas eu, que nao conhecia absolutamente nada daquele anime[só assisti até o ep. 20], fiquei totalmente perdido, mas pelo menos ia procurando os personagens no google imagens kkkkk). E suas descrições, são... Magnificas! (mas do Naruto faltou as riscas na bochecha kkk. Ou nao quis colocar isso? E o cabelo da Hina somente negro? É preto azulado ou mesmo um lilás? Ou preferiu preto?). Mesmo assim, suas descrições são perfeitas! Isso embeleza a historia! E facilita a compreensão leitor... E agradeço por isso!

E a reaçao da Hina e do Naruto qd se viram pela primeira vez *-* Excelente! Haha, Hina pervertida, mal conhece o rapaz... KKKKKKKKKKK Gostei disso tbm!
E a historia me interessou... Quero ver quem é a invejosa(espero que nao seja Sakura) e quem era a parceira do Naruto...
Vou acompanhar... E já tem meu favorito, afinal, a fic é da Ella, já estou satisfeito com isso XD

Até o proximo, estarei esperando ansiosamente! Beijos Ella, té mais :D